21 fevereiro, 2011

Inter de Limeira apresenta mais um reforço.

Paulo Henrique segurando o manto sagrado.


Visando fortalecer o elenco que disputa o Campeonato Paulista, a Inter anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique de 24 anos.

Paulo Henrique Alves Gonçalves nasceu em Catende, cidade interiorana do estado de Pernambuco. “Passei pelas categorias de base do Náutico e Santa Cruz. Depois, fiquei um tempo no Corinthians de Alagoas até vir tentar a sorte em São Paulo” disse.

Em 2005, Paulo Henrique desembarcou na vizinha Mogi Mirim, onde defendeu o Sapão até o meio do ano passado, quando se transferiu para a Itapirense.

Na equipe de Itapira o jovem lateral se preparava para a disputa do Paulistão da A3, mas uma proposta do exterior o fez deixar a equipe que enfrentou a Inter no último domingo. “Em dezembro, recebi uma proposta do Japão. Falei com a diretoria do Itapirense e eles me liberaram para negociar. Estava tudo certo, viajaria no dia 15 de janeiro. Mas no dia anterior à viagem, um representante da equipe japonesa me ligou dizendo que o negócio tinha dado errado e que eu não estava mais nos planos”, explicou o jogador.

Restou a Paulo Henrique continuar treinando até que surgisse uma nova oportunidade. “Acabei recusando algumas propostas interessantes de equipes da Série A2, como Guarani, pois tinha um acordo com os japoneses e acabei sendo prejudicado.”, contou.

Sobre jogar na Internacional, PH mostrou estar muito feliz. “É uma equipe de muita tradição. Venho pra cá sabendo disso e vou tentar me adaptar o mais rápido possível para tirar a equipe desta situação incômoda”, comentou.

O departamento de futebol da Inter já enviou a documentação para a CBF e aguarda para saber se Paulo Henrique terá condições de estrear nesta quarta-feira, quando a Internacional enfrentará o Juventus, pela sétima rodada da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Inter de Limeira.

Nenhum comentário: