03 maio, 2010

Cadê o feriado?


Estou revoltado. Acho que os feriados deveriam sempre cair num dia de semana. Feriado em sábado ou domingo, não fazem efeito nenhum. Na verdade, acabamos nem lembrando que o tal dia é feriado.

Quando eu me tornar Presidente da República vou instituir este decreto. Feriados aos sábados serão antecipados para á sexta. E os feriados aos domingos serão jogados para á segunda. Nada mais digno, não acham? Vou deixar anotado aqui no caderninho para não esquecer depois.


Amores! Como foi o final de semana de vocês? Estou com saudade de saber sobre o que aconteceu e todos os fatos que marcaram os dias de descansado de cada um. Sou curioso sim. Não esqueçam de deixar o twitter ao final do comentário. Como vou agradecer no @Suidedos depois? Então comentem e deixem o seu endereço no finalzinho! Ok?

Comprei um livro e vou ler o dito cujo durante a semana. O livro é o "Por quê os homens dormem depois do sexo?" Confesso que nem sabia deste acontecimento. O livro parece ser interessante e cheio de mistérios. Depois que finalizar a leitura, eu digo pra vocês se vale ou não á pena dar uma lidinha básica.

Super beijo. Deste cara que é completamente louco. Mas que aos poucos vai achando o caminho da felicidade!

12 comentários:

Mariana disse...

Suuuu! Bom diiia *-*
Animação pra essa segunda-feira liiinda? ahusahushusa #NOT
Queria que fosse sábado ainda :(
E é, que droga feriados que caem nos finais de semana, não ajuda em nada >< só ajudou pq não trabalhei sábado, e só haha

Meu final de semana?
AHH eu tava combinando de sair com uma amiga nos dois dias.. mas a saida mio haha
Aí, sábado fiz bolo e torta de limão de novo :x
Ai a noite fui ao shopping com meu irmão e namo dele.. iamos ver Alice.. não tinha ingresso ahusahusasuh
Ai compramos logo o ingresso pra domingo.. mas pra ver Iron Man 2 haha
Ai ontem, fomos ao shopping, vimos o filme (que é muito bom) e comi BK *-*
Ai voltei pra casa, e fiquei morgando haushusuahsua

Beeeijo liindo!

Ótima semanaa!

@marii_cr

Anônimo disse...

Oii *---*
Bom, meu fim de semana sempre é chato, feriado no fim de semana é muito ruim, e quando vc virar presidente, eu não vo poder mais falar contigu!
Bom, Sabádo eu fui pro cinema Assistir "Alice no País das Maravilhas" com minhas 5 amigas, em 3D, e devo dizer, o filme é #tenso!
Agente já tinha tomado um Milk Shake, comidu salgadinho, coca e chocolate no cinema, depois fomos andar pelo shopping, e comemos um Pastel *--*
Chegandu em casa, eu já cheia de tanto comer, meus pais compram PIZZA pra nós comermos!(PS: tenho apenas 14 anos, faço academia pois tenho tendencia a engordar, e minhas amigas ainda falaram q eu tava pagando o lanche d todas pq queria q elas ficassem gordas, por eu fazer academia) HAHAHA.
Domingo, é sempre MUITO chato, não tem nada de bom pra fazer, então eu fiz o almoço para minha familia( *-*), contando comigo, nesse domingo, teve 5 pessoas.
Devo dizer, que ficou muito bom! depois dissu, fiquei vendo um filme no Cartoon Network( meu mano estava vendo, dai eu fui ver junto)" A Fantástica fabrica de Chocolate", que depois de ver tantas vezes, dá até vontade de morar lá :D.
HAHAHA, fiz um texto, kkkk, bjs Suu
@tetesiloto

Anônimo disse...

hahaha
ameeei isso!!
vamos começar a campanha agora:
Suidedos para presidente!!
kkkkkkkk
é verdade
qual a graça de ter feriado no final de semana??
que tédio, só é pior que o comércio não abre! ¬¬
fico indignada com essas coisas!
quero que vc seja logo o presidente pq ai sim o brasil vai pra frente! =D
dou a maior força!
SKOKSPKSKPOKSKSKPOKPSOKSPOK
ah o final de semana foi legal, 2 aniversários, e um domingo em casa fazendo dever que não é mais pra hoje :@ ! =D
beeijos twitter: @nannacassa

Thaay disse...

ahh eu também acho que nenhum feriado podia ser dia de sábado ou domingo outra coisa que eu acho é que na semana santa n ão deveria ter aula a semana toda afinal é a semana santa e não a meia semana santa
e meu final de semana foi bom foi aniversário da minha melhor amiga sábado foi um pouco morgado com tudo fechado mas tudo bem fomos pro shopping e para a (mini) orla que tem aqui com a galera e como dizem tudo com os amigos é mais divertido
@thaysiilva

Anônimo disse...

Oii Dennys..
concordo com vc, feriado sempre deveria cair na semana, especialmente se for na quinta-feira, pra emprensar a sexta e juntar com fds! perfeito, né? u.u

Ah, nesse fds fui a uma festa e fiz uma viagem pra serra aqi msm no estado (coisa mais linda). *--*

e em falar em livro tô lendo 'as mentiras q os homens contam' do L.F. Verissimo! [/até agora tenho achado ótimo.

Dennys.. qero só ver oq vai postar amanhã, pq amanhã faço aniversário! .-.

Bjokas e ótima semana
@kateliine

@cecilia_meira disse...

Suii... Bom dia aê!
Caraaa, nem me fale no tal feriado no FDS, mas tipo... Num trabalho mesmo... rs... o bom é que meu técnico às vezes tem aula aos sábados, então quando se tornar Presidente da República acaba com feriados aos sábados não, pleaseeeee... Senão to num barco furadooooo, bem, pelo menos até final do ano que vem...
Também não vai adiantar muito vc botar os feriados para dias da semana, pq quando eu me formar, meu trabalho num é de seg a sex, meu trabalho será salvando VIDAS, e a vida de ninguém espera até acabar o FDS ou o feriado né...

Meu FDS foi foda... TPM tá que tá!

E... oh!
Os homens dormem depois do sexo pq nós Mulheres acabamos com a energia toooooda de vcs...rs... Brinksss!


Te adoooro Suiiii!

Beijunda

Biaa disse...

Oii Su..

concordo com vc, feriado sempre deveria cair na semana...Eu apoio vc como presedente viu !

Meu FDS foi ótimo *-*

na sexta feira eu fui no shopping,no sabado eu fiquei em casa e ontem eu fui no show do Restart e foi perfeito *-*

Bjs Su *-*
@biaaoliveira_

@Levo_Restart_ disse...

[aaaaaah] feriado de fim de semana é uma #putafaltadesacanagem ! IAHSAIHS. Mas eu aproveitei meu super sabado pra realizar meu sonho de conhecer os Garotos da Restart, foi mágico, fui com minha amiga e foram logo dois sonhos realizados de uma só vez *o* minha semana está super COLORIDA. Domingo eu não fiz nada importante e só '-' haha

MilBeijos :*

Matheus disse...

Olá, meu caro Suidedos!! Acho uma falta de "criatividade" um feriado cair no fim de semana..hehehe. Quer dizer, é como se não existisse. Mas eles colocam no calendário que o feriado que cai no fim de semana é um feriado apenas por protoclo. Acho que deveria vir uma Obs no calendário, tipo se o dia do trabalhador caiu no fim de semana, no calendário deveria vir como um dia no normal e no canto do calendário uma Obs: " Por causa do dia do trabalho cair em um fim de semana, mencionaremos ele no calendário este ano." Hahahahah... Uma forma de castigo para os feriados que insistem em cair nos finais de semana. Vamos deixá-los de castigo hehe.

Fim de semana aqui, sem muitas novidades, ando meio sociopata. Quanto mais fico dentro de casa, mais nao quero sair daqui, e como estudante de psicologia tenhop consciência de que a sociopatia a cada dia mais toma conta de mim..heheh.

Vlw pela oportunidade que vc deixa em colocarmos nossas idéias e opniões. Abraçoss!!

www.twitter.com/MrThues_

beeah disse...

Então, quer dizer que o próximo presidente do Brasil vai ser você? HAHAHA bom, vou começar a preparar as coisas pra campanha eleitoral o/
Bom, sexta eu entrei de penetra num aniversário de 15 anos, e no sábado fui pro shopping ver filme com meu amigo, maaaaaaas... Super tenso: o cine LOTADO! só tinha ingresso pra sessões de MEIA NOITE O: Ok, Chico Xavier tinha ingresso sobrando... Mas fala sério, só ia ter 3ª idade...

Como assim você não sabia que os homens dormem depois do sexo? Quer dizer, isso é mais do que fato, até pra quem nunca fez sexo u_u

Enfim, continue postando infinitamente aí no blog. Confesso sempre tenho uma puta preguiça de comentar, mas sempre leio :] Na verdade é o único blog que eu tenho paciência de ler aeuhioheuai enfim, é isso (:

@biabrangioni

Will disse...

Dê.. qndo virar presidente da república dê um cargo bem legal [$$] pra esse seu super fã okay!!? q ahaha

aa. meu fim de semana.. TENSO

Sábado inteiro com um enjôo...
Domingo, 2:45 am, no banheiro estou eu vomitando lanches e milk shake's de sábado a noite.. (É SÉRIO)... D:
Resto do domingo mtas dores e pans..
Resultado: 3 injeções e cá estou eu.. bem de novo e lendo o que vc escreve *-*

haha Abraçs cara
@willtenorio

@laisamelo_ disse...

Su! *0* neah? mó chato esse feriado :~ votarei em vc pra presidente com ctz! kkkk'
meu fim de semana foi bem família sabe? bem longe de internet, longe de urbanização e tal. haha fui passar com meu pai e a gente viajou pro interior *_* haha
boa semana su! :*