21 fevereiro, 2011

Em resultado injusto, Inter empata em casa.

Visão pela manhã da cabine número 13. 104FM se preparando para mais uma transmissão.

Embora tenha empatado, a torcida de Limeira respirou um pouco mais aliviada com a atuação do Leão neste domingo. A vitória vem amadurecendo e precisa sair na próxima quarta-feira jogando em casa.

A equipe teve uma ofensividade maior mas não conseguiu transformar em gols. Infelizmente a equipe pecou demais nas finalizações e não conseguiu a vitória. Para a partida da próxima quarta, o técnico Lelo terá a sua disposição o atacante Diego Carioca, velho conhecido da torcida leonina.
O atacante de 23 anos marcou 13 gols na segundona do ano passado.
Prestigie e compareça ao Limeirão na próxima quarta, dia 23. Sua presença para apoiar o Leão é de extrema importância.

Limeira, SP, 20 (AFI) – A Inter de Limeira segue sem saber o que é vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Neste domingo, o time não conseguiu aproveitar o fator casa e apenas empatou com a Itapirense, por 1 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela sexta rodada do Grupo 2.

Inter de Limeira no ataque.

Com mais um tropeço diante de seus torcedores, a Inter se manteve na lanterna do grupo, com apenas dois pontos conquistados. Enquanto isso, o Coelho está com nove pontos, na sexta colocação e segue na briga por uma vaga entre os quatro melhores.

O jogo

Inter de Limeira e Itapirense fizeram um confronto bastante disputado, mas a torcida da casa levou um susto no final do primeiro tempo, quando viu o Coelho abrir o placar. Aos 38 minutos, Gabriel recebeu na entrada da área e apenas tirou do goleiro adversário.Pressionado pela torcida e precisando conquistar pelo menos um empate, a Inter de Limeira partiu para cima e criou diversas chances do gol. No entanto, sobrou para o artilheiro Índio deixar tudo igual, aos 25 minutos.

Inter de Limeira atacando no primeiro tempo.

Animada com o empate, a Inter de Limeira chegou a criar pelo menos duas chances claras de gol, mas Fernando acabou salvando a Itapirense de deixar o campo com o resultado negativo.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sétima rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3. A Inter recebe o Juventus, às 20h30, enquanto a Itapirense terá pela frente o Velo Clube, em Itapira.

Jogadores da Internacional de Limeira no aquecimento antes da partida.

Ficha Técnica

Inter de Limeira 1 x 1 Itapirense

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato e Luciano Pereira de Souza
Cartões Amarelos: Rodney e Marquinhos (Inter de Limeira); Edmar e Ricardinho (Itapirense)
Gols: Índio aos 25'/2T (Inter de Limeira); Gabriel aos 36'/1T (Itapirense)

Inter de Limeira

Marcão; Bruno Itapagipe (William), Cazone e Marquinho; Serginho, Henrique, Rodney, Preto (Cesinha) e Roni; Índio (Fernando Luís) e Renatinho.
Técnico: Lelo

Itapirense

Fernando; Gabriel, Matheus, Edimar e Jéferson (Marquinhos); Bruno Camargo, Rodrigo Di, Veiga e Paulo Krauss; Reinaldo (Ricardinho) e Chulapa (Juari).
Técnico: Claudemir Peixoto

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: