20 junho, 2010

A Tendência?



Estamos aqui outra vez! Semana começando e o Brasil caminhando. Ainda mais depois do ringue contra a Costa do Marfim. Digo, partida. Importante a seleção brasileira ter conquistado um resultado positivo e ter tirado o peso de uma nação inteira desconfiada com o futebol dos jogadores que lá estão! Vamos em frente! Pois atrás, vem mais seleções babando em busca da vitória! É!

E não é que gostei do clipe dos caras? Além da melodia super interessante, a letra da música tem um tapinha na cara de algumas pessoas que são "vazias" de espírito e tudo mais. Acho importante essa conscientização das pessoas que são formadoras de opinião! É assim que se constrói uma nação mais justa e crítica. Certo? Certo!

E sabe de outra coisa? Estou suuuuuuuuuuuuuuuper com vontade de saber o que vocês fizeram neste final de semana. Faz tempo que não sei de mais nada. Estou super desatualizado e mimimi! Conta? Conta logo! Comentae, pô! Beijooocas na bochecha de vocês e uma ótima semana á todos! :*

6 comentários:

Anônimo disse...

56156165 Pow Suidedos amei o post, e já que quer saber como foi meu FDS, eu conto:
Preciso de ajuda pra uma grande declaração de amor, pra uma menina que tem namorado. Não quero me identificar aqui, mas faz um post sobre isso? Valew raaaaawr lalala

Thiago Laurentino disse...

Já que vc insistiu, estudei e dei uma passeada sábado, domingo eu lí bastante, comi, dormi, enfim. Nada de mais.

Gostei da música do Strike, acho que eles tem muito futuro.

Abraçado, Suidennys -n

Thiago Laurentino disse...

*Abraço KK

Bia Mourad disse...

Bom Su... Meu fds foi o seguinte:
Na sexta-feira aproveitei pra namorar um pouco... faz bem, rs :)
Sábado fui pra um lugar legal que tem aqui em Macaé...na praia, caminhei na orla com os amigos, e tava tendo tbm uma feira de gastronomia e um showzinho de reggae..bem legal.
Hoje, fui pra casa da minha irmã, almocei e assisti ao jogo com a família.
Depois, nada mais do que ficar na internet, rs.
Foi isso... E amanhã, começa tuudo de novo, desejo á nós todos, uma ótima semana.
Beijos ♥
@biamourad

Bruno disse...

Super amei, e o Denao, sempre atualizado né rs <3333333

@flaviamalta_ disse...

ficou muito foda o clip deles ;B
deu um 'tapa' em muitos mesmo HIAOHDIOE