04 abril, 2010

Vamos malhar!


Amores da minha vida! Da minha humilde vida! Que sauuuuuuuuudade de vocês, poxa! Alguns dias sem postar e a saudade aumenta mesmo. Vocês viram que postei no sábado, né? Não contive minha felicidade em compartilhar a emoção com o filme que vai rolar depois do meio do ano! Elenco arrasador e blá blá blá! (Maiores detalhes no post anterior!)

Mas.. Iae? Como foi o final de semana de vocês? (Perguntinha mais do que manjada né?) rs
Quero saber quantos ovos pegaram, quantos apalparam e quantos efetivamente comeram! -q. E não esqueçam que a segunda feira é dia de mudanças! Começando pela academia. É hora de perder todos os quilinhos que foram ganhos durante a toda deliciosa páscoa!

Como disse no meu twitter durante a semana. Tirando o mérito da questão religiosa, acho que todas as datas comemorativas nada mais são, do que artifícios do mundo capitalista em que vivemos! E ninguém consegue me tirar isso da cabeça! Comofas? É o que penso!

Amanhã vou postar algo bem interessante sobre as 7 leis que você pode ignorar! 7 contos populares que de tanto se falar, acabam virando verdade. Amanhã comentaremos sobre isso. Ok?

Ótima segunda feira. Ahhhhhh... Você que não ganhou e nem comprou um ovinho de páscoa pra você. não esqueça de ir até as lojas Americanas amanhã e fazer a festa! Vai ter baldes de chocolate sendo vendidos pela metade do preço! Corra! rs

Beijos, amores!

17 comentários:

Jailton disse...

meu fim de semana foi mara consegui ganhar ate uns kilos a mais kkkkkkkkkkk comi chocolate demais

- gaabi. disse...

meu final de semana foi chatãao !

- gaabi. disse...

mas o twitter me animou um pouqiinho,inclusive você ! by: @gaabimaia

Natália disse...

To pobre de pega e apalpar ovos... KSOAPSKAOPKSAOPKSOAPKSAOP Como ganhei ovos de chocolate semana passada, essa semana q é bom NADA! Da um pra mim *-*. Mas passei em casa, comendo leite ninho, leite moça e chocolate.. ADOROOOO *-* skaopsaopsaopskaopkaop Sim acho que engordei 1 ou 2 kilos, mas amanhã academia vou até ela KOSPAKSOPSAK *-*

Luiz disse...

Final de semana mega agitado... sexta barzinho com galera, ontem churrasss, e hj vishh, só comi!!! bom demais! haha

Thiago Mello disse...

final de semana sinistro!!!! 2 dias de boate, 1 dia de pizza, almoço com a familia no domingo e noite de domingo caliente!!!! @thiagosmello

Jailton disse...

http://twitter.com/alvesros fim de semana ilario

Sávia disse...

Saudades estremas dos seus post Dennys. Tenho passado a semana agitadíssima por causa da monografia, mas hj consegui arrumar um tempinho no comçe da manhã para poder vir aqui ler.
Bom, vou contar do meu FDS: Não tiveram nada de diferente naum. Esse ano não participei de todas as solenidades da igreja, ganhei 1 ovo do meu namorado e 1 da minha mãe (que como de costume o escondeu para que eu pudesse achá-lo). Fiz pique nique ontem no meio de uma chuvinha deliciosa *--------*
Se eu te falasse que não estou nem ligando pros quilinhos a mais e umas espinhas indesejáveis que vou receber por causa do grande consumo de chocolates na páscoa eu estaria mentindo. Porém, academia JAMAIS, odeeeeeio academias. É chato e eu tbm naum tenho lah mta paciência pra isso naum.

E é isso. Sempre que puder estarei aqui pra comentar, mas mesmo que não comente saiba que sempre leio seus post.
Boa segunda-feira pra vc :)
@Savi_ah

Thaay disse...

ahh meu final de semana foi super prolongado acho que começo na terça viajei, vi meus parentes comi muiiitttoo chocolate agora voltei a rotina normal mas quarta tenho aerobica ai já perco um pouco dos quilinhos que ganhei õ//
@Thaysiilva

Ju disse...

Quinta feira minha amiga me ligou perguntando se eu não queria ver um filme, ai disse que tudo bem, que iria, ela passou lá em casa 22:30 e fomos lanchar lá perto de casa com uns amigos pq o filme iria começar 00:30 mais ou menos, ai quando chegou na hora de ir ver o filme, ela ligou pra um outro amigo nosso perguntando se ele ainda ia querer ele disse que não, que tinha passado no shopping e não iria ter a aquela seção, ai fomos pra casa.
No sexta fiquei em casa e aproveitei que todo mundo saiu pra dormir.
Sabado e Domigo eu fiquei em casa, fazendo um serviço e mexendo da net.
Bom eu ganhei um ovo da minha mãe, mas comi metade do ovo dela e metade do ovo da minha irmã, comi tbm quase metade de uma caixa de bombom. kkkkk
bjinhus

@juliene_

Thalissa Cristina disse...

Oiii Suidedos! Saudades de comentar por aqui no seu Blog! :DD

Ahh meu final de semana foi bem bacana! Tirando os Kilos e kilos de chocolates que tive que recusar nessa Páscoa kkkk... Cuidar da pele é bom né kkk! Mas enfim... Hoje segunda feira.. um dia cansativo que todos gostariam de estar na cama quentinha dormindo! HAHA! .... Beijos pra você Suidedos e pra toda galera aqui dos comentários.

@ThalissaSeixas

Kbção disse...

Faaaala graande!

Pois é meu chegado, o fds de páscoa pra mim foi extremamente significante no sentido daquilo que a data comemora. Se na páscoa lembramos a vitória de Jesus sobre a morte, e celebramos a sua ressurreição, pra mim, essa páscoa foi também embalada por esse espírito. O de ressurgir, reerguer, renascer. Finalizar ciclos que já deviam ter sido finalizados e ter coragem de encarar o novo, a novidade.
Um Kbção mais maduro emergiu de onde havia estagnado, e por isso essa páscoa, que não teve ovos de chocolate e nem fartura em materialismo, se fez a mais grandiosa de minha vida. Talvez porque nela eu tenha descoberto o verdadeiro significado da data, embora em meu interior pulsasse a saudade dos velhos tempos; familia reunida, ovos escondidos pela casa...
Enfim, a maturidade traz a realidade da vida, mas valew a pena a inocência que um dia tive...dela, extrai os melhores momentos de meu existir!

Se os dizeres de hj tão meio melancólicos, é apenas um estado de espirito que logo passa. Amanhã é um novo dia.

Gande abraço e obrigado pelo espaço!

@MRKBCA

Matheus disse...

Bom dia!!!
Meu fim de semana foi nada mais nada menos que uma explosão de chocolate. Chocolate vindo por todos os cantos, fuii literalmente metralhado. Depois desse domingo direi aquela frase típica de alguém que acorda de ressaca depois da bebedeira, só que adaptada pelo dia de Páscoa: "Nunca mais comerei chocolateeeeee" hehehehehe.

Jeeh_ma disse...

Eu tive um dos melhores fds da minha vida,feriadão prolongado, descansei porque sei que essa semana terei provas ¬¬' e será tenso.
Esse ano eu mesma fiz os ovos de pascoa aqui em casa, foi uma delicia , muito chocolate e um resultado melhor que o esperado , eles ficaram lindos , saborosos e com a minha cara *---* , já que eu personalizei cada um deles . Apesar de ter comido muito chocolate eu ainda não desembrulhei o meu ovo , porque tem muito muito bombom.
Estou lendo a Cabana e super indico *-*

Sobre essa ideia de malhar , vou deixar pro Dennys ,sou uma preguicinha na academia , prefiro uma caminhada ou coisa assim , porém eu mantenho meu corpinho com alimentação , porque no 2º ano de nutrição eu ja to até careca de saber como é a reeducação alimentar . Interessados podem me procurar !
AHSUHSAUHSAUHASUHASUHAS'

Otima semana , mil beijos ;*

Kamila Cabral disse...

Eu não ganhei nenhum chocolate na páscoa #mimimi
Meu final de semana foi mais ou menos -q. Auge foi o sábado. Tive companhia desde sexta até sábado de uma amiga muito legal chamada pinga com sprite, limão e gelo :D
éer meu domingo foi extremamente parado =\
Eu particularmente nem ligo muito pra questão religiosa.Pois não sou adepta de nenhuma religião. A mídia como sempre explora muito as datas comemorativas, não importa qual seja a data. É.
Beijo Sui :D
@mila_cabral

LúHh disse...

fim de semana? a msm mesmisse de sempre eu vo pra minhas aulas de dança no sabado assisto algum filme, estudo prass provas que sempre tem de segunda na escola!
mass o twitter e as ediçoes do multipista deixou meu fds mais animado =D
hudhudahduad
a pascoa, bem ja naum é mais como antigamente, hj naum vejo mais graça =\, mas antes era minha data preferida chocolates e mais chocolates ADOROO , agora eu tbm vo começa a malha viw hudhsudaud se naum logo logo vc vai ve uma pipinha gosrda (eu dusahdusd) voando por ai de tanto chocolate hdsuahduauds

beijoss ♥♥

@luhhtorquato =DD

Will disse...

aff.. nem comento meu fds! :(
passar 4 dias com todo a familia reunida foi um terror!!...

MAS enfim... to SUUUPER feliz com meu ovo de páscoa Ferrero Rocher.. \o/ eeee haha

Já tava sentindo falta dos seus posts Dê... sábado nem deu pra passar por aqui

Abçs man
@willtenorio