21 fevereiro, 2011

Inter apresenta "velho" conhecido da torcida.



Limeira, SP, 21 (AFI) - A Internacional apresentou, na manhã deste sábado, o atacante Diego Carioca. Diego, 23, estava disputando a segunda divisão do Campeonato Carioca pelo Rio Branco.

Em 2010, Diego foi um dos destaques do Leão na campanha que levou a equipe ao acesso para Série A3 do Paulistão. Naquela ocasião, Diego Carioca anotou 13 gols, sendo vice-artilheiro da Internacional, ficando atrás apenas de Fernando Russi, que marcou 14.

“Estou voltando pra casa, de coração aberto. Se hoje sou um jogador valorizado, devo muito a Internacional. Chego para retribuir todo o carinho que o clube tem comigo, e quero, junto com meus companheiros, tirar a Inter desta situação”, comentou.

E o atacante está mesmo disposto. Nem bem chegou e já foi logo para o treino. Diego participou da preparação do time que vai para o jogo amanhã, contra a Itapirense, às 10h, no Limeirão. Mas a estreia do artilheiro só deve ocorrer na próxima quarta, diante do Juventus, também no Limeirão.

“Tenho que estar preparado e isso serve para me entrosar com o grupo. Eu vinha jogando no Rio Branco. Creio que não terei problema com ritmo de jogo. Não tenho medo de trabalhar, pelo contrario, gosto de estar sempre em forma”, afirmou.

Ainda sobre reforços, a diretoria corre atrás de mais alguns nomes. “Estamos trabalhando para trazer jogadores que cheguem para nos ajudar a sair desta situação”, disse Pedro Aguiar, supervisor de futebol.

Fonte: www.futebolinteior.com.br

Nenhum comentário: