22 abril, 2010

Tá nervoso? Vai pescar!

Feriado acabou e agora nos resta esperar o final de semana. Acreditam que fui pescar em pleno feriado? Sim. Fui pescar.

Não estava nem um pouco nervoso, mas como não tinha nada pra fazer, acabei indo. Tudo bem que fiquei a tarde toda para pegar uma mísera tilápia. Mas o que valeu foi á companhia dos amigos e o bate papo acompanhado de uma boa gelada. Sabe o que é ficar a tarde toda, e o infeliz do peixe nem aí pra você? Também, convenhamos. Tinha muita gente pescando no mesmo lugar e os peixes deveriam estar com a barriga mais cheia do que o Nhonho. Mas tudo bem. Teve amigo meu que não pegou nenhum. rs

Mudando de assunto, hoje é comemorado o dia do descobrimento do Brasil. E até hoje não entendo o porquê de não ser feriado. Comemoram-se o dia do Tiradentes, por que não comemoram o descobrimento do país? Tiradentes teria existido, se algum infeliz europeu tivesse vindo encher as paciências aqui? Claro que não, né? Então que se coloque feriado no dia 22 de Abril com urgência!

QUANDO for Presidente, vou mandar uma PEC para resolver o problema. Fiquem tranquilos.


Vários beijos bem molhados. Se cuidem e aproveitem a quinta feira. Afinal de contas, amanhã é sexta. E aí vocês já sabem, né? Dia dos meus amores e mimimi..

17 comentários:

tayna disse...

hahah também queria ter ido pecar pq estava MUITO brava! minha mãe não me deixou sair me pleno feriado! comofaz? e sim deveria ser feriado hj tbm! seria bom a semana inteira de puro relax! bjbjbj
@thamoreti

laisamelo disse...

peesca *-* adoro pesca. nunca consigo pegar um mísero peixe :/ kkk' mas oq vale é a diversão num é meesmo? haha
né? acho que devia mesmo ser feriado hj.. até pq ia imprenssar a sexta e só teria aula na segunda! \o/ que sonho *-* kkk'
votarei em vc pra presidente su! haha



@lmelo_

Anônimo disse...

Concordo plenamente, o descobrimento do Brasil deveria ser feriado sim [/olha só, imagina se hj tbm fosse feriado, sexta seria facultativo e teria o maior feriadão! u.u kkkk #Adoro

Ah, em relação a pescar..
Q pescar q nda, vamo bjar na boca ♫
#Brincs

Beijokas
@kateliine

Nanna Cassa disse...

é verdade! feriado se foi e com cara de domingo! hoje é 5ª com cara de 2ª!! mais amanhã é sábado e depois final de semana! \o/ mais pescar deve ter sido uma boa no feriado, melhor do que ficar em casa!! eu adoro quando quiser companhia! e quanto ao feriado vai saber porque Tiradentes é mais importante do que o descobrimento do Brasil! =/ hahahha..beeeijos!

Anônimo disse...

Pescar em pleno feriado? Isso me parece plano de alguém como eu, que também não tinha coisa melhor a se fazer e então, é o que tinha para o dia. Não gosto de pescar, mas enfim, não vem ao caso.
Concordo com o que você disse, dia do descobrimento do Brasil deveria sim ser feriado. Temos feriados de mil e um santos por aí, mil e uma comemorações inúteis ou, digamos que bobas, que são feriado, por que não seria feriado no dia do descobrimento do nosso país? Acho até que deveria ter uma comemoração à altura de tamanho acontecimento.
Quando você se candidatar a presidência, pode ter certeza de que, como sempre, estarei ao seu lado. Pois acredito em você e no que você tem a oferecer. Obrigado por ser quem é.

Marina Duarte disse...

aah, então curtiu bastante o feriado com os amigos... o meu foi tedioso, fiz nada. D= hahaha só assistir a websérie VDG. *-* E concordo plenameeeente com o fato de que hoje deveria ser feriado. raiva/ VOTEM, SUIDEDOS PRA PRESIDENTE nas próximas eleições. õ//

@flaviamalta_ disse...

super bom pescar e pá, quando eu era criança eu ia sempre ;x
e super concordo de ter um feriado hoje, apesar que sou uma vagal e todos os dias são feriados pra mim, haha.

uuum beijo

Luuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luuh disse...

HAHA adorei. Já pensou você como presidentee com essa voz toda linda falando mentiras ? -n parei POSAPAOSKASPAOSAPSASKdh ah mais seria mega bom termos feriado nesse dia né não ?! Afinal hoje pra min é um dia importante. ADORO VOCÊ DENNYS ♥ 1bj @LuFreita

MacedaUm disse...

Pescar boa ideia.Acho que vou pescar.(muito nervoso)HAHA.
Tbm acho que deveria dia 22 de ABRIL ser feriado.
Mais Posha o blog é muito bom.(Y)

Lisandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ao menos pescando, preenchemos nosso tempo. Ao invés de pensarmos em fazer besteira (:

E sobre 22 de abril #FeriadoNow

Parebéns pelo post. Como sempre, nosso amigo Suidedos surpreendendo a todos, com belas palavras, em momentos certo.

Kamila Cabral disse...

Pescaria é bom! Ter uma galera pra bagunçar, bebidas e hmmm.
Mas em todas as tentativas de pegar peixe, só consegui um. :(
HAGHFSHAFGFAS
Queria que essa semana toda fosse feriado! q
Meus votos são nulo e q. Mas eu votaria pra você ♥
Super beijo :)
@mila_cabral

Anônimo disse...

pescar se torna chato quando o maldito peixe não vem LÇDSKLÇKDSLÇ mas sobre o feriado, sabe como funciona o nosso país, né? acho que são capazes declarar feriado para qualquer outro dia inútil do que para o dia do descobrimento do país ¬¬


@matheeuus

Anônimo disse...

Denis.. Super apoiado o feriado, concordo plenamente com vc.. Afinal de contas.. Existem 1001 feriados em nosso calendário, pq não ter feriado do DIA DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL???

Quanto a sua Presidência, estaremos esperando e quero que saiba que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, te dei uma "forçinha", meio que indiretamente na sua campanha para vice-Prefeito... Vc é capaz de ser vice e muito mais...

Estou torcendo muito por vc..
Obrigado por fazer parte da minha vida!!

Estou esperando sua campanha a Presidente.. e qndo for... conta comigoh Suidedos..

Anônimo disse...

Cara, me diz uma coisa, o que voce foi fazer em Descalvado? Eu sou de lá, normalmente não tem nada pra fazer hahaha! se puder responder no twitter, sou @luigifelipe ! abraços!

@Giginzt disse...

Bom...tava passando por aqui..meio atrasada..mas ...verdade né...pq não fazer do dia 22 feriado??.... nossa hj ta uma sexta com cara de terça...se dia 22 tivesse sido feriado hj seria uma sexta de feriadão..Oh beleza...