20 abril, 2010

Vem, Feriado!




Feriado mais do que esperado, desejado, comemorado, entusiasmado, e felicitado! Ufa! '-'
Semana bem movimentada. Amanhã além de feriado, é aniversário do meu amigo! E também é dia do Joaquim. Aquele que chamam de Tiradentes! Aproveitem para dar aquela saída com amigos, tomar aquela gelada, sentar na mesa do buteco e jogarem conversa fora! Juro que ainda não encontrei nada melhor do que isso pra fazer.

O interessante é estar ao lado de pessoas que te fazem bem e pessoas que gostam de sua companhia! Cultive essa ideia sempre que puder.

Vou mandar um abração para o pessoal que comentou ontem, e deixou seu final de semana aqui registradinho! Tem gente que já pode fazer do blog, seu diário. Tem o final de semana sempre bem explicadinho aqui! rs


Abraços aos amigos twitteiros:

@lmelo_
@thamoreti
@marii_cr
@gemAMartins
@biaaoliveira_
@kateliine
@Rafuxons
@mila_cabral

Obrigado á todos que entram e por algum motivo não comenta. O fato de acessar o blog já me deixa muito feliz!

Só pra constar, que hoje é dia de dar aquele talento no amor da minha vida e também na minha amante! Sabem como é, né? Véspera de Feriado.. Meu amor olha pra mim... Minha amante tem cíume! É um vuco vuco sem fim! :x

BEIJOS estralados e molhados! Bom feriado á todos!

10 comentários:

Kaio Van Der Bilt disse...

Primeiro? \o/

Bombando seu blog denão, parabéns.

laisamelo disse...

AAAA! amanhã é feriaado *------*
num vejo a hr.. tem coisa melhor que viajem com os amigos?
valeu pelo 'abraço' su! *-* agr eu n saio mais daqui #haha
:*

@lmelo_

Ana Carolina disse...

Feriadooo...
Terça com cara de Sexta!!
Bom Feriado pra todos!
;)

@cayanaguibashi

Anônimo disse...

Ai aii, fériado nem vou curtir como vc Dennys! =/
vou ficar em ksa estudando pra concurso, q acontece domingo;

Mas desejo aqi um bom feriado à tdos e q curtam com juízo!

beijokas e abraços

@Kateliine

tayna disse...

ahh...tá chegando o feriado tão esperado por mim e por todos! graças a Deus amanhã vou dar uma saidinha com as amigas...existe coisa melhor??
@thamoreti

Kamila Cabral disse...

Oun, ele lembrou de mim!
Depois do Twitter aqui é o meu diário virtual. :)
Feriado também serve pra descansar. (?)
Sempre é maravilhoso está do lado de quem te faz bem, rs.
Curti a música :B
Beijo Suidedos!
@mila_cabral

Manuela disse...

Aiii que saudades de comentar aqui!
Faz o que, mais de uma semana que não faço nenhum comentário sobre seus posts, né amor? '-' que bad!
Bom, mas hoje estou aqui, e é pra tirar o atraso! Por isso, vou falar sobre o meu fim de semana, E sobre o feriado de amanha! hahahaha
Esse fim de semana foi relativamente frustrado pra mim. Eu ia sair sexta-feira, mas meu pai conseguiu dar um jeito de fazer eu ficar em casa, pro meu azar. Mas ok, ainda tinha sábado. Combinei com uma amiga na sexta-feira mesmo, e o que acontece? A cretina( que eu amo muito) me liga sabado dizendo que está de mau humor, e que não quer sair. AH, ÓTIMO! Até minha irmã de 14 anos saiu, e eu fiquei em casa. Mas deu apra aproveitar até. Falei com pessoas, no msn, que eu estava morrendo de saudades!
Hmm, amanha tem feriado né, mas ao contrario de muitas pessoas que aproveitam esse dia pra descansar, e passear, o meu dia é correria! Dia 21 de Abril é o dia do aniversário de 3 irmãs minhas (tá, eu tenho 4 irmãs). O problema é que elas são de pais diferentes: Gemeas que farão 9 anos, por parte de mãe, e um pequenininha que fará 6 anos, por parte de pai! Entao eu fico correndo pra ir nas duas festas, mas dá tudo certo!! :D
Depois, meu amorzinho, quero saber tuuudo sobre o seu feriado! E tente dar atençao igual pra esposa e pra amante, porque senao elas têm ciumes! ;D hahaha
Beeeijos querido ♥

Bam disse...

Ah, que lindo o seu blog tá hein.. Falando em feriado eu to mega empolgada para o meu. Aliás, faz tempos que eu não vinha aqui, e vim hoje pra passar o tempo e a minha ansiedade, e até que resolveu hein! Você tem o dom das palavras. Adoro isso =)
Mas enfim, todo mundo falando do seu feriado e do fds, tenho que comentar sobre os meus tb! O meu fds foi muito bom, me diverti e conheci mta gente nova. E no feriado estou viajando para o Sul do Brasil (moro em Minas), então to mega empolgada pra conhecer vários lugares novos, né :D
Então sucesso pra você meu bem! Beijos, @RawrBarbara

Anônimo disse...

Bom Feriado!
Happy hollday!
Arrasa ai ok
e depois
conta tudo

bgs

@gemAMartins

Lisandra disse...

pelo visto voce curtiu bastante o seu feriado ..pois o meu foi um tédioo ! fiquei assistindo tv tv e mais tv.Siim hoije dvia ser FERIADO NACIONAL !VOTEM, SUIDEDOS PRA PRESIDENTE nas próximas eleições. õ//(o2)
Beiijos ;*
@isahmel