08 julho, 2010

Gente Nova 2 !



#Bom então vamos começar pelo começo, primeiro as apresentações ....

Meu nome é Andressa Silva, moro em Teresina-pi, sou uma jovem estudante de apenas 18 anos, faço faculdade de Biomedicina e Biologia
. Por encarar dois cursos universitários muitas pessoas me acham louca, mas existem pessoas que me dão força e coragem pra continuar nesse caminho e por isso eu sei que o esfoço de hoje me dará recompensas mais tarde (:

Para a primeira apresentação isso já é o bastante, mais informações sobre mim em breve, pois de vez em quando estarei vindo aqui dar o ar da minha graça ... espero que vocês gostem das minhas postagens, como tenho carta branca vou usar e abusar da minha criatividade !


- Então,até breve (:












6 comentários:

Samuel disse...

Seja bem vinda a essa família #Suidedos moça onde o importante é ser feliz ^^
Um bjo

@_Collossus

@DeehCardozo disse...

sejaa SUUUUUUUPER bem vinda Andressa, a gentee sempree vai estar te acompanhando akee *-*

;*

Bia Mourad disse...

Seja bem vinda Andressa!
Mais uma pessoa para fazer ficar melhor ainda o blog? Oba! :D
Parabéns pela dedicação, dois cursos universitários..bem, não é pra qualquer um =)

Beijos

@biamourad

@gustavoo_d disse...

seje muito bem vinda.. você vai gostar de trabalhar com o @suidedos,
Muito gente boa ele, vou estar sempre aqui acompanhando o seu trabalho.
beeijos

Ricardo disse...

é por essas e outras que me orgulho de vc dressa.
bjo do seu amigo de sempre.

diego disse...

gostei amore...provo q tem o jeito de princesa e cabeça de poeta....^^