10 maio, 2010

A hora do pesadelo?

Confesso que esperei com certa ansiedade o filme "A hora do pesadelo". Que de hora do pesadelo não teve nada. Usaram e abusaram do script "susto após o silêncio". O filme foi praticamente inteiro assim. Era só ficar tudo em silêncio, que o Freddy aparecia com a cara linda dele acompanhado de um som bem forte buscando causar algum "susto" no telespectador. Susto?! Pois é. Não teve susto nenhum. A classificação do filme era de 14 anos. Foi-se o tempo em que o bom e velho Freddy Krueger era mais assustador. Assisti o filme neste domingo e confesso que esperava mais. Muito mais.

Á propósito, a pipoca estava deliciosa! *-*

Tudo bem que sou uma pessoa crítica ao extremo. Mas não deixo de falar a verdade.

Estou com saudade de saber como foi o final de semana de vocês! Teve muita festa no dia das mães? Muitas comemorações? Churrascaria? Shopping? Quero saber de tudo! Tudinho mesmo. E podem deixar a preguiça de lado! Vamos escrever e comentar! Ok?

Super beijaço. Deste cara que continua completamente louco, e que também procura o caminho da felicidade!

10 comentários:

Thalissa Cristina disse...

NOSSA! Sou um frango quando se fala em filmes de terror kk.. Como tem coragem de assistir essas coisas Dennys kkk..

Passo longe, sou mais filmes de ficção, ação e afins! KSAJHSKAS

Mas agora falando do final de semana, o meu foi bacana.. domingo reunido com a familia comemorando o dia da Mamãe!!

Beijos Sui.! ;*
@ThalissaSeixas

Mariana disse...

Não gosto mto de filmes de terror, confesso hahaha
Prefiro comédia *o* comédia romântica e filmes em desenho haha ><

O fds? NOSSAAAAAAAAAAA SUUUUUUUUU!
Foi realmente PERFEITO!!!
Sábado fui ao show da minha banda preferida *o* Forever The Sickest Kids .. recomendo <3
e nossa, foi lindo, me acabei hahahaha
o ruim só é q não consegui nada deles, nem uma fotinha com eles.. mas do show eu tenho váárias fotos ahah *--*

domingo.. passei em casa com a moms, ai a noite fomos a igreja e depois comemos pizza eee hahah

foi mto bom, pena q o fds já acabou e vamos voltar a rotina :(

beeeijinhos e ótima semana suuu s2

@marii_cr

LúHh disse...

haaa eu naum curto filme de terror O_O
dhuahausdshaud orefiro os de ficçao cientifica comedia mocinho e mocinha dhsaudhauhauds
sao mais a minha praia *-*

meu fds foi legal tirando a chuva
hsuadaduash
almoço familiar
depois milhoes de batata frita q eu fiz meu pai faze rsrsrs
no sabado eu fikei sabendo parte do q eu vo dança no festival (minha formatura)
o q estrago foi a chuva hunf =X

beijosss vizinhooo

♥ ♥ ♥

@luhhtorquato

@Badokz disse...

Ahh eu quero assistir muito esse filme @_@
saaskoaskasoaks
e no fim de semana eu quase nem sai de casa, só ensaiei com a All Faces Up *-*

enfim o/

laisamelo disse...

AAA! sério que o filme nem é tão bom? poxa, eu tava tão ansiosa pra assistir :/ mas tem nada não, eu supero. haha
bem meu fim de semana começou na sexta quando eu larguei cedo na escola e fiquei vagabundando pelo centro de recife com os amigos, haha
no sábado foi maior correria aqui em casa por causa do almoço do dia das mães. fui pro centro de Recife de novo pra comprar presentes pra mamãe e pra vovó. de noite eu fiquei aqui no pctédio.
no domingo, teve um almoço aqui em casa, minha casa ficou uma baguuunça depois que a galera foi embora. DDD: com isso, não pude sair pra canto nenhum pq tinha que arrumar a bagunça com a mamãe, afinal, era o dia dela né? haha
mas de noite teve um campeonato de Guitar Hero aqui em casa com os primos, foi até legal, eu venci *.* haha
Tenha uma boa semana Su!


@laisamelo_

Anônimo disse...

Cá estou eu pra cometar.. (agora sim comoçou minha sgunda!)

A hora do pesadelo.. odéio esse filme, eu q sou amante de filmes de terror, concordo q já foi mais assustador qndo eu era pqna!

ah e no fds.. foi o melhor,
meu níver foi terça (04.05) e ainda me fizeram níver surpresa no sábado (08.05)! *---*
foi num clube q somos sócios, estavam tdos os meus amigos, faamiliares.. teve lual e acampamos!
[/melhor fds disparado!

@kateliine

Marina Duarte disse...

Eu mooooooorro de medo de filmes de terror, mas falando em 'a hora do pesadelo' uma amiga minha também assistiu, ela tava me contando o filme (já que eu não assisto mesmo...) hahahaha.
Ah, deixa eu contar o meu final de semana, foi beeeeem cheio, são raros finais de semana assim *-*
Sábado eu acordei 6 horas, tinha simulado do enem as 7:30, Ai fui e talz e saí meio-dia mais ou menos, de lá fui no shopping com uma amiga, a gente assistiu alice *-* (adoreei o filme) depois fomos comprar o presente das nossas mães e caminhando pelo shopping vimos uma fila e descobrimos que era pra se vacinar contra a gripe suína, então aproveitamos pra nos vacinar. Logo depois liguei pra minha mãe, ela foi me pegar, vacinou meu irmão e me chamou pra ir comprar o presente da vovó (falou tanto nisso, que não me segurei até o domingo e entreguei logo o dela. hahaha)Ai compramos o da vovis e fomos ver umas roupas, porque vou viajar e queria olhar umas coisinhas e panz... do shopping passamos em casa, arrumamos as coisas e fomos dormir na minha tia. Combinei com meus primos de acordar 5 horas da manhã e fazer um lindo café da manhã pra mamães da casa, eles concordaram e fizemos, elas ADORARAM. *----* Durante a tarde brincamos com o meu priminho lindo e de noite fui no supermercado com minha mãe e depois viemos pra casa. Ufa, terminei! ahauhsauhsauhsauhsaushauh
beijosssssss @Suidedos. =)

beeah disse...

Não sabia nem que tinha um filme com esse nome '-' estou desatualizada, eu sei.

Final de semana, bom... Eu resolvi entrar em abstinência do twitter. O resultado foi uma Beatriz em pânico um fds inteiro. É, descobri que sou viciada em twitter. Eu sonhei que twittava todas as noites. Tenso, eu sei. Fora isso, bom, foi feriado aqui onde eu moro (Rio Bonito - RJ) e teve desfile cívico *O* eu super adoro, porque desfilo na comissão de frente da banda da escola (aquelas meninas da microssaia fazendo coreografia com umas bandeira de 10 metros de altura. Ok, exagerei no tamanho da bandeira). Enfim, teve também festa de 50 anos da minha tia, super lotada daqueles parentes de trigésimo grau que você nunca viu na vida vindo falar com você coisas do tipo "nossa! como você cresceu!" ¬¬ A parte boa foi que eu descobri nessa festa eu eu tenho um primo de sei lá que grau, MUITO gato de VINTE E OITO ANOS. Vinte e oito! Quase três décadas! Sei que pra qualquer outra pessoa isso não faz a menor diferença, mas é que eu tenho feitiche por caras com vinte e porrada haeiuohaei sério. O fato é que essa minha "descoberta" me animou pra ir em todas as reuniões de família que eu sempre arrumava uma desculpa pra não ir. oahehiuaehiuahe

Enfim, teu blog como sempre está cada vez melhor Sui! Beijão @biabrangioni

Sávia disse...

Tenho SUPER medos de filmes de terror. Quado alugo algum filme desse tipo, tenho que ver logo em seuida filmes de animação, pra poder esquecer.
POrém tem alguns que são muito bons, tem umas histórias interessantes, sab? Não é só aquela coisa de susto e morte sem nexo. :)
-
O último filme que eu vi foi "surpresas no amor", "crhisalys" e "premoição 4" os dois primeiros são muito bons, recomendo.
Agora o premonição 4 é horrível. Os efeitos são péssimos .-.

Boa segunda Dennys :)

@oliivers disse...

ta, eu sou super medroso e pá, comolidar? HAHA confesso que os poucos filmes de terror que eu já assisti, assisti com a mão na cara a maior parte do tempo, OEUOEUEUOUEOUOEOUEOUEOUE! e se a censura é 14 anos, nem deve ser tão assim D: mais não arrisco >< rs.
E ainda virei aqui qualquer segunda e contarei do meu findi tipo: Enfim, nesse fds eu conheci o Dennys, é! rs.

Boa semana seu coiso :p