17 fevereiro, 2011

Inter perde mais uma e aumenta a crise.

Mais uma vez venho postar uma notícia triste. Fomos até Taboão da Serra confiantes na primeira vitória da Internacional de Limeira na série A3 do Campeonato Paulista. As fotos tiradas antes do início da partida demonstram a animação.

E a equipe até começou bem. Numa bola mascada, reboteada e sem pretenções o meio campista Roni abriu o marcador. Logo, pensei que a sorte estava do nosso lado. Mas infelizmente não estava. Em jogada pela direita a equipe do Taboão da Serra empatou a partida em 1x1. Triste demais.

Vamos para o segundo tempo e nos primeiros segundos de jogo a Internacional virou. A empolgação foi tanta que gritei gol antes do narrador. Alegria, sorte, era pra ser ontem. E novamente não foi.

A equipe do Taboão da Serra, última colocada na tabela acabou empatando e no último minuto virando o jogo. Infelizmente a situação não anda bem. O técnico Lelo até que tentou. Claro que ele tem sua parcela de culpa. Mas com toda a certeza não é a maior. Cadê as contratações? Os investimentos? Com esse time é difícil tentar acreditar. Mas tudo bem. Domingo estaremos mais uma vez no Limeirão para acompanhar o Leão. E alguém, mais do que urgente, precisa fazer alguma coisa. Assim não pode continuar!

Tiaguinho (Narrador da Equipe Olé da 104)

Péssimo gramado do estádio Municipal Vereador José Ferez

Péssimo gramado do estádio Municipal Vereador José Ferez

Péssimo gramado do estádio Municipal Vereador José Ferez

Repórter Digão ensaiando as melhores jogadas

Ilustre visitante que estava bem a cima da minha cabeça. Incrível.

Jogadores da Internacional fazendo o aquecimento antes da partida

Neste momento estava atualizando a escalação da Inter na comunidade do orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

Denis,tudo bem?


Super legal suas fotos neste post,gostei mesmo, ficou bacana!!
Faz tempo que não te vejo,mas parece que o tempo não passou pra você!!
Infelizmente não pude ouvir esta transmissão,devido ao meu novo emprego.. Mas sempre ouço os comentarios com o Sem Rosto de manhazinha... Vcs são demais mesmo, dou muitas risadas com vocês..

Fico sempre querendo ouvir as suas novidades... Super beijo Denis, tudo de bom pra você!!