22 junho, 2010

Sabe o que fazer com a Vuvuzela?

A verdade é uma só. Não aguento mais os meus vizinhos assoprando essa biroca de vuvuzela. E confesso que não sei qual o pior. O barulho que ela faz, ou os vizinhos pronunciando "Vuvunzela". Nem pra falar o nome certo, eles falam! É uma falta de criatividade sem tamanho.

Desculpe o apelo, mas não tem outra forma de dizer "Cala boca, você que assopra a porra da vuvuzela".


Por hoje é só. Eu Precisava dizer isso. E tome cuidado.. Você que me inferniza com esse barulho do inferno. O exemplo da foto pode ser colocado em prática! Ok? Ram!

8 comentários:

@flaviamalta_ disse...

já vi gente até falando gugunzela -.-' HAEIODHEAIODHEIDE
ah, eu gosto dos barulhos das vuvuzelas *-* e por isso acho que sou a única que não tem vizinhos chatos; aqui na minha rua, minha casa é a úcia que fica com as vuvuzelas, HAIODHEI
tadinhos dos meus vizinhos. er;

Anônimo disse...

eu já mandei meus vizinhos enfiarem ela no @$### mais não adianta :/ - @needpelu

@RenataLealT disse...

Eu ate gosto dos barulhos das vuvuzelas, +na hora certa, so na hora dos gols do Brasil, fora isso, é chato!!
E sem falar que ouvindo os barulhos delas na tv, parece mais um enxame de abelhas!!
+na hora do Gooool do Brasil vale as vuvuzelaaas

@bielcredendio disse...

Ah...eu tenho vuvuzela em casa...mais eu só uso elas pra animar o jogos do Brasil e pra enxer o saco de pessoas chatas =D
Um amigo outro dia falo q isso era uma bumbumzela porque tem gente que devia assopra com a bund@ mesmo kkkkkkkkkkkkkk

@DeehCardozo disse...

auhauahuahahahua..
concordo com vc Dê, ;DD
teem hora q irrita d+ e os retardados nao tem noção disso '-'

Bia Mourad disse...

Tá reclamando Su?
Triste é aquele povo tocando a vuvuzela NA ESCOLA!
Absurdo, pois é.
Daqui a pouco, apelaremos para o exemplo da foto do post...
Se usassem apenas na hora do jogo do Brasil, beleza..
Fora isso..
A vá!

@biamourad

Guilherme Faquini @guifaquinixd disse...

Suidedos... Esse lance de Vuvuzela é o fim do mundo, o povo pensa que é corneta, e só por saberem assoprar essa joça, logo afirmam: " Vou ser musico, instrumental de preferencia!!"
Vai andar na praça cambada...
Vai assoprar vuvuzela na agua...!

Desabafeii...


Gente Sigam meu Blog: www.conectadoweb.blogspot.com

tudodireito disse...

Um pouco sensato! kkkkkkkkkkkk.