30 janeiro, 2011

Empate com sabor de vitória marca a estreia da Inter de Limeira na série A3.



Para o amante do futebol, valeu o ingresso. A Internacional de Limeira recebeu neste domingo, dia 30, a equipe do Barueri pela primeira rodada do Campeonato Paulista da série A3. Jogo interessante do início ao fim. Principalmente por conta da busca incansável das duas equipes ao gol adversário. Ataque da Inter formado por três jogadores rápidos (Lucas Lima, Fabinho e Wiliam) deu a sensação de que o jogo seria movimentado, e foi. Numa linda jogada individual aos 36min do primeiro tempo, Cesinha cortou o zagueiro e bateu forte no canto direito do goleiro Camilo. Inter 1x0. Ao mesmo tempo em que o Leão era melhor no ataque, os contra-ataques da equipe do Barueri eram uma constante em todo o primeiro tempo.

Aos 40min do primeiro tempo, em falha de cobertura do lateral Bruno Everton, a equipe da Internacional sofreu o gol de empate. Gol do lateral Filipe do Barueri. Com a falha, o técnico Felício Cunha promoveu a primeira mudança da equipe. Saiu o lateral Bruno para a entrada do também lateral Rodney. Fim do primeiro tempo e as duas equipes se equiparando na ofensividade.

Na segunda etapa o nervosismo e a vontade de definir logo a partida atrapalharam a equipe da Internacional. Aos 4 minutos o lateral Filipe chutou cruzado e a bola desviou na perna do jogador Rodney que tinha entrado justamente para arrumar o setor defensivo da Internacional. Gol contra. Realmente uma fatalidade. Inter 1x2 Barueri.

Depois da virada, a equipe da capital começou com a tradicional cera. Jogadores caindo a todo o momento pelo gramado buscando ganhar tempo no jogo. Mesmo que de forma desordenada, a Inter foi só ataque na etapa complementar. Com as alterações de Renatinho no Lugar de Fabinho e Alê no lugar de Willian a Inter ganhou novo gás e continuou atacando. Vale lembrar que os atacantes Fabinho e Willian fizeram uma ótima partida e foram substituídos apenas por problemas físicos.

Aos 50 minutos veio a redenção. Bate rebate dentro da área do Barueri acabou deixando o zagueiro Amarildo, da Inter, em condições de marcar e acabou marcando. Internacional 2x2 Barueri. Empate merecido para o time que busca o acesso para a série A2 do Campeonato Paulista. O próximo confronto do Internacional acontecerá na cidade de São Paulo, Guarulhos, contra o Flamengo às 10h da manhã.

Ficha Técnica:

Internacional de Limeira

Marcão, Serginho, Gustavo, Amarildo, Henrique, Bruno Everton (Rodney), Cesinha, Roni, Willian (Alê), Lucas Lima e Fabinho (Renatinho).
Téc: Felício Cunha

Barueri:

Camilo; Filipe (Anderson), Vagner, Binho e Jackson; George (Carlão), Thiago Mendes, Neto e João Diego (Vanderson); Magrão e Júlio César.
Téc: André Oliveira.

Gols da Inter de Limeira: Cesinha aos 35'/1T e Amarildo aos 50'/2T.

Gols do Barueri: Filipe aos 42'/1T e 3'/2T (Barueri)

Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Aux: Jairo Martins de Grança
Aux: Wellington Caetano.

Equipe Olé da 104 esteve presente narrando a partida no estádio do Limeirão. Da esquerda para a direita: Comentaristas: Digão e Denis Suidedos. Narrador: Tiaguinho. Fábio Arantes repórter de campo.

Foto: Felipe Rocha.

Nenhum comentário: