31 outubro, 2010

Fodeu!

Olá, amigos virtuais e reais. Antes de qualquer coisa, peço a gentileza de pedir o favor, para vocês não espalhem meu post. Se fizerem isso, corro o sério risco de ter meu blog censurado o quanto antes. Deixo bem claro que o que você está lendo, é apenas minha opinião. Um mero ser que habita esta terra e que por infelicidade, mora no Brasil.

Não torço contra meu país. Muito pelo contrário. Mas confesso que é difícil ver um monte de terrorista e bandido comandando o nosso país. Ninguém mais se lembra dos mensalões? Dos escândalos? Dos dólares na cueca? E dos aloprados? Ninguém? Ah, tá. Do José Dirceu vocês lembram, né? E da Erenice? Meu Deus. A grande maioria esqueceu. E aquela história de que a voz do povo é a voz de Deus? Foi por terra. Deus não poderia ser tão rancoroso assim com o nosso povo. Esse ditado é pura balela.

Sinto muita pena. É por isso que o governo apóia o bolsa isso, bolsa aquilo e mais o caraleo a quatro. Por que não apóiam a educação? Por que não depositam o dinheiro do bolsa família numa conta separada para o jovem se utilizar do dinheiro quando precisar investir na educação de seu futuro? Resposta simples; O governo quer manter o povo na merda para que o povo continue precisando dele! Assim, o assistencialismo se fará presente em todos os momentos. Simplesmente por isso!

Cuidem-se, amigos. O festival da corrupção tem data marcada para começar! Dia 1 de Janeiro de 2011.

Começar ou continuar? Acho que continuar, né? O Presidente Lula nunca sabe de nada.. A Dilma menos ainda. Quem sabe, É a Erenice. Sabe até demais..

E você, povo brasileiro? Parabéns. Você não sabe porra nenhuma! :)

Nenhum comentário: