22 fevereiro, 2011

Inter de Limeira contrata zagueiro Xandão.



A Internacional segue se reforçando para a sequência do Paulistão 2011. Depois de contratar o atacante Diego Carioca e o lateral-esquerdo Paulo Henrique, a diretoria anunciou, na manhã desta terça-feira, o zagueiro Alexandre Torrezan, ou simplesmente Xandão.


Xandão tem 30 anos e começou sua carreira no São Paulo FC, onde atuou de 1994 a 2001. Depois disso, o zagueiro passou por várias equipes do Brasil, como por exemplo, Paraná Clube, Fortaleza, Botafogo de Ribeirão Preto, entre outros.

Atualmente, Xandão estava disputando o Paulistão da Série A2, pelo Rio Branco de Americana.
Questionado sobre ter aceitado o convite para jogar pelo Leão, Xandão não hesitou. “O projeto que a diretoria apresentou me fez acreditar que a Inter sairá desta situação e que num futuro próximo vamos colher bons frutos”, contou.

Sobre o fato de estar jogando pelo time de Americana, o zagueiro afirma que seu condicionamento físico está em perfeitas condições. “Vinha atuando pelo Rio Branco e tenho certeza que estou preparado para jogar, mas tenho que aguardar a posição do treinador”, explicou.

Assim como os outros dois reforços citados no início, Xandão dependerá também que sua documentação fique regularizada para que possa estar à disposição de Lelo no jogo de amanhã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Internacional de Limeira.

Nenhum comentário: