19 junho, 2010

Espelho perfeito!

Ahhh! Que saudade de vocês! Desculpa pela ausência mais do que esperada mas tive que me dedicar aos estudos para não ter notas desagradáveis. Sabem como é, né? Não é legal ficar precisando de notas altas para fechar o semestre!


Vejam só o espelho perfeito. Tem todas as ferramentas disponíveis para fazer os ajustes e sair de casa arrasando na noite! Tem alguma coisa melhor? Não! rs


Ótimo final de semana á todos e volto na segunda! Para saber os acontecimentos da turminha no final de semana! Beijocas..

2 comentários:

Bia Mourad disse...

Aaah eu quero um espelho deste ! :D
Imaginem só, como seria bom...
Senti muita falta de seu blog Su *-*
Ainda mais que fiquei um mês sem pc =/
Maas, agora estou de volta, e espero conseguir acompanhar todos os seus posts ;)
Não nos abandone de novo hein, rs
Sentimos sua falta ♥
Um enorme beijo :*
@biamourad

- um anjo ateu disse...

O espelho perfeito é mera invenção boba, pois a beleza está em quem nos vê e no que a gente acredita. Pra ser perfeito, teríamos que estar num padrão criado pela sociedade, quase que enjaulados, não acha? Prefiro ficar com meu espelho real, que me mostra como sou exteriormente e que nada sabe do meu interior. Abraço.