22 fevereiro, 2011

Casemiro pede aumento de salário e irrita dirigente.



Após ver seu companheiro, Lucas, tendo seu contrato renovado, o jovem Casemiro também quer uma valorização com relação ao seu trabalho:

- Não tive nenhuma procura, mas tenho propostas de clubes de fora e preciso sentar e conversar com o São Paulo. Sou muito grato ao São Paulo, mas não posso deixar de valorizar tudo o que fiz até aqui. Eu renovei o meu contrato até 2015 quando estava na base, não teve o assédio igual ao do Lucas. Não estou aqui reclamando do que foi feito com o Lucas, que é um jogador acima da média. Mas preciso cuidar da minha situação – afirmou o jogador. Lucas teve seu vínculo estendido na última semana, passou a ganhar R$ 100 mil mensais e teve sua multa rescisória estipulada em € 80 milhões (cerca de R$ 180 milhões).

Como o assédio é grande, os diretores do São Paulo prometem estudar o caso.

Nenhum comentário: