23 junho, 2010

Viva!



Mesmo com todas as adversidades do nosso dia á dia, temos que parar para pensar que estamos vivos. Sim. Estamos vivos. E por isso temos que aproveitar até mesmo os problemas do dia á dia, para que sirvam de lição e aprendizado para que num momento parecido, saibamos como lidar com o dito cujo!

Entendeu? É! Vamos aproveitar o que a vida tem de melhor! E o que tem de pior também! Por que não? rs!

E só pra frisar. Esse clipe ficou do caraleo, não? Sensacional! :)

Beijocas!

3 comentários:

Bruno disse...

Essa musica é tudo! fico muito boa na voz dele mano :OOOOOOO

E é verdade denão, se a genet não aproveitar oque a vida nos da de melhor, oportunidades e tudo mais, nunca vamos achar a felicidade, vamos relevar os problemas e ser feliz!

Abraço do seu amiguinho de tempos
@bruninhoemilio

Bia Mourad disse...

Concordo com o que disse Su, e te falar que era o que eu estava precisando 'ouvir' hj, rs.
Obrigada! =)
E essa música é linda.. e acho a voz do Tiago Iorc perfeita *-*
Super beijo ♥

@biamourad

Thannys disse...

Suidediiinhoos *---*
cara falou tudoo, e to num momento sabe.. problemas que dividem a razão e o coração... mais eu vou deixar a doidera bater e ja resolvi que vou seguir meu coração, pq dps eu sei que vou me arrepender se não segui-lo.. e se eu errar eu vou levantar e caminhar de novo, a vida é um aprendizado e nada como um tombo pra fazer agente crescer... eu só quero pra mim o qe me deixa feliz.. e se lá na frente o qe me fazer feliz hoje não tiver o mesmo efeito, é simples... eu tiro da minha vida ! *----*
te adoroo seu lindoo, e seu blog como sempre com assuntos linds.
super beijo.
Thatinha_dessa