24 maio, 2010

Paz interior.

E olha nós aqui outra vez. Quem é vivo sempre aparece, né? Ao menos esse foi um dos ditados que mais ouvi até hoje.

Quem é que não procura a bendita da paz interior? Aquele sentimento que te deixa bem consigo mesmo. Independentemente dos acontecimentos externos que acontecem em nossa vida. Todos nós temos problemas. Problemas que as vezes extrapolam os limites de nosso consciente. E que acaba nos trazendo prejuízos as vezes irreparáveis. O importante é saber que a sua felicidade se encontra dentro de você mesmo. Não precisa de ninguém para te "completar" e te fazer feliz. Por que, ao invés de ficar reclamando o dia todo, não vai até o espelho e veja que você é perfeito? Consegue ouvir, ler e até escrever. Você consegue enxergar. Já pensou naquele que nasceu sem poder ver as cores? Sem imaginar a imagem do mundo e das pessoas? Então pare de reclamar e vá em busca da sua paz interior! É!


Vamos ao que importa? Como foi o final de semana de vocês? Confesso que estou curioso para saber. Faz tempo que vocês não me contam! RUM!

Comentem e me contem tudo, ok? Absolutamente tudo! Inclusive aqueles detalhes que sempre ficam em off! rs

Um beijão! Deste cara que ainda continua louco. Mas que aos poucos vai encontrando o caminho da felicidade. Vai encontrando sua paz interior!

5 comentários:

laisamelo disse...

aah, legal o post de hj su *-*
saudades de comentar aqui. D:

bem, meu fim de semana foi tudo!
no sábado de manhã fui pra igreja, precisava ouvir palavras que me confortasse ;~
de tarde eu fui cortar o cabelo *_* AA ficou lindo. rs.
de nooite fui jantar fora com a família, comida regional é mt bom :9
no domingo, dormi até tardaão. siouaoius' e de tarde teve o aniversário de uma amiga que foi tuuuuudo, se arrastou até de noite. enfim, cheguei morta de cansada em casa e fui dormir :D
tenha uma boa semana su! *_*

Sávia disse...

"E quem é vivo sempre aparece" -ahahaihauhiah

Adorei o póst de hoje. POr incrível que pareça seus posts tem caído como uma luva pra mim (noss,a sempre achei tão brega essas coisas de leitura pra vida, mas... parece que a breguisse me pegou haha) POis é a monografia tem me deixado BEM extressada esse dias, e o que eu menos tenho tido é paz interior. Por mais feliz que eu possa parecer sempre tem aquela coisinha de preocupação. Foi bom ler seus post e me lemnrar que tenho que procurar a minha paz. Obrigada :)
-
Meu FDS foi bem tranquilo, acordei umas 7 da manhã no domingo pra poder ir na estréia do filme "Fúria de titãs", chegando lah no lugar o shopping tava fechado e o cinema nem preciso comentar neh!? Dps de uns lanchinhos e umas ótimas olhadas nas vitrines, assisti o filme (Foi ótimo, RECOMEMENDO. Pricipalmente em 3D)
-
Bom é isso, agora tô eu aqui fazendo uma parte MUITO chata do meu trabalho. Boa segunda pra vc :)
OBS: Excluí meu Twitter por extress

Mah disse...

Aiii ameii o post de hooje, serviu direitinho pra mim estou precisando d epaz interior ;D
A meu fds foi bem tranquilo sexta vi amigos qe nao via fazia tempo sabado fui num niver e domingo dormi o dia todo beiijos @maisarossini

beeah disse...

Já disse que você é muito curioso? oiuahouahuiea

Mas enfim, final de semana eu e a galera da minha sala fizemos uma festa surpresa pra minha amiga *-* e deu tudo certo ! Ela adorou *-* Foi bem legal, até 3horas da manhã com o som suuuuuuuper alto na casa da minha amiga e a mãe dela suuuuuuuuper puta, querendo dormir, todo mundo bêbado aeuhioheaouheuai

Você devia contar pra gente dos seus Fins de Semana também, não acha, Mr. Sui? HIUAOEHOUAEHUI beijo beijo beijo :*

Gi disse...

Outra vez estou aqui e concordo com vc!
Leva tempo até percebermos, por exemplo, que existe uma paz que não é a paz das coisas, mas sim uma harmonia interior que resulta de um comportamento correto.E que é esse o genero de paz que nos interessa; que não nos basta aquela paz que é feita somente de ausência de vento ou de guerra.
Quando não conseguimos encontrar tranquilidade dentro de nós mesmos, de nada serve procurá-la noutro lugar.