28 abril, 2010

Exemplo!

"Sandra Bullock atravessou uma fase terrível, desde que ganhou seu primeiro Oscar, em março deste ano, com várias mulheres vindo a público para contar que tiveram um caso com o marido da atriz. O casamento parece ter acabado, mas uma nova fase se iniciava em segredo. Bullock revelou com exclusividade para a revista People ter adotado Louis Bardo Bullock, um bebê de três meses e meio, nascido em New Orleans. Bullock contou que depois dos problemas que teve com o marido, vai finalizar a adoção de Louis como mãe solteira."

Uma atitude louvável. Assim que descrevo o fato de a Sandra Bullock ter adotado uma criança negra. Adotar criança, qualquer famoso adota. Mas o fato de a criança ser negra, aumenta os créditos da atriz. Vivemos num mundo cheio de preconceitos. E não me venham falar que o preconceito é coisa do passado por que não é. A todo momento presenciamos o ato preconceituoso. E não é só contra os negros. Preconceito existe em tudo quanto é lado. E quando acontece um fato como esse, é necessário que se destaque pois a atitude dela foi de extrema felicidade!

Não importa a crença, a cor, a opção sexual, o time que torce ou até mesmo o país que nasceu! O importante é o respeito que temos que ter com o próximo. Nenhuma das caracteristicas acima vai determinar o caráter de alguém.


Feliz daquele que sabe respeitar seu semelhante. Feliz daquele que sabe que o seu limite, termina onde começa o do próximo.


Hoje é um dia que fico extremamente nervoso. É dia de Flamengo x Corinthians. Libertadores, Tensão, Nervosismo e agonia. Mas tudo vai dar certo! Beijocas deste cara que insiste em ser louco. Mas que aos poucos vai achando o caminho da felicidade! ;*

16 comentários:

@SirFhodastic disse...

Rawwwwwr

Lá vamos nós mano, parabéns pelo post, você comentou algo que todos deveriam prestar atenção com mais cuidado... O verdadeiro amor...

e sobre o jogo de hoje. haha..
sabe que eu sou flamenguista, mas por respeito fica ae um boa sorte as duas esquipes.

Marianna Cassa disse...

ela é um exemplo de pessoa!! todos tinham que fazer igual ela e pensar nas milhares de crianças que passam fome, frio, não tem casa e ainda sofrem com o preconceito por serem negras!! e hoje tem mengão que vai ganhar! HAHAHA beeijos!

Sávia disse...

BOM DIA Dennys :)
Quanto tempo naum venho aqui não é?
Bom, hj minha monografia me deu uma folguinha e cá estou.

Achei lindíssima a atitude da Sandra Bullock. Pra mim adotar é um ato de extremo amor, pq é muito fácil aceitar alguma coisa que vem dagente. MAs quando não é assim algumas coisas ficam difíceis; admiro essas pessoas que adotam sejam lah cmo for a criança.

-
Eu sei que estou SUPER ULTRA MEGA atrasada, mas gostaria de desejar felicidades, muita sorte e mto amor, nesse mais um ano de vida. Parabéns :)

-
E bora torce pro Corintians que o "flamerda" não tah com nada! o/

Boa quarta, @Savi_ah

Thamires C; disse...

Pra mim preconceito é falta de conhecimento!
E fico mt feliz msm pela Sandra Bullock, não por ter adotado uma criança, o que é um grande ato de amor ao proximo, e mt menos pq a criança é negra, mais pq ela realmente queria um filho, e num momento complicado pra ela como esse.. essa criança fará mt bem a ela e ela com certeza dará mt amor pro bebê! :D

------------------------------

Corinthians vai ganhaaaar! (yn)

------------------------------

Bj e Parabéns mais uma vez. 8*

@ThamiresSnts

Kamila Cabral disse...

Hmm, meu time jogando contra o seu. Não vai dar certo. q
Preconceito existe sempre. Fato terrível.
Difícil conviver numa sociedade; onde se aplaude atitudes desrespeitosas e condena o amor livre, a sua crença ou a falta dela, entre outras coisas que define quem você é.
Mas enfim, o importante é o respeito e não aceitar "atitudes que te fazem mal".
Sandra Bullock linda como sempre, atitude linda também. afinal a maioria dos casais só querem bebês ou crianças, com olhos claros, loirinho e branquinho --'
Suidedos, um super beijo pra ti. <33
@mila_cabral

laisamelo disse...

ah, adorei a atitude da Sandra Bullock. mt legal mesmo ter a coragem de adotar um bebê negro. pq vamo combinar né? mt gente nem quer saber de adotar.. quanto mais uma criança negra? achei super legal meesmo!


bom dia su! :*

Marcelo disse...

Vc tem certeza de que está no caminho cert?! Direito?! Acharia, no mínimo DIGNO, se mudasse de curso.. Jornalismo acho mais a sua kra...

Amei o blog e a qualidade dos textos.. São impecaveis... PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Realmente,éé uma atitude louvavel da atriz.. pq poderia ter até desistido.

ah mas qnto ao jogo de hj a noite..
eu só digo uma coisa:
MENGÃÃÃO ÊêÔÔÔ!! \o/

Anônimo disse...

Realmente,éé uma atitude louvavel da atriz.. pq poderia ter até desistido.

ah mas qnto ao jogo de hj a noite..
eu só digo uma coisa:
MENGÃÃÃO ÊêÔÔÔ!! \o/

@kateliine
Beijo Dennys

Anônimo disse...

Realmente,éé uma atitude louvavel da atriz.. pq poderia ter até desistido.

ah mas qnto ao jogo de hj a noite..
eu só digo uma coisa:
MENGÃÃÃO ÊêÔÔÔ!! \o/

@kateliine
Beijo Dennys

Anônimo disse...

Realmente,éé uma atitude louvavel da atriz.. pq poderia ter até desistido.

ah mas qnto ao jogo de hj a noite..
eu só digo uma coisa:
MENGÃÃÃO ÊêÔÔÔ!! \o/

@kateliine
Beijo Dennys

@renankleberr disse...

"nao é querendo puxar o saco mas a britney tbm é um exemplo de superação cara depois de muitos conflitos em sua vida ela voltou mais determinada do que nunca e disposta a cuidar extremamente de seus filhos , axo bonita essa determinação que as pessoas tem, parabens suidedos por mais uma materia super legal"

cintia_stano@hotmail.com disse...

Bom Dia! Sem dúvidas que esse é um ato mto lindo, que deveria ser um exemplo a todos, minha amiga não pode ter filhos e vai adotar duas crianças tbm! Se cada um fizesse a sua parte sempre, não haveria tantas crianças abandonadas! BjOoosss @cintia_stano

Jeeh_ma disse...

Sempre admirei a Sandra como pessoa e como atriz e com essa atitude fica ainda mais digna de minha admiração.Não é facil ser traida e muito menos tornar isso publico, porém ela deu a volta por cima com classe ao adotar esse bebê que além de estar sendo ajudado por ela , irá tb ajuda-la a superar uma fase que podia ser destrutiva.

Corinthians e Flamengo hoje me deixa nervosa tbm , sabe como é neh?!

Libertadores tá com um peso muito maior pro timão o.O , mas eu voou torcer nervosa durante minha aula (o que é pior) e chegar em casa com uma noticia VITORIOSA (yn)

Daniel Mundim disse...

Acho válida a sua posição de destacar o ato da atriz, que é uma coisa realmente difícil de se ver hoje em dia, e como você mesmo disse o preconceito está em todo lugar, sendo isto resultado de todo um passado onde o preconceito reinava... Hoje está menos "visível" a olho nu, mas sem dúvidas ainda existe. E são atos como este de pessoas como esta que vagarosamente faz as coisas mudarem de rumo, para uma sociedade mais... inclusiva, eu diria.

RENATA disse...

Muito bom esse post!!!

E parabéns pelo blog,
muito bom!!



@Renatalealt