23 fevereiro, 2011

Inter de Limeira encara o Juventus precisando da vitória!

Um quer sair da zona de rebaixamento e o outro permanecer no G4, esse é o panorama entre os tradicionais times, Inter de Limeira e Juventus, que se encaram, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela sétima rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3.

O jogo marcará o encontro de duas equipes tradicionais do futebol paulista. Ambas já se encontraram diversas vezes, se tratando de Campeonato Paulista. A Internacional de Limeira está com 99 anos e já vive a expectativa do centenário em 2012. Já o Juventus irá completar 87 anos, no dia 20 de abril.

Na última rodada, jogando em casa, a Inter de Limeira jogando em casa, empatou por 1 a 1 com a Itapirense, ficando então na lanterna, com apenas dois pontos. Já o Juventus empatou em seus domínios, com o Taubaté por 0 a 0, na quarta posição, com 10 pontos.

Destaque

O atacante Índio da Inter de Limeire, que vem sendo o destaque principal do time com dois gols, quer a equipe mais ousada jogando diante da sua torcida. O artilheiro que marcou o gol no empate diante do Itapirense, acha que a ansiedade está atrapalhando, mas que a partir do jogo de quarta-feira as coisas irão melhorar.

“Acho que as vezes a ansiedade está atrapalhando, e no jogo de amanhã temos que nos impor jogando diante de nosso torcedor e precisamos a todo custo dessa vitória, mas temos que jogar com inteligência para conquistarmos nossa primeira vitória na competição”, disse o atacante.

Desfalques e retorno

Para essa partida, o técnico do Juventus Ivo Secchi (foto) terá dois desfalques. Os jogadores Egon e Serginho, ambos levaram terceiro cartão amarelo e por isso vão cumprir suspensão automática.

Mas nem tudo é má notícia para o treinador, já que o volante Ramalho que cumpriu suspensão automática na última partida, volta e por isso começará jogando o duelo contra a Inter de Limeira.

Ficha Técnica

Inter de Limeira x Juventus

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Data: 23/02/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim
Auxiliares: Ricardo Garcia Genaro e Michel Ferreira da Silva

Inter de Limeira

Marcão; Bruno Itapagipe, Cazone e Marquinho; Serginho, Henrique, Rodney, Preto e Roni; Índio e Renatinho.
Técnico: Lelo

Juventus

Marcelo; Anderson Cafu, Wellington, Anderson e Ralph; Ramalho, Nem, Marco Aurélio e Assunção; Robson e Celsinho (Neizinho).
Técnico: Ivo Secchi

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: