24 abril, 2010

Parabéns pra mim!

Hoje (25 de Abril) é dia de comemorar mais um ano de vida. Dia de felicidade. Dia de alegria. Dia de entusiasmo e dia de gritar para todos que eu não existo, apenas. Existo e sou visto. Existo e faço por onde ser notado. Existo e procuro de todas as formas ajudar o próximo. Existo e não tenho medo de procurar a todo momento minha felicidade. O melhor presente no meu aniversário é ter amigos de verdade! Não são muitos. Mas são o suficiente para o significado da minha existência! O que seria de mim sem a presença de todos ao meu lado? Presença física, mental ou até mesmo psicológica. Mas ela existe. Confesso que quando fiz o blog, achei que seria apenas mais uma fantasia inútil que iria durar uma ou duas semanas. Mas não. Todo dia que sento á frente do computador, para escrever qualquer besteira que seja, me sinto feliz de saber que pessoas que me consideram de alguma forma vai perder alguns minutinhos do seu dia para ler os pensamentos ao vento que sempre posto aqui.

Confesso também que fico super feliz de ter os amigos que tenho. Sempre presentes nas horas que preciso. Sempre preocupados com meus sentimentos e sempre atentos a qualquer desvio de comportamento que eu tenha. Por essas e outras que me sinto a pessoa mais feliz do mundo!


OBRIGADO! Obrigado e Obrigado! Obrigado por fazerem parte da minha vida. Obrigado por me escutarem na rádio. Obrigado por comentarem aqui. Obrigado por me twittarem! Obrigado por absolutamente TUDO! Amo cada um de vocês. E contem comigo para tudo que precisarem. É o mínimo que posso fazer.

Agora é com vocês! Durante toda semana vou atualizar esse mesmo post. Colocando os comentários do pessoal que vai mandando as mensagens aqui no post. Podem me mandar as mensagens através do suidedos@terra.com.br ou até mesmo do twitter @Suidedos. Se você preferir, pode também comentar aqui. Eu copio o comentário e salvo aqui no post!



Mensagens de amigos que jamais vou esquecer:

@henriquemuraro
"Queria desejar Felicidades, e que você tenha muito, mas muito sucesso na sua vida, dinheito, fama, dinheiro, mulheres, dinheiro, carros e bebidas importadas e. ta exagerei, mas dinheiro é bom poxa. iuahsuoiaghdsgahoiu ou não. Queria mesmo é te desejar Parabéns, que você conquiste tudo oque deseja hoje e sempre!"

@thamoreti
"Basta algumas atitudes que nd custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades, e vc com ctz é um desses! <3"

@luucasenna
"Denis, vou te desejar um feliz aniversário adiantato, porque amanhã não vou estar aqui. Então tudo de bom pra você, muita sorte. muitas conquistas, que você realize tudo oque sonha, e que você continue sendo essa pessoa extraordinaria, parabéns, mesmo. ♥♥♥"

@NessaDi
"Meu querido. Felicidades, sucesso e alma leve sempre!!o pensamento cria ,o desejo atrai e a fé realiza..Felicidades!!"

@NeedPelu
"Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar... eu te amo tio! Feliz Aniversário *-*"

@LuuhPaes

"Não é pra qualquer um que a gente pode chegar e dizer : eu te considero de verdade !

Não é pra qualquer um que a gente pode chegar e dizer : espero que essa amizade não acabe !

Não é pra qualquer um que a gente pode chegar e dizer : não importe a distancia , pode contar comigo pra melhores e piores horas !

Mas tenho certeza que pra você eu diria tudo isso e mais com a maior sinceridade !

Não sei se te considero como Irmao,Primo,Tio e etc. mas pode ter certeza que te considero como da família !

Hoje completando mais um ano Super Bem Vivido de muitos que ainda virão *-*

Espero que você consiga conquistar ate aquelas pequenas metas que você deseja , pois sei que você ira conseguir não importa o tamanho !

Feeeliz Aniversario SUUI \o/ ♥"


@RenataLealT

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário"


@Vitorbizzo

"Keep Walking"


@Laisamelo_

"Own, que lindo. é o seu aniversário. *-* cara, me faltam palavras pra dizer o quanto vc é especial. tipo, eu já tive uns miiil twitter's (@fumeiumbaseado , @laisamelo, @lmelo_) e em todos eles, juro, você foi uma das primeiras pessoas que eu pensei em seguir.pq? ah, pq eu te amo! haha só pode ser. nem me lembro como te achei no twitter su, mas sei que vc é uma das minhas alegrias daqui saca? eu realmente gosto muito de você.. mesmo não te conhecendo ou nem mesmo sendo uma #melhoramiga. e quando você fez o blog então? cara, fiquei tão feliz em poder ficar comentando nos seus post's *-* Su, quero te desejar o melhor aniversário desse muuundo! quero que você seja mt mais muito feliz nesse mais novo ano de vida, que Deus continue derramando bençãos e que você aproveite cada segundo desse dia, que é todo seu. Feliz aniversário, seu louco feliz."


@KaioCrush

"Ae Denão! Vai ficar mais velho heim? rs
Passando aqui pra te desejar de coração, toda a felicidade do mundo! Eu, como ninguém, sei que você merece pelo seu esforço!
Nem me lembro como te conheci, mais sei exatamente o por que, sua amizade para mim foi e ainda é importante! :)
Quero que seja muito feliz, e que não veja seu aniversário como mais um ano de vida, e sim mais um ano de lutas, conquistas e vitórias!

Sabe que pode contar comigo pro que for, mesmo longe, sempre vou ter aquela palavra de consolo pra te ajudar.

Sucesso Denão!
Grande abraço."


@SirFhodastic
"Pow Suidedos, mais um ano de vida, mas um ano você completa; claro, não muda muito quando se fica um ano mais velho, mas a cada ano a gente apresenta uma coisa, e acho que esse ano, não é você que ganha presente, NÓS que vivemos nesse mundo virtual sim, somos presenteados por temos alguém sincero, legal, irmão pra todas as horas, o verdadeiro 'irmão'. Por isso fica aqui, um feliz aniversário MEGA FHOODASTICO pra você. Que tudo se realize pra você a cada dia. ♥"

@luhhtorquato
"Vizinhoooooooooo
ta ficando mais velho eeeee =D
hasudasudahud
vc é uma pessoa inteligente alegre simpatica adorável
completando mais um ano de vida mais um ano que eu desejo de coraçao que seja abençoado de coisas maravilhosamente boas
que vc continue essa pessoas com milhões de qualidades
enfim sem palaras pra te descreve que mesmo morando na mesma cidade ainda naum tive a chance e oportunidade de te conhece pessoalmente mas virtualmente ja sei que voce é uma pesssoa maravilhosa
e que merece a maior felicidade do mundo!

millllll beijosss felizz aniversárioo que esse dia seja mtu especial pra voce"

@matheeuus
"Me lembro perfeitamente do dia em que te conheci, gostei muito de você logo de cara, vi que você era uma pessoa legal, com um coração imenso e que sem sombra de dúvidas conquistou a minha amizade facilmente. Você já tem noção do tamanho do meu carinho por você e é claro que eu não poderia deixar passar essa data tão importante ne! amanhã você faz aniversário e seria uma injustiça não te desejar um feliz aniversário, te desejar toda felicidade do mundo e tudo que a vida possa te oferecer de melhor, pois sei que você merece. Um grande abraço."

@Tatazildo

"MAAAAAAAAAAAAAAANO,

hoje é seu aniversário, hihi, aquele dia que só se repete a cada 365, aquele dia super especial que você fica mais velho UIFHAISUE, aquele dia seu, só seu, e você sabe que nada vai te abalar nesse dia *-*

ah mano, a gente se conheceu pela internet mesmo, você foi lá e assistiu minha twitcam não foi? e noossa, você disse que trabalhava na rádio e que se precisasse de ajuda pra divulgar a banda e tal, nooossa eu fiquei mtmt feliz rere. mas fora isso, mano, você é muuuuito gente boa, e eu amo te ver na twitcam de locutor lá IUFHIAUSDHUI, e a rádio também ta muito foda e, mano, eu ainda vou aí pra Limeira (de novo, HM) e a gente vai sair pra tomar umas q IFUHAUISDHEOJFSIJ e me faz um favor, para de me chingar na rádio, porque você é um grande fdp. FIUHASIDUHEIOJSFIJ <3

mano você é foda, parabéns mais uma vez, que todos os seus sonhos se realizem, e que tudo na sua vida dê certo, sério, você merece de tudo o melhor *-*

@Tatazildo,

o Totoco (:"

@marii_cr
"Suuuuuuuu!
Aniversários é sempre bom, se joga \o\ HAHAHA *-* [?] boiei >_<

Então queriiidinho <3
Parabéns pra vocêê! *-*
Mais um aninho, mas continua com carinha de 18 haha
Querido, você merece tudo do bom e do melhor. Você é uma pessoa MUITO especial *-* pra mim e pra todas as pessoas que convivem com você! :)
Seus "pensamentos ao vento" são muuito valorizados, pelo menos por mim haha ♥
Continue sendo sempre essa pessoa honesta, de caráter, personalidade forte, alegre e FELIIZ! Pq ser feliz é o que importa, certo? *-*

Obrigada por tudo!
Sei que sempre fico ausente nos comentários no blog, mas sabe como é ><>

Te admiro demaaais Suu!

Beeeijinhos ♥"

@Thatinha_dessa
"
Bom eu já te mandei mensagem no celular, no Twitter e não poderia deixar de passar aqui também né?? Vinte e cinco de abril, você ficando mais velho e mais experiente... '66 e ai como sempre contagiando as pessoas com esse seu lado espontâneo e com essa sua alegria de um louco.
Gostaria muito de poder lhe dizer varias coisas lindas, lembrar de datas em que passamos juntos e de algum sorriso que trocamos. Mais na vida corpos são separados... e nem sempre conhecemos o físico das pessoas. Por um lado eu prefiro que seja assim... eu não conheço o Suidedos moreno, forte e bonito! Eu conheço o cara simpático, atencioso e super carinhoso. Aquele amigo que sabe como me fazer sorrir, que sabe a hora de fazer uma brincadeira e de falar sobre coisa séria, que me apoia nas horas certas e chama atenção no momento correto.
Continue sendo esse homem que você é e você vai atingir todas suas metas e todos seus objetivos... Que seu sorriso esteja sempre em seu lindo rosto... mesmo que os dias estejam nublado e que os problemas estejam cada vez maiores... Se você tiver um singelo sorriso tudo vai melhorar!! Sabe também que pode contar sempre comigo e que mesmo longe eu vou tentar sempre te ajudar!
Que neste aniversário você possa pular, cantar, ouvir musica, gritar, fazer gols, tomar suco de laranja, estudar o código penal e sem duvidas ser feliz ao lado da sua garrafa de Uísque, já que eu não posso estar ai...! :/ E que neste próximo ano de vida, você tenha muitas pedras no caminhos e muitas dificuldades... uma vitória é bem mais merecida quando se luta por ela.!

Beijos seu lindo,
se cuide e curta muito sua vida ! ♥
Te adoro SUIDEDIINHOS."

@jfachini
"Dêh Suidedos;
Essa pessoa tão querida e iluminada, que eu adorei ter conhecido tão casualmente, diria que por acaso mesmo.
Agradeço a tal fake que me apresentou você.
É, estamos sem muito contato, nunca mais ouvi sua ADORAVEL voz e suas brincadeiras que eu me divertia muito. Aliás, estou com saudades de ouvir você dizer "JACKÊ, a lindissima JACKÊ FATINE", e também sobre o cafézinho da Dona Marlene (minha mãe) hahaha. É, você causa saudades sim, mesmo de longe. Poxa, você sabe ser presente e verdadeiro, aliás, SUPER QUERIDO.
Te adimiro como homem que parece mais um menino, amigo e locutor da voz mais linda, e totalmente como pessoa. Pelo pouco que pudi saber sobre você, por nossas conversas e twittadas, e também pelas tentativas de print! hahaha (guardo até hoje).
Enfim, não quero fugir do motivo que estou aqui. Que é te desejar TUDO DE MELHOR, mas também um pouco de ruim. Pode parecer estranho isso, mas é que nem tudo são flores em nossas vidas, e são das coisas ruins que vemos as boas, e sei que você é capaz de passar pelas ruins e ainda com um sorriso lindo que você tem.
Te desejo força para enfrentar qualquer barreira em sua vida.
Muita inteligência, pois sem inteligência não chegamos a lugar nenhum e não somos reconhecidos (pelo menos em minha opinião), e tenho certeza que isso não falta pra você, claro que quanto mais é melhor, e que não falte pra ti.
Muitas amizades ou poucas, mas que as poucas valham por muitas, e que muitas ou poucas, sejam verdadeiras.
Muuuita felicidade, que você sempre encontre ela, que aliás esta dentro de você, de cada um. Que você descubra sempre sua felicidade.
Muito amor, o que não pode faltar, enfim...
Muitos anos de vida, pra que você possa ser motivo de felicidade, força, honra, exemplo, amizade verdadeira, e uma pessoa MELHOR a cada dia, e claro, esse ótimo locutor dono da voz mais agradavel desse mundo!
Suibundas, saiba que eu te gosto. E não quero perder contato com você, apesar que ja perdemos um pouco. Não esquece dessa JackÊÊ não, aliás, a que inventou as tais plaquinhas da multipista! hahaha
Saiba que eu não vou te esquecer, pois você sabe como ser inesquecivel na vida das pessoas que você passa, de alguma maneira.
" A vida pode ser colorida, depende de como nós olhamos pra ela. "
Um beijo da JACKÊ FACHINI!
Que te deseja sinceros votos e um feliz aniversário. Aproveite teu dia!!"

@Rochalhp
"Sabe aquela pessoa, que é mais que um irmão pra voce? Que é um pai que me adotou, que voce pode confiar, que sempre tá junto com voce nas horas boas, nas horas ruins e principalmente na hora da cana, mais que um amigo, mais que um pai. MEU IDOLO! Denão parabens, muitas felicidades que Deus te abençoe sempre e que te dê mais sucesso ainda por que voce é uma pessoa que merece tudo isso e muito mais, voce já é um vencedor e com certeza vem muitas vitorias a mais nessa sua vida de sucesso, e nunca esqueça que seu filhão aki te ama! Abraço Paii ♥ ♥"

Um beijo mais do que especial para cada um de vocês que acessam aqui todos os dias. E pra você que está acessando pela primeira vez. Um beijo bem estralado. Deste cara que é completamente louco. Mas que hoje, está bem Feliz!

29 comentários:

tayna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tayna disse...

feliz aniversário! te adoro dennys,td de bom pra vc mts anos de felicidades!
@thamoreti

Anônimo disse...

PAZZZZZ

AMORRRR

SUCE$$$$O

HOJE E SEMPRE

@gemAMartins

laisamelo disse...

Own, que lindo. é o seu aniversário. *-* cara, me faltam palavras pra dizer o quanto vc é especial. tipo, eu já tive uns miiil twitter's (@fumeiumbaseado , @laisamelo, @lmelo_) e em todos eles, juro, você foi uma das primeiras pessoas que eu pensei em seguir.pq? ah, pq eu te amo! haha só pode ser. nem me lembro como te achei no twitter su, mas sei que vc é uma das minhas alegrias daqui saca? eu realmente gosto muito de você.. mesmo não te conhecendo ou nem mesmo sendo uma #melhoramiga. e quando você fez o blog então? cara, fiquei tão feliz em poder ficar comentando nos seus post's *-* Su, quero te desejar o melhor aniversário desse muuundo! quero que você seja mt mais muito feliz nesse mais novo ano de vida, que Deus continue derramando bençãos e que você aproveite cada segundo desse dia, que é todo seu. Feliz aniversário, seu louco feliz.


@laisamelo_

@KaioCrush disse...

Ae Denão! Vai ficar mais velho heim? rs
Passando aqui pra te desejar de coração, toda a felicidade do mundo! Eu, como ninguém, sei que você merece pelo seu esforço!
Nem me lembro como te conheci, mais sei exatamente o por que, sua amizade para mim foi e ainda é importante! :)
Quero que seja muito feliz, e que não veja seu aniversário como mais um ano de vida, e sim mais um ano de lutas, conquistas e vitórias!

Sabe que pode contar comigo pro que for, mesmo longe, sempre vou ter aquela palavra de consolo pra te ajudar.

Sucesso Denão!
Grande abraço.

matheus disse...

me lembro perfeitamente do dia em que te conheci, gostei muito de você logo de cara, vi que você era uma pessoa legal, com um coração imenso e que sem sombra de dúvidas conquistou a minha amizade facilmente. Você já tem noção do tamanho do meu carinho por você e é claro que eu não poderia deixar passar essa data tão importante ne! amanhã você faz aniversário e seria uma injustiça não te desejar um feliz aniversário, te desejar toda felicidade do mundo e tudo que a vida possa te oferecer de melhor, pois sei que você merece. Um grande abraço. @matheeuus

LúHh disse...

vizinhoooooooooo
ta fikando mais velho eeeee =D
hasudasudahud
vc uma pessoa inteligente alegre simpatica adoravel
completando mais um ano de vida mais um ano que eu desejo de coraçao que seja abençoado de coisas maravilhosamente boas
que vc continue essa pessoas com milhões de qualidades
enfim sem palaras pra te descreve que mesmo morando na mesma cidade ainda naum tive a chance e oportunidade de te conhece pessoalmente mas virtualmente ja sei que voce é uma pesssoa maravilhosa
e que merece a maior felicidade do mundo

millllll beijosss felizz aniversárioo que esse dia seja mtu especial pra voce

♥♥♥ ;*

@luhhtorquato ;)

Mariana disse...

Suuuuuuuu!
Aniversários é sempre bom, se joga \o\ HAHAHA *-* [?] boiei >_<

Então queriiidinho <3
Parabéns pra vocêê! *-*
Mais um aninho, mas continua com carinha de 18 haha
Querido, você merece tudo do bom e do melhor. Você é uma pessoa MUITO especial *-* pra mim e pra todas as pessoas que convivem com você! :)
Seus "pensamentos ao vento" são muuito valorizados, pelo menos por mim haha ♥
Continue sendo sempre essa pessoa honesta, de caráter, personalidade forte, alegre e FELIIZ! Pq ser feliz é o que importa, certo? *-*

Obrigada por tudo!
Sei que sempre fico ausente nos comentários no blog, mas sabe como é >< Mas eu seeempre leio tudinho que você escreve, tá? ♥

Te admiro demaaais Suu!

Beeeijinhos ♥

@marii_cr

giustefani disse...

Hey Dennis, parabéns adiantado. Que você seja sempre essa pessoa carismática que você é. Saiba que sempre que precisar de uma amiga pra tudo, eu estarei aqui. Te admiro muito e quero que você seja muito feliz por toda sua vida. Te adoro! <3 Precisando é so chamar! (:

Anônimo disse...

Denis.. como esquecer do dia 25 de abril? IMPOSSÍVEL PARA MIM!!
Impossível esquecer uma data tão importante, a data de seu aniversário.
Queria mesmo poder te desejar pessoalmente, tudo o que vai dentro de mim, mas infelizmente não posso!!
Encontrei uma forma de "demonstrar", tudo o que eu não consigo, ou tudo o que eu não posso te demonstrar pessoalmente, através do blog.
Denis, meus parabéns, sorte, sucesso, felicidade. Te desejo tudo de bom, tudo de mais bonito que posso existir, pq você merece viu moço?

Obrigada por fazer parte da minha vida!! Obrigada por vc ser quem é!!
MUITAS FELICIDADES DENIS, PARABÉNS!!

Vihbotelho disse...

Pohw meu brotehr ta ficando mais velho '-'
Parabéns irmao, tudo de bom, continue sendo essa pessoa que você é
sempre alegree e caridosa com todos.
Busque e vá atraás dos seus objetivos e sonhos que eles serao conquistados.
E continue sendo essa grande pessoa que você sempre foi brohter.
FELIZ ANIVERSARIO; TUDO DE MUITO BOM (/ MULHER,CASA,CARRO,FAMILIA,TUDO)
(L)
#Happybdaydenao (/ tag do twitter \o/ RT ; SEMPRENOIS (L)

BY: VIHBOTELHO

mariana nascimento diz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thannys disse...

Bom eu já te mandei mensagem no celular, no Twitter e não poderia deixar de passar aqui também né?? Vinte e cinco de abril, você ficando mais velho e mais experiente... '66 e ai como sempre contagiando as pessoas com esse seu lado espontâneo e com essa sua alegria de um louco.
Gostaria muito de poder lhe dizer varias coisas lindas, lembrar de datas em que passamos juntos e de algum sorriso que trocamos. Mais na vida corpos são separados... e nem sempre conhecemos o físico das pessoas. Por um lado eu prefiro que seja assim... eu não conheço o Suidedos moreno, forte e bonito! Eu conheço o cara simpático, atencioso e super carinhoso. Aquele amigo que sabe como me fazer sorrir, que sabe a hora de fazer uma brincadeira e de falar sobre coisa séria, que me apoia nas horas certas e chama atenção no momento correto.
Continue sendo esse homem que você é e você vai atingir todas suas metas e todos seus objetivos... Que seu sorriso esteja sempre em seu lindo rosto... mesmo que os dias estejam nublado e que os problemas estejam cada vez maiores... Se você tiver um singelo sorriso tudo vai melhorar!! Sabe também que pode contar sempre comigo e que mesmo longe eu vou tentar sempre te ajudar!
Que neste aniversário você possa pular, cantar, ouvir musica, gritar, fazer gols, tomar suco de laranja, estudar o código penal e sem duvidas ser feliz ao lado da sua garrafa de Uísque, já que eu não posso estar ai...! :/ E que neste próximo ano de vida, você tenha muitas pedras no caminhos e muitas dificuldades... uma vitória é bem mais merecida quando se luta por ela.!

Beijos seu lindo,
se cuide e curta muito sua vida ! ♥
Te adoro SUIDEDIINHOS.

Nome: Jackê Fachini. disse...

Dêh Suidedos;
Essa pessoa tão querida e iluminada, que eu adorei ter conhecido tão casualmente, diria que por acaso mesmo.
Agradeço a tal fake que me apresentou você.
É, estamos sem muito contato, nunca mais ouvi sua ADORAVEL voz e suas brincadeiras que eu me divertia muito. Aliás, estou com saudades de ouvir você dizer "JACKÊ, a lindissima JACKÊ FATINE", e também sobre o cafézinho da Dona Marlene (minha mãe) hahaha. É, você causa saudades sim, mesmo de longe. Poxa, você sabe ser presente e verdadeiro, aliás, SUPER QUERIDO.
Te adimiro como homem que parece mais um menino, amigo e locutor da voz mais linda, e totalmente como pessoa. Pelo pouco que pudi saber sobre você, por nossas conversas e twittadas, e também pelas tentativas de print! hahaha (guardo até hoje).
Enfim, não quero fugir do motivo que estou aqui. Que é te desejar TUDO DE MELHOR, mas também um pouco de ruim. Pode parecer estranho isso, mas é que nem tudo são flores em nossas vidas, e são das coisas ruins que vemos as boas, e sei que você é capaz de passar pelas ruins e ainda com um sorriso lindo que você tem.
Te desejo força para enfrentar qualquer barreira em sua vida.
Muita inteligência, pois sem inteligência não chegamos a lugar nenhum e não somos reconhecidos (pelo menos em minha opinião), e tenho certeza que isso não falta pra você, claro que quanto mais é melhor, e que não falte pra ti.
Muitas amizades ou poucas, mas que as poucas valham por muitas, e que muitas ou poucas, sejam verdadeiras.
Muuuita felicidade, que você sempre encontre ela, que aliás esta dentro de você, de cada um. Que você descubra sempre sua felicidade.
Muito amor, o que não pode faltar, enfim...
Muitos anos de vida, pra que você possa ser motivo de felicidade, força, honra, exemplo, amizade verdadeira, e uma pessoa MELHOR a cada dia, e claro, esse ótimo locutor dono da voz mais agradavel desse mundo!
Suibundas, saiba que eu te gosto. E não quero perder contato com você, apesar que ja perdemos um pouco. Não esquece dessa JackÊÊ não, aliás, a que inventou as tais plaquinhas da multipista! hahaha
Saiba que eu não vou te esquecer, pois você sabe como ser inesquecivel na vida das pessoas que você passa, de alguma maneira.
" A vida pode ser colorida, depende de como nós olhamos pra ela. "
Um beijo da JACKÊ FACHINI!
Que te deseja sinceros votos e um feliz aniversário. Aproveite teu dia!!

Rocha_LHP disse...

Sabe aquela pessoa, que é mais que um irmão pra voce? Que é um pai que me adotou, que voce pode confiar, que sempre tá junto com voce nas horas boas, nas horas ruins e principalmente na hora da cana, mais que um amigo, mais que um pai. MEU IDOLO! Denão parabens, muitas felicidades que Deus te abençoe sempre e que te dê mais sucesso ainda por que voce é uma pessoa que merece tudo isso e muito mais, voce já é um vencedor e com certeza vem muitas vitorias a mais nessa sua vida de sucesso, e nunca esqueça que seu filhão aki te ama! Abraço Paii ♥ ♥

@mahdizz disse...

Parabéns,felicidades,que todos os seus sonhos se realizem...Tudo de bom...
Beijos @mahdizz

Soraya disse...

Happy Birth-Day :)

gaby disse...

Feliz aniversario qerido.
Mtos anos de vida.
E qe esse seu niver,nao seja mais um niver,e sim mais uma peça no grande qebra-cabeça da vida. :)
mtas felicidades,e qe vc possa alcançar tdos os teus sonhos.Bg's bg's e Feeliz Niver ♥

Paulo disse...

Ée, um Aniversário pode ser só mais um aniversário, mas se for ver bem, é só uma vez que vai fazer Aniversário dia 25/04/2010 -taparei
Felicidades,

de: @PauloMartes

thay disse...

Deeeeeeeeeeeee,feliz aniversário!
Tudo de bom e de melhor pra você sempre.Que Deus abençoe você,e que continue sendo sempre essa pessoa MARAVILHOSA.
Muuuuuuuuuuitos anos de vida, sucesso,paz,saúde...


<3

@thayoliveira

joyce disse...

amor, te mandei mensagem pelo twitter, mas faço questão de te deixar um recado aqui *-*
FELIZ ANIVERSÁRIO meu amor, você merece uma vida abençoada por tudo o que você é... PARABÉNS por mais um ano de vida e por ser essa pessoa maravilhosa deixando o #twitter muito mais legal com suas palavras! O www.suidedos.tk é ótimo, sempre entro pra ver suas atualizações =)

Enfim amor, tudo de melhor pra você.. e que Deus esteja sempre contigo! Te amo @Joh_12
beeeeijos

σℓινєя disse...

É meu, hoje é o seu aniversário e você só tem que aproveitar. Tipo, converso contigo a tão pouco tempo, mais igual eu te falei no comecinho, uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos foi ter te conhecido. Por tão pouco tempo eu sei que posso contar contigo, e tu sabe que sempre mesmo pode contar comigo, independentemente do que for, precisando PODE E DEVE contar comigo. E eu espero que com o tempo, a amizade que estamos construindo cresça mais, eu já te falei, você não entrou na minha vida pra sair, fato! Só tenho a te desejar toda a felicidade do mundo, toda mesmo, pois tu merece, você faz por merecer! Sucessos sempre na sua vida, e siga em frente, não deixe que NINGUÉM destrua teus sonhos e desejos, ninguém mesmo. Continue essa pessoa que tu é, que você chega longe!
E tipo, é nozes pô! (L)
Happy Birthday Deeeeeeennys.

Thiago Laurentino disse...

Você sabe que eu, e qualquer um, só deseja sua felicidade! Vc é foda (: feliz aniversário.

Anônimo disse...

Bom, vou repetir aqi oq eu disse ontem..

Em certos momentos da nossa vida, aparecem pessoas e elas ñ sabem da real importancia q tem em nossas vidas;

Então Dennys, o aniversário é seu.. mas o presente éé meu!
Q viva por mtos e mtos anos pra q eu possa ouvi-lo e ler seus comentários sempre inteligentes e bem colocados. [/q na maioria das vezes concordo!

Mta saúde, sucesso e felicidades sempre! #HappyBdaySuidedos

Beijãão
@kateliine

Ps:. Meu, é a 2° vez q escreve esse recado ;X [/pq dando erro!

Segurança disse...

Minha maravilhosa internet me impediu de te felicitar pelo dia de ontem, mas o que vale é a intenção, então fica aqui minha lembrança pelo teu dia, apesar de não te conhecer, te escuto e leio sempre que possível e espero que Deus te conserve sempre com esse dom, de alegrar e proporcionar conhecimento a todas as pessoas que de alguma maneira te cercam.

Parabéns e muitos anos de vida!

Um abraço, Carol Y.

Kbcao disse...

ae grAAnde

msmo atrasado, fica aqui os votos de felicidade hoje e sempre, pq felicidade é td que podemos desejar as pessoas ao nosso redor.
Fica tbm o obrigado pela porta aberta q sempre encontrei no seu blog e tbm em sua amizade.

Gde abraço e conta pra nóis como foi a festa!!

@MRKBCA

Kbcao disse...

ae grAAnde

msmo atrasado, fica aqui os votos de felicidade hoje e sempre, pq felicidade é td que podemos desejar as pessoas ao nosso redor.
Fica tbm o obrigado pela porta aberta q sempre encontrei no seu blog e tbm em sua amizade.

Gde abraço e conta pra nóis como foi a festa!!

@MRKBCA

Place Vip' disse...

Feliz Aniversáriooo!(um tico só atrasado), Uma salva de Palmaaaaaaaaas!. tudo de bom meu amor. . um Beijo enorme!. ♥

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.