08 fevereiro, 2011

Inter de Limeira busca a primeira vitória na Série A2


Jogando fora de casa, a equipe do técnico Lelo busca os três primeiros pontos às 16hrs desta quarta-feira na cidade de Paulínia. A partida será transmitida pela equipe "Olé da 104" nas ondas da 104FM de Limeira. Você poderá ouvir também pelo site www.104fmlimeira.com.br.

Na última partida, o Paulínia perdeu por 1 a 0 para o Taubaté, mas mesmo assim se manteve na zona de classificação para a próxima fase, mas precisamente na terceira posição, com três pontos. Já a Inter de Limeira empatou fora de casa com o Barueri, ficando então na sétima colocação, com um ponto.

Novidades:

Com apenas um ponto em dois jogos, o técnico Lelo (foto) da Internacional de Limeira deve promover algumas novidades na equipe que entrará jogando. “Testamos algumas formações e gostei do que vi. Vou analisar, junto com a comissão técnica, o que será melhor para a equipe no jogo de amanhã.

O comandante ressaltou ainda a importância de vencer a primeira partida no campeonato. “Estamos com apenas um ponto na competição. É hora de ganhar para que a tranquilidade nos dê a confiança necessária para fazer um grande campeonato”, completou.


Ficha Técnica

Paulínia x Inter de Limeira

Local: Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia
Data: 09/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Auxiliares: José Márcio Mariano e Paulo Roberto Guiotti

Paulínia

Diego Júnior; Samuel, Cristiano e Bruno Ré; Cris, Claudemir, Cassinho, Nicolá, Fábio Augusto e Thiago; Dayvid.
Técnico: Evaristo Piza

Inter de Limeira

Marcão; Cazoni, Gustavo, Rodnei e Luiz Fernando; Preto, Cesinha, Roni e Lucas; Fabinho e Léo.
Técnico: Lelo

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: