11 abril, 2010

Parabéns!


E olha nós aqui outra vez. Depois de um final de semana com muito frio, e muito calor, estamos de volta! (Sexta e sábado fez frio demais e no domingo o sol voltou a brilhar).
Parabéns, por que no dia 10 de Abril nosso amigo Roberto Carlos completou mais um ano de vida ao lado de sua família e amigos. Depois de muitos anos fora do Brasil (15 anos) ele voltou e toda a família anda muito feliz com a presença dele ao lado de todo mundo.

Abraços ao Sr Oscar (Pai do Roberto) e também a Dona Vera (Mãe do Roberto) que sempre me recebem com todo o carinho. Tem também a Tia Lena e a Dona Silvia que nunca se esquecem de mim. Obrigado mesmo.


Mas tudo bem. Qualquer dia eu conto como foi o meu final de semana por inteiro!

E vocês? Já sabem, né? Quero saber de tuuuuuuuuuuuuudo! Tudo mesmo! Aproveitaram os dias de descanso? Estudaram para as provas? Namoraram? Cinema? O que fizeram? Não esqueçam de me contar e também de colocar o twitter ao final do comentário! Quero comentar os comentários no twitter.

Faltam 13 dias para o meu aniversário! Sim. Vou ficar mais idoso ainda. Mas... tudo bem! A cada ano que passa me sinto mais jovem e disposto! -q

Um híper, mega, big, supra beijo! Desde cara que é totalmente louco, mas que aos poucos vai tentando ser feliz!

8 comentários:

Luiz disse...

Bom dia! Ahaaa... FDS foi mega agitado! deu pra curtir pakas!!! sexta, sai com galera por aqui mesmo, tava muito frio, porem, deu pra dar umas voltas! haha... sabadão fui numa festa em limeira! foi de boass tbm! zuamos demais... e domingão, fiquei mais de boa em casa!
uma ótima semana aew!!!
abraços...

@Miguel_Vale

Kamila Cabral disse...

Meu comentário va ser pequeninho aqui hoje. q
Meu final de semana foi bom, mas não vou comentar :x
Mas estudei pras provas e passei um ótimo tempo com uma galerinha que me faz bem.
Mas idoso nada! Idosso é meu vô -s.
éer Suidedos beijos!
@mila_cabral

Mariana disse...

Ahhhh que saudades daqui ><
Desculpa Suidedos, dificil de postar sempre :(

Mas enfim, CAAAARA! Meu fds foi bom! hahaha *-*

Tá, sábado eu trabalho né.. então fui trabalhar blah :@
Eu saio 13hs.. até 12:50 não tinha entrado NINGUÉM!
Chegou minha hora de sair e o que aconteceu? Rá! A loja encheu! --"
E eu me perdi, pq comecei semana passada lá haushusahu ><
Acabei saindo do trabalho 13:50 ¬¬"
Cheguei em casa.. almoçei com minha mãe *-* isso já era 3 da tarde haha
Fiquei ajudando ela a preparar comida q ia gnt em casa.. meu pai tinha convidado UMA pessoa (era oq a gnt sabia né)..
acabou indo mais de 20!! ¬¬ E eu e minha mãe pra fazer comida pra esse batalhão??
O pior foi limpar tudo depois :( HAHA
Fazer o que :S

E domingo.. ahhh foi MARA! *-*
Fui depois do almooço com meu irmão e a namo dele pra um lugar q ia ter show da Hevo 84 *-*
Tá, vou confessar, foi o primeiro show q eu fui na minha vida haha :@ isso q eu já tenho 18 anos ._.
Mas beleza haha :x Encontramos o baterista da banda na casa da vó dele *-* (ele é amigo do meu irmão haha)
Ai tava cheeeio de gente estranha na frente da casa de shows, e uma fiila .. acabei voltando pra casa haha ver o jogo do Sampa :(
Ai depois voltamos pra casa de show.. entramos, tava super cheio e quente haha
Fomos indo pelo canto pra tentar ir perto da grade shausauhsa
Não é que conseguimos? *-* HAHA Ainda bem q eu sou pequenina :x
Resumindo, o show foi muuuito bom *-*
Eu me diverti muito .. gritei pra caramba, e to roca haha mas não faz mal *-*

Foi isso! HAHAHA ><
Caramba, contei os minimos detalhes aushausa ficou enorme, desculpaa! :(

Beeijos querido ♥

@marii_cr

portiñon! .:. disse...

Dennys! Muito tempo que eu não venho aqui, por Dels. Vou tentar ler todos os dias e comentar por aqui. :)

Tenho que contar, hehe, estou morando sozinha, e está uma loucura total! Não que eu esteja perdida, até porque eu sei fazer tudo por aqui, mas, as vezes é meio solitário né :/ O final de semana foi meio badaladinho, fui a um almoço, sai com meus primos, amigos vieram me ver, e eu vi filmes e episódios da pantera cor-de-rosa (sou viciada nela e no peter pan)com muita coca-cola e porcaria, hehe. O friozinho daqui está bom pra ficar deitado, então dormir é uma das minhas atividades preferidas. o/

beijos Dennys, boa segunda pra ti.
@jeestarling

Kbção disse...

Fala graaande!

passando pra da aquele alo e resumir meu fds em apenas uma palavra:...DOIDERA...
Sabe aquelas festas q vc nao acredita q existem no mundo e de repente se ve dentro delas..pois é...acho q não precisa dizer mais nada, né??!! rsrsr

abraço velhão! té mais!!


@MRKBCA

Ps: té hj meu texto aqui ta repercutindo viu, brigadão pelo espaço e precisando é só falar!

anna sahd disse...

Poois é, meu find foi um pouco agitado, com altos e baixos, mais no fim foi perfeito, haha
sai com minha mamadi linda e minha sis, depois sai com meus amigos, conheçi pessoas novas, pra mim foi suuper legal, consegui esqueçer um pouco os problemas ): mimi. mais enfim curti bastante, e pra completar meu find liguei pro @Suidedos haha e ele me deu muuitos conselhos, conversamos sobre faculdade, aulas, e etc..

aadorei, haha

beeeijinho :*
- @aannasahd

Ivy disse...

Amor olha isso, aposto que seria um otimo assunto pro seu blog!
E sei lá fazer as pessoas pensar mais sobre as coisas!
Isso é uma coisa que esta crescendo!
E aposto que ninguem ia gostar se fosse com si proprio!
[link]http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8565397505147912412&aid=1211268908[/link]
Amo vc poxa!
sz

@IIvydiz

Will disse...

Parabéns Roberto!! -q rs (eu nunca me esqueço de quando tu me disse que ia passar a virada do ano eu acho na casa do Roberto Carlos e eu disse: "a minha mãe ia amar" hahahah #vergonha rs)


Então.. meu fds foi mto pior do que eu imaginava Dê... minha mãe achou minhas pastas de pedido e viu que tinha um monte atrasados... acabou que ela não deixou eu sair e ainda fez eu ficar o fds todo, praticamente, no pc fazendo logotipos (e sem internet) D:

Mas tudo bem, eu supero!! rs

Abçs
@willtenorio