19 fevereiro, 2011

Inter recebe o Itapirense do técnico Claudemir Peixoto

Limeira, SP, 19 (AFI) - Um procura a primeira vitória e o outro terá na arquibancada os olhares do novo técnico, esse é o panorama entre a partida da Inter de Limeira e Itapirense, que se encaram neste domingo, às 10 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela sexta rodada do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Série A3.

Na última rodada, a Inter de Limeira jogando fora de casa, perdeu de virada para o Taboão da Serra por 3 a 2, permanecendo então, na última posição, com apenas um ponto. Já a Itapirense venceu em casa por 2 a 0, o Flamengo de Guarulhos, chegando a quarta colocação, com oito pontos.

Dúvidas

Para a partidao técnico da Inter de Limeira Lelo tem duas dúvidas. Na zaga, Bruno Itapagipe se recupera de lesão e pode dar lugar a Claudemir na equipe titular. Em outro setor, este no ataque, Renatinho volta após cumprir suspensão e pode voltar à equipe no lugar de índio. O treinador falou sobre o jogo.

“Será um jogo muito difícil. O Itapirense vem de uma boa sequencia de resultados positivos e esta no G4. Sabemos das dificuldades mas vamos em busca do três pontos para subir-mos na tabela”, disse o comandante do Leão da Paulista.

Desfalque e estreia
Apesar de comandar o treinamento de sábado o novo técnico da Itapirense Claudemir Peixoto ainda não ficará no banco de reservas na partida contra a Inter de Limeira. Na beira do gramado quem comandará a equipe será Toni, preparador de goleiros do clube.

O técnico interino terá alguns desfalques para a partida, o jogador Cris suspenso pelo terceiro cartão amarelo vai cumprir suspensão e por isso não vai para o jogo. Para seu lugar, entra Francisco Alex recém contratado.

Ficha Técnica

Inter de Limeira x Itapirense

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira

Data: 20/02/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato e Luciano Pereira de Souza

Inter de Limeira

Marcão; Bruno Itapagipe (Claudemir), Cazone e Marquinhos; Serginho, Henrique, Cesinha, Lucas Lima, Roni e Fernando Luís; Índio (Renatinho).
Técnico: Lelo

Itapirense

Fernando; Gabriel, Alemão, Edimar e Jéferson; Bruno Camargo, Veiga, Francisco Alex e Paulo Krauss; Reinaldo e Chulapa.
Técnico: Claudemir Peixoto

Fonte: www.futebolinteior.com.br

Nenhum comentário: