10 fevereiro, 2011

Inter perde fora de casa e se complica na série A3.

Técnico Lelo, da Inter, que não foi feliz nas alterações e improvisações.


Fui até Paulínia comentar a partida e confesso que a expectativa era grande. Principalmente por conta do segundo tempo que a equipe leonina jogou contra o time do Flamengo de Guarulhos. Alguns pontos tem que ser levados em consideração:

Para mim, que estava comentando a partida pela 104, não foi pênalti. Nos três jogos a Inter teve problemas com a arbitragem.

Técnico Lelo fez várias alterações ao mesmo tempo. Tirou o Roni do meio de campo que fez boas jogadas com o Lucas Lima nas duas primeiras partidas. As saídas do Serginho e Roni, com as entradas do Fernando e Marquinho (Que foi expulso), não surtiram efeito.

PRECISAMOS de um camisa NOVE. Alguém que segure a bola e saiba jogar de costas para o gol. Me lembro de ouvir apenas uma vez o nome do goleiro do Paulínia. Incrível. Os atacantes (Indio, William, Renatinho e Fabinho) são jogadores leves. Rápidos e que jogam pelos lados do campo. Não conseguem segurar a bola com a mesma qualidade que um número 9 (Ex. Fernando Russi) seguraria.

Você, que torce para o Leão, não deixe de prestigiar a equipe no próximo domingo. É a hora de comparecer e empurrar a equipe rumo a primeira vitória!

Com a vitória diante da Inter de Limeira, o Paulínia chegou a seis pontos e assume provisoriamente a vice-liderança do Grupo 2. Já o Leão da Paulista, que segue sem vencer na competição, tem apenas um ponto e é o vice-lanterna.

Alguém viu a Inter?
Jogando em casa, o Paulínia começou a partida priorizando a posse de bola e tentando achar espaços para entrar na área da Internacional de Limeira. Já o time de Limeira, apostando na velocidade e técnica do meia Renatinho, só esperava os contra-ataques para poder assustar na partida.

Jogando com um esquema mais defensivo, ultilizando três zagueiros, o Dinão tinha muita dificuldade em criar alguma jogada contra o Leão da Paulista. Por outro lado, com dois alas, o alvinegro começava a tomar conta da partida. O primeiro lance de perigo veio aos nove minutos, quando Willian, da Inter, chutou de fora e acabou desviando em Bruno Ré.

O Paulínia teve o primeiro lance de perigo na partida somente aos 27 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passe, Alex invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro Marcão. Bem no lance, o goleiro do Leão fez uma bela defesa, salvando seu time de sofrer o primeiro gol na partida. E o Dinão parece que acordou na partida. Poucos minutos depois, após cruzamento, Deyvid subiu sozinho na área e cabeceou firme para o gol. Denovo atento, Marcão fez linda defesa.

No final do primeiro tempo veio a recompensa. Aos 40 minutos, Dayvid foi derrubado na área e o juiz marcou penalidade máxima. Na cobrança, o mesmo bateu forte e abriu o marcador.

Parece que a conversa do técnico da Inter de Limeira, Lelo, no intervalo da partida não deu nada certo. Logo na volta do segundo tempo, mais precisamente aos oito minutos, Alex fez boa jogada individual e chutou forte no canto do goleiro Marcão, fazendo o segundo do Paulína na partida.

Aos 20 minutos, a situação da Inter que já era complicada acabou ficando pior ainda. Após uma entrada desnecessária e agressiva no adversário, o zagueiro Marquinhos foi expulso de campo pelo árbitro.

Aproveitando que o adversário estava com um jogador a menos, o Paulínia comandava as ações na partida. Aos 35 minutos, o atacante Deyvid arriscou chute forte de fora da área e quase faz um belo gol. Já nos acrescimos a Inter chegou a descontar na partida. Após cruzamento, Henrique, livre de marcação, fez a partida.
Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011, o Paulínia joga no domingo, em casa, às 10 horas, contra o Itapirense. Já a Internacional de Limeira, no mesmo dia e horário, recebe em Limeira o Velo Clube

Ficha Técnica
Paulínia 2 x 1 Inter de Limeira

Local: Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia-SP
Data: 09/02/2011
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Auxiliares: José Márcio Mariano e Paulo Roberto GuiottiCartões amarelos: Lucas Limas, Henrique, Marquinhos (Inter de Limeira); Marlon, Samuel e Claudemir (Paulínia)
Cartão vermelho: Marquinhos (Inter de Limeira); Marlon (Paulínia)
Gols: Deyvid aos 43’/1T, Alex 8’/2T (Paulínia)

Paulínia
Diego Júnior; Nicola, Samuel, Bruno Ré e Alex; Fabiano, Claudemir, Cassinho (Marlon) e Fabio Augusto (Cris); Thiago (Felipe) e Deyvid.
Técnico: Evaristo Piza

Inter de Limeira

Marcão; Cazoni, Marquinhos, Amarildo; Renatinho (Roni), Henrique, Cesinha (Serginho), Lucas Lima e Fernando Luis (Fabinho); Willian e Índio.Técnico: Lelo

Fonte: www.futebolinteior.com.br


Repórter Digão no gramado em Paulínia

Repórter Digão e Comentarista Denis Suidedos

Lance da Partida que a Inter perdeu por 2x1

Jogadores da Internacional de Limeira no aquecimento antes da partida

Repórter Digão e o Narrador Tiaguinho

Nenhum comentário: