05 maio, 2010

Sou Corinthians até morrer!

Peço desculpas a todos os leitores do blog, mas preciso fazer esse post. Peço também para que deixe um pouco de lado seu time do coração e apenas leia o que tenho a dizer.

Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores da América. E a única coisa que tenho a dizer, é a seguinte: Pode perder. Pode ser eliminado. Pode acontecer o diabo á quatro que eu NUNCA vou deixar de ser Corinthians! Meu coração é alvinegro e vai morrer assim.

Essa é a grande diferença do Corinthians para os outros times. O Corinthians não é um time que tem uma torcida. E sim uma torcida que tem um time.
Ao contrário de outros times, que procuram saber o que acontece com o Corinthians e até mesmo deixam de torcer para sua própria equipe, o Corintiano amanhã vai colocar sua camisa e sair na rua. Esse é o espírito do Corintiano.


Vou dormir tranquilo. Dormir tranquilo em saber que o Corinthians é maior que tudo e que todos. Um beijaço para você que teve a paciência de ler o post e pra você que vai comentar! Beijos!

22 comentários:

Henrique Betin disse...

É isso ae! Corinthians não tem limites.. só quem tem o privilégio de torcer, pra poder entender o que é ser corintiano!

Eu nunca vou te abandonar, porque eo te amo... Eu souu CORINTHIANS! :D

@henrique_betin

Pollyana disse...

Falou tudo agoraa ! É impressionante como apesar de td eu naum, mas a torcida inteira ainda continua apaixonada pelo Corinthians !E sinceramente acho qe tem mta gnt preocupada com nosso centenário ! É nosso pô , esquecee agnt ! =D

Pollyana disse...

Eu nuncaa vou te abandonar pq eu te AMO ! Eu sou Corinthians ! ♥

@pollyaalmeida

Pedro disse...

é isso mesmo...
Corinthiano é cheio de arrumar desculpa pra falta de capacidade..
senta, chora e espera...
sonhar não custa nada mesmo..rsrsr

tricolor disse...

quem ja esperou 100 anos por uma libertadores, 1 ano a mais nao faz diferenca!

laisamelo disse...

é isso aê su! mt legal o post. prova o quanto vc ama o seu time! aqui em PE foi decidido o campeonato pernambucano e qm ganhou foi o Sport ¬¬' pode crer que a pior torcida do mundo! eles tem um ego enoooorme! meu dia amanhã vai ser horrível. tenha um bom dia meu louco feliz (l)

Jeferson Pupilo disse...

#VamosFlamengo ;D
Parabééns ao time do corinthians pois lutaram até o fim do jogo,e a também a Gaviões da fiel que fez uma linda festa ontem.

#AVAGAÉNOSSA *-*

@jefersonpupilo

Sávia disse...

Não sou muito de ver jogos de futbol. Mas acho que toda torcida deveria ser assim.
Eu sou tricolor carioca desde criancinha, já ouvi mta besteira, mas fazer o q neh?
Existe uma frase que eu sempre falam qndo vem me encher o saco com isso: Se futbol, religião e política são assuntos pessoais, pq todo mundo insiste em discutir?
-
Bom, acho lindo seu amor alvinegro.
Boa quinta :)
@Savi_ah

Kamila Cabral disse...

Hmm, faz uns dias que não comento aqui :( Não estava dando
éer jogo ontem me deixou nervosa,porque torcer para um time é sentir várias emoções em cada lance do jogo
corinthians ganhou o jogo, mas a vaga foi do meu fla, é a vida, é o futebol
Super beijo Dennis
@mila_cabral

@cecilia_meira disse...

Suiiii,
muito legal vc falar isso.
Quem torce de verdade, ama seu time perdendo ou ganhando.
Não vou dizer que estpu triste pelo Coringa ter saído, to muiiiiiito feliz isso sim, pq meu time continuará na Libertadores.
Da mesma forma que vc falou, eu amo meu time apesar de qualquer coisa, perdendo ou ganhando eu sou Flamengo até morrer.
Flamengo para mim não é opção, é amor de verdade, meu time pra mim vale muiiiiiiiiito.

Parabéns ao Corinthians, jogou bem.
Mas, vale para quem jogou melhor no momento.

To feliz demais por meu time!

Te adoooro Corinthiano preferiiidoooo!

Beijooooos

Sabrina disse...

ÉEE ISSO AE! Coriinthians atée morrer!!
e já to com a minha camisa do timão aki \o\o HUASHUASAU

@sabrinafeitosa (:
bjs :*

Jeeh_ma disse...

Incrivel como não me incomoda você falar do timão aqui ou em qualquer lugar.Fiquei muito triste, fiquei desesperada pra ser sincera, porém ainda sou e serei eternamente CORINTIANA! Não importa se ganhamos ou não, timão ainda é meu orgulho maior.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16515066659681517981&pid=1257202510368&aid=1225196996

estamos juntos \ô

beeah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beeah disse...

o/ Corinthiaaaaaaaans ! (L)

ok, eu não sou corinthiana, sou vascaína Mas eu acho o Corinthians um time muito lindo, sério. Acho que se você torce pra um time, você tem que estar do lado dele SEMPRE, ganhando ou perdendo.

não largue o teu o Corinthians como eu não largo o meu Vasco da Gama por nada no mundo !

@biabrangioni

LúHh disse...

bom pra descrever o amor pelo corinthians é meio indescritivel
pq so vc sendo cotinthiano pra saber como isso é diferente
pois vc naum se torna corinthiano vc nasce corinhiano, acho que lutamos bravamente,mas naum era pra acontecer axo q é mais uma prova q temos q passar mas mesmo com tudo isso eu ainda serei corinthiana e nunca vo dexar de dizer o quanto eu amo esse time
é uma sençao divina se sentir corinthiano
tanto que os outros times se preucupam como a gente joga em vez de se preucupa com o seu proprio time
isso mostra o quanto o gaviao é importante na vida de uma pessoa
sim fomos eliminados mas essa eliminaçao naum vai apagar o brilho q esse time conquistou,um time guerreiro com uma torcida que naum mede esforços pra te ver jogar.
ser corinthiano tbm é saber q cada jogo serao 90 minutos q vc sofrerá q vc gritará q vc torcerá e nunca se deixar se abater com as criticas e derrotas
Levanta a cabeça gaviao há milheres de loucos apaixonados q naum te deixam abater q naum te deixam cair pois a 100 anos sofre vibra grita por ti !
Estamos todos juntos nessas, somos os CAMPEÕES DOS CAMPEÕES somos loucos somos fanaticos, felizes, corajosos, somos guerreiros somos CORINTHIANOS somos FIEL.

@luhhtorquato

@SirFhodastic disse...

Bom, só posso parabenizar o Corinthians pela atuação de ontem. E parabenizar a poucos torcedores que não mostraram revolta pela vitória sem um degrau a subir, assim como você. Parabéns mano.

Moarah . disse...

Isso mesmo,que nos desculpem aqueles que vivem de titulos mas nós vivemos de paixão,pelo corinthians com muito amor até o fim <3

alexa disse...

Admiro a Paixão que tens pelo seu time ;D
E entendo perfeitamente o que sente , pois sinto o mesmo pelo #Flamengo !

A LIBERTADORES É DO RUBRO NEGRO <3 '

Renata disse...

já dizia: "eu nunca vou te abandonar porque eu te amo, eu sou corinthians!" minha vida <3

Renan Kasuhiro disse...

vou divulgar isso agoora! (y)'

Anônimo disse...

É assim mesmo pra quem tem um time como esse, tem que aprender apreciar as derrotas. Parabéns pra o "Timão", rsrsrs (Fábio Mello - RJ... Flamenguista, pq até quando perdemos ganhamos)

Samu disse...

Claro, não pode abandonar, afinal, 100 anos já pra se acostumar em perder! kkkkkkk
Ontem fui Flamengo desde criança bjos. kkkkkk
Brincadeiras e verdades a parte, passando pra deixar um abração Suidedos. Se cuida.