17 maio, 2010

Não desista! Sonhe!

Não desista de sonhar! Os sonhos nos levam adiante, fazem com que a vida ganhe sabor e se enriqueça de planos.

O que seria desta caminhada se não tivéssemos algo pelo que lutar?

O caminho da vida será sempre repleto de surpresas boas e desagradáveis, mas lutar por ideais nos dará energia para sobreviver aos obstáculos e continuar apesar de.

Sonhe! Não importa se você teve decepções, se você se separou, se você perdeu, se você teve que partir e deixar para trás.

Sonhe! Não importa a sua idade, se você está junto ou se está sozinho(a), se você está longe ou perto.

Sonhe, pois você vive e sua missão não acabou. Não desista de sonhar, não desista de viver!

Enquanto você usar sua força e energia interior para construir, sua vida terá um sentido.

Não se apegue à dor, ao desânimo e à falta de fé, pois este apego é como erva daninha que mata e suga a esperança, suporte para a realização de nossas crenças e ideais.

Não desista de sonhar! Almeje alcançar o possível, aquilo que o fará mais realizado e auto-confiante. É um direito seu arriscar e tentar conseguir, mas não se iluda com uma ausência de obstáculos. Isto não faz parte do caminho.

Lembre-se que, se você sonhar, poderá abrir estradas e sorrir para um novo dia, mas se alimentar fantasias, mais cedo ou mais tarde irá sofrer e fechará sua janela.

Não desista de ter sonhos. Desista, sim, de alimentar fantasias e vá atrás de uma vida melhor.


É nesse pensamento que começamos a semana. Não importa o tamanho do seu problema. O que importa é o tamanho da sua vontade em supera-lo da melhor forma possível! Você é forte, e sempre existe um caminho para seguir que te levará a solução do problema!


Não desista! Sonhe!




10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amei esse post *-* e dessa parte: "Lembre-se que, se você sonhar, poderá abrir estradas e sorrir para um novo dia, mas se alimentar fantasias, mais cedo ou mais tarde irá sofrer e fechará sua janela." que eu me liguei muito a ela, pois eu sempre alimentei fantasias, mesmo elas não terem se realizado, eu não desisti, e não desistirei *-*.
Como foi seu FDS Suidedos??
bjss @tetesiloto

Anônimo disse...

nossa, que lindo *-*' esse texto me motivou a não desistir dos meus sonhos só por parecerem impossíveis, que nem diz a música : "Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"
bjs :*

Kamila Cabral disse...

Oun Suidedos, esse post está lindo e perfeito.
:)
O sonho é que muitas vezes nos leva pra frente.
Boa semana pra ti Denis!
Super beijo, @mila_cabral

Sávia disse...

Amei o post de hoje. Sonhar é tão bom, melhor ainda qndo os nossos sonhos estão se tornando realidade.
São eles que nos fazem continuar a dificil caminhada do dia-a-dia.

Meu fim de semana foi bem tranquilo, a mesma coisa de sempre: desenhos pra monografia e filmes e pipoca com o namorado.

Boa segunda Dennys :) @Savi_ah

Thannys disse...

Suidediiinhos *---*' super adoreii o tema de hoje ! =] faloou tudo, a nossa vida não é nada sem um sonho, sem um objetivo e sem um desejoo !! Por isso eu sonho muito e sonho sempre \o/ "A vida não vai ser colorida e feliz, se agente não pintar e sorrir." escrevi essa frase em um dos meus post ! *.*' e acho que super combina com o seu! :D
te adoroo, beijooocas !
;*

@oliivers disse...

nossa mano, que texto meu!
Na moral, falou e disse em tudo. Sonhar é oqe tem de melhor, só temos qe tomar cuidado pra não tornamos isso em fantasias, e acabar alimentando elas, e não os sonhos.
"Não importa o tamanho do seu problema. O que importa é o tamanho da sua vontade em supera-lo da melhor forma possível! Você é forte, e sempre existe um caminho para seguir que te levará a solução do problema!" e é isso que eu vou levar comigo!
Ótima semana, Deeeeennys.

Gi disse...

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
William Shakespeare
Amo esse livro,"Sonhos de uma noite de verão"!
Quando vi o post sobre sonhos achei irresistivel não colocar essa citação q eu particularmente acho linda!

Marina Duarte disse...

o @Suidedos ACERTOU no post de hoje, eu sonho em conhecer a Disney, ai fui participar de uma promoção 'dance com fini' que ganha justamente uma viagem a Disney, e eu tava ganhando *-* até que entraram mais vídeos no site e agora tô perdeeeeeeeendo... buaaa, mas como tem no post: não vou desistir, vou lutar e ganhar essa viagem. Votem gente, por favor: http://dancecomfini.com.br/assista.php?video=5 e divulguem. pleeeeease.
Beiijoos @Suidedos, ótimo dia pra você.

Anônimo disse...

adorei (:

Anônimo disse...

Denis, sempre surpreendendo a todos!!
Esse POST me deu uma nova esperança, prncipalmente na frase: Sonhe! Não importa a sua idade, se você está junto ou se está sozinho(a), se você está longe ou perto.

Sonhar,é uma das coisas das quais não devemos deixar de fazer jamais... Por mais longa que seja a caminhada, e por mais dura que seja a realidade, a vontade, a força e o sonho, são imprecindiveis!!

Boa semana Denis Suidedos!