27 abril, 2010

Obrigado!


Cara. Foi tudo tão maravilhoso e mágico que fica até difícil tentar expor todo o sentimento que tive com as mensagens, ligações e declarações que recebi no meu aniversário.
Pessoas importantes, que fazem parte do meu dia á dia. Pessoas que eu nunca vi, mas me trazem uma sensação de segurança muito grande pelo simples fato de estarem perto de mim. Recebi mensagens no twitter, no celular, por email. Recebi mensagens curtas, mensagens longas. E o que mais me chamou á atenção foi a sinceridade e a verdade nas palavras.

Confesso que me surpreendi. Quando fiz o blog, não tinha a sensação de que teria tantos amigos e pessoas interessadas naquilo que escrevo. E o que é melhor. Muita das vezes os comentários de vocês se tornam mais importantes e mais "dedicados" do que até mesmo meu post. Vocês efetivamente leem e me fazem feliz com cada comentário que recebo. É a primeira vez que dou sequência á um blog que faço. Na maioria das vezes, o blog vai indo por uma ou duas semanas e depois caem no esquecimento. Com esse, a diferença se faz presente. E se faz presente justamente por conta de vocês que me prestigiam todo santo dia.

Obrigado. Simplesmente obrigado á você que lembrou de mim e do meu aniversário. A você que me considera de alguma forma e a você que deposita em mim, a missão de ser seu amigo. Missão muito importante, diga-se de passagem. Espero continuar contribuindo de alguma forma e ajudando de todas as formas. Precisou? Só me chamar no twitter.


Um super beijo. Bem estralado e molhado. Deste cara que é completamente louco. Mas que aos poucos vai descobrindo o valor da felicidade. ♥

14 comentários:

laisamelo disse...

owwwwwwwwwn *-* foi um prazer pra mim falar tudo oq eu falei viu? se precisar, é só gritar ^^' boa semana su! :*


@laisamelo_

Senhor Fhodastic disse...

Mais uma vez o velho suidedos nos agradecendo, e mais uma vez eu vós digo, nós é que agradecemos por termos vocÊ ♥

Ju disse...

Que coisa linda *-* Parabéns atrasado, tudo de melhor pra vc.
me desculpe pela minha ausência, mas a cada dia de passa, vai ficando mais dificil ficar na net. =/
Essa é minha ultima semana na empresa então, não tenho certeza de quando vou poder entrar, mas pode ter certeza que sempre que der vou dar uma passadinha aqui só pra vc não se esquecer de mim.
Vc merece todo carinho e felicidade.
bjinhus

@juliene_

Anônimo disse...

Owwn' nós q ficamos felizes por vc existir!

e qndo precisar, éé só me procurar!

@kateliine
Beijão

Anônimo disse...

Owwn' nós q ficamos felizes por vc existir!

e qndo precisar, éé só me procurar!

@kateliine
Beijão

Anônimo disse...

Owwn' nós q ficamos felizes por vc existir!

e qndo precisar, éé só me procurar!

@kateliine
Beijão

Kamila Cabral disse...

Oun suidedos, foi um dia muito especial pra você, não poderíanmos "deixar passar em branco".
Sempre que possível te acompanharei no blog e estimularei a continuar postando nele também.
Um super beijo,
@mila_cabral

Jeeh_ma disse...

Nós te amamos neh ?
HAUHAUHASUHSUHAS

depois de um dia tão especial , não porque era seu anversário,mas porque foi um dia pra te homenagear, você pode ver quem são seus amigos e admiradores.

Sempre estarei aqui pro que você precisar

Will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will disse...

ée Dê... não tem como deixar de passar aqui todo dia pra conferir os posts né?!! \o por mais simples que eles sejam as vezes, sempre tem algo muito interessante, que faz a gnt parar pra ler! Tu é fooda!
Abçs.. (desculpa meu sumiço daqui esses dias rs)

@willtenorio '-'

Mariana disse...

Ouuuun Suuuu, qe liindo vc ♥
Pode contar comigo pra tudo, SEEMPREEE!!! *-*
Sou mto grata por você exiistir!

Te adoooooro! ♥

@marii_cr

Renan disse...

"Parabens suidedos, Voce merece todo esse carinho cara, Que Deus continue te dando essa enorme força, coragem e determinação e que voce possa alcançar todos os seus objetivos, voce e uma pessoa nota mil....
parabens atrasado mas muitas felicidades sucesso, saude que é o mais importante e Fé em Deus que ele ta sempre com voCÊ abraço cara!

PROTEUSREX disse...

EU AGRADEÇO ALEMBRANÇA DODIA DOMEU ANIVERSÁRIO PELO SITE GOOOGLOOOO, OBRIGADO DE CORAÇÃO. PROTEUS REX

PROTEUSREX disse...

OBRIGADO