07 fevereiro, 2011

Em resultado injusto, Inter perde em Guarulhos.


Em jogo movimentado no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Flamengo fez sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3, venceu no sufoco a Internacional de Limeira e o forte calor na cidade de Guarulhos. Essa foi a primeira vitória da parceria entre Flamengo e Corinthians.

Com a vitória e um jogo a menos, o time dirigido pelo colombano Fredy Rincón ocupa a quarta colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3, enquanto a Inter está na sétima colocação com apenas um ponto ganho.

Grande jogo!

Atuando pela primeira vez na cidade de Guarulhos depois de concretizar parceria com o Corinthians, o Flamengo teve o controle da partida e poucas oportunidades proporcionou aos visitantes. Aos seis minutos, o meia Vínicius Ramos em cobrança de falta assustou o goleiro Marcão.

Melhor na partida até então, os donos da casa abriram o placar. Òtima troca de passes entre Bruno Siqueira e Vinicius Ramos, que do meio da rua acertou um petardo no ângulo direito do arqueiro da Internacional. Indefensável!

Com o marcador adverso, a equipe de Limeira se atirou ao ataque em busca do empate. Em rápido contra golpe da equipe do interior, o goleiro Enderson vitou o gol com duas grandes defesas. A primeira no arremate de Lucas Lima e a segunda no rebote que Roni chutou a queima roupa.

O jogo estava lá e cá e a resposta do Corvo veio em grande estilo. Siqueira escapou em alta velocidade pela esquerda, arriscou de longe e acertou o travessão. O time de Limeira não deixou por menos e na jogada de William, Thiago Veras salvou o gol de empate de Fabinho.

No finalzinho da etapa inicial, o time de Rincón aumentou a vantagem. A jogada começou com o goleiro Enderson, Vínicius Ramos, destaque do time local, ganhou da zaga e cruzou na medida para Claudinho de letra fazer o segundo do Flamengo.

Massacre e castigo!

Com a queda de produção do Flamengo, o selecionado do técnico Lelo com uma postura extremamente ofensiva criou três excelentes oportunidades para igualar o marcador em apenas cinco minutos. A melhor delas aconteceu aos 5, Índio recebeu na marca da cal e chutou raspando a trave esquerda de Enderson.

O massacre momentâneo da Internacional surtiu efeito aos nove minutos. Pressionando de forma intensa o Leão diminuiu com William. O atacante avançou pela esquerda em diagonal e chutou rasteiro no canto direito. Festa em Guarulhos! Com o gol os visitantes aertaram o cerco, mas esbarraram nas próprias deficiências.

Depois de desperdiçar inúmeras oportunidades a Inter foi castigada pelo Flamengo, que marcou o terceiro gol na única jogada ofensiva criada no segundo tempo. Jogada trabalhada pela esquerda, Wesley recebeu livre e empurrou a bola para o fundo das redes. Na base do desespero, os visitantes conseguiram diminuir o marcador com Serginho, após confusão na área do Flamengo.

Próximos jogos

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Internacional enfrenta o Paulínia, fora de casa, às 16h. Já o Flamengo, no mesmo dia e horário, joga fora de casa, contra o Grêmio Osaco.

Ficha Técnica:

Flamengo 3 x 2 Internacional de Limeira

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos

Data: 06/02/2011

Árbitro: Marcelo Ferreira Vicente
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Otavio Magnani Barboza

Cartões amarelos: Thiago Sala, Alan Reis e Vinicius Ramos (Flamengo); Rony, Henrique e Fabiano (Internacional de Limeira)

Cartão Vermelho: Vinicius Ramos (Flamengo)
Gols: Vinivius Ramos aos 17’/1T, Claudinho aos 38’/1T e Wesley aos 40’/2T (Flamengo); Willian aos 9’/2T e Serginho aos 48’/2T.

Flamengo

Enderson; Marcelo, Thiago Sala, Thiago Veras e Bruno (Alan Reis); Rodrigo Salles, Claudinho (Douglas Silva), Edenilson e Vinícius; Lauro (Wesley) e Felipe Desco.
Técnico Freddy Rincon

Internacional de Limeira

Marcão; Serginho, Gustavo, Cazoni e Amarildo (Índio); Henrique (Fernando), Cesinha, Rony e Lucas Lima; Fabiano e Fabinho (Renatinho).

Técnico: Lelo

Fonte: Antônio Boaventura
antonio.boaventura@clubedoesporteweb.com.br

Reinaldo Gottino (Apresentador do SP Record), Dennys Suidedos e Hugo Botelho (Narrador Esportivo da 105FM).

Nenhum comentário: