14 abril, 2010

Terror!

Olhem bem para a foto. Agora pense na situação que o povo chinês deve estar passando. Pense nos familiares que perdeu as pessoas que mais amam, e ainda convivem com a saudade diariamente. Pense no terror. Pense nas catástrofes. Pensa na insegurança daquele que não sofreu nenhum tipo de abalo com o terremoto, mas que vive assombrado com os recentes acontecimentos do seu país. Pense numa mãe que perdeu o filho, e acorda com a imagem dele sendo carregado por bombeiros e sem nenhum ar dentro dos pulmões!


AGORA me responda: Você ainda acha sua vida uma merda, só por que tem uma espinha em seu rosto? Por que brigou com o love? Se desespera por que o colírio da sua vida (Que geralmente não está nem aí se você vive ou deixa de viver. E na maioria dos casos, da fruta que vocês gostam, eles aproveitam até o caroço.) não te dá atenção? Pois é, meus amores! A vida é muito mais que isso...

Procure ajudar o próximo. Procure ser uma pessoa solidária e acreditar que você pode mudar o mundo. Tudo vai muito além de um rostinho bonitinho. A vida é dura. Faça o melhor de você. Não deixe que as cortinas da sua vida se feche, e a peça termine sem nenhum aplauso!

Não basta existir, é preciso viver!

5 comentários:

Jeeh_ma disse...

Otimo foto pra exemplificar o fato ,porém nem precisaria ir tão longe,quantas pessoas estão precisando da nossa solidariedade no rio de janeiro depois das chuvas, na verdade quantas pessoas não necessitam da sua solidariedade na rua da sua casa,num bairro mais pobre da sua cidade ? Acredito que tudo que fazemos pelos outros acaba voltando pra nós.
Sou muito sensivel a casos assim,onde muitas pessoas perdem tudo e faço tudo que posso pra ajudar ,mesmo as vezes ficando de mãos atadas.

Beijos amor '-'

Kamila Cabral disse...

Viver com intensidade; viver com amor, carinho e respeito outras pessoas.
Minha vida é ótima e nem por um minuto desejaria ter outra vida. além dessas catástrofes que se vê na mídia, existem muitas outras que muitas vezes passam desconhecidas por mera ignorância de nós mesmos.
@mila_cabral

Will disse...

Bom, cada um com a sua realidade né...


abçs Dê
@willtenorio

CKerkhoff disse...

Eu acredito que se todas as pessoas, por um dia que for, ajudar alguém que precisa; o mundo seria diferente. Pois, um tentaria recompensar o outro depois.
Sinceramente, eu acredito que com os pequenos gestos podemos mudar o mundo...
Como o Dennys mesmo disse:
- Não basta existir, é preciso viver!
É preciso sermos solidários!!

beijocas.. @MilaKerkhoff

Kbção disse...

e ai grAAnde

ótimo tema para o post de hj.
Precisamos mesmo chamar a atenção do próximo para a solidariedade, sentimento já tão peculiar na nossa sociedade.

E q todos, ao olharem pro próprio umbigo e reclamar da vida, possam ter a atenção despertada para o q acontece ao seu redor, e então seja capaz de comparar e etender, q existem tantas pessoas em situação bem, mas bem, mas beeem pior!

Agradeça a Deeus pelo bife de todo dia...o seu prato poderia estar vazio!

@MRKBCA