28 julho, 2010

Amigo!


Não vou dizer que é o melhor amigo. Mas com certeza vem se tornando uma companhia mais do que agradável! Decepções, relacionamentos que acabam por erros de alguma parte ou simplesmente uma desavença entre amigos que na verdade, não leva à solução nenhuma do problema!

O fato, é! Cuide bem deste totoco que esta na foto. Com certeza ele não irá lhe abandonar em momento algum. Pode estar doente, com gripe, de mal humor ou seja lá o que for! Você vai chegar e ele vai te encontrar! E tenho dito!

2 comentários:

@flaviamalta_ disse...

cães são lindos *-*; eu sei que toda vez que acordo ou chego em casa, sou recebida com um pulo e/ou lambida. Eles simplesmente conseguem mudar meu humor. As vezes to com tanta raiva ou to triste, eles vem me acariciando que chego a esquecer o que estava acontecendo comigo.
Eles são os melhores do mundo.

@cecilia_meira disse...

Own como sempre vc com seus posts inteligentes heim!

Saudades mocinho!