13 maio, 2010

A famosa olhadinha!

Quem é que nunca deu aquela olhadinha tradicional do lado? Seja com homem ou mulher. O fato é que a fatídica olhadinha sempre acontece e é inevitável. (Cliquem na foto para ver em tamanho maior). Existem vários tipos de olhadinhas.
Existe aquela mais discreta, á mais explosiva e até aquela de rabo de olho. Bem de ladinho. O pior de tudo (ou não) é quando descobrem que estamos olhando com olhar "faminto". Alguns continuam firmes. Intactos na olhada. Outras pessoas perdem até o rumo de casa. E se a mulher desejada, for a amiga da sua esposa então.. O indivíduo nem dorme com peso na consciência e com medo de que a mulher descobra e o pau coma!

E você? Já deu aquela secadinha no próximo?


Beijaços e uma ótima quinta feira. Desse cara que continua louco. Muito louco. Mas que aos poucos vem encontrando o caminho da felicidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, super fato que todo mundo dá a olhadinha mesmo. Afinal, impossível uma pessoa absurdamente linda passar do teu lado e você não ligar. Só é chato quando você sai com o seu namorado ou namorada e eles olham pra outra pessoa do seu lado. :/ Mas tudo depende do tipo de olhada, e não acho que isso deva ser motivo de discussão em relacionamento nenhum.

Bom, mais uma vez vim dizer que sou loooooooouca pelo teu blog Dennys! E... Ops, esqueci o que eu ia dizer. Passou um cara muito gato aqui e eu tive que dar aquela olhadinha. HUAOEHUAEHOUAEHUEIA beijo beijo :*

@biabrangioni

Kamila Cabral disse...

bom dia Dennys! Faz um tempinho que eu não comento aqui. :/ O tempo corrido não deixa. '-'
Eu super olho na cara de pau. q
Uma olhadinha pro lado não vai fazer mal algum em relacionamento.
Eu estava com super saudade do seu blog, que acaba se tornando um diário virtual da galera!
Super beijo pra você Sui *--*
@mila_cabral

@laisamelo_ disse...

ah, quem nunca deu uma olhadinha básica? isso acontece todos os dias, e com todo mundo. haha
tenha um bom dia su! :*

@Savi_ah disse...

Adorei a foto do post de hj, ri muito com o carinha de bigode ^^

Concordo que "aquela olhadinha" não tira pedaço de ninguém e é super saudável. Só não consordo mto dar aquela olhadinha qndo estamos comprometidos com alguém, pode ser meio antiguadoe tudo o mais, mas acho que se vc estah olhando é pq tah procurando.

-
Boa quinta, Dennys :)

Jeeh_ma disse...

Eu confesso que sempre dou uma olhadinha, as vezes eu tenho até pontos fixos pras olhadinhas, quando vejo a pessoa vindo, já me preparo e olho e ai comento com alguém, isso mesmo , sou cara de pau HAHA'
Mas não olho só homens com criterio de "paquerar" , olho tudo, sou observadora.
Sei também que sou alvo de olhadinhas, modestia bem a parte! Assim como todo mundo é alvo de olhares e comentarios, porem sou desatenta pra isso e raramente eu percebo e as vezes fico com raiva quando alguem fala "fulano ficou olhando pra você" e eu nem vi HAUSHSUHASUH'

booa quinta, fds se aproxima amor \\ô

Carol Souza disse...

Hahahaha, ai muito bom post! Eu confesso que sempre dou uma olhadinha, daquelas meio disfarçada sabe? rs. Mas tem horas, que não tem como disfarçar :p