19 abril, 2010

Começou!

Começou a semana. Semana que começa, e tem uma pausa pelo meio. Tem feriado. Bom pra descansar e bom pra pegar a balada que ficou faltando no final de semana. No meu caso, vou descansar. Semana de prova foi bem tumultuada e totalmente sem tempo. As coisas começam a caminhar de uma forma mais tranquila.. Mas nem tão tranquila assim.


Quero saber o que já nos acostumamos! Como foi o seu final de semana? Me tragam notícias boas! Ok? De acontecimentos não tão felizes assim, bastam os meus! rs


Hoje não vou me prolongar, por que meu dia começou totalmente turbulento! Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, vamos á luta!


Beijos, para você que é valente e sempre vem me fazer uma visitinha! ♥

12 comentários:

Flávio Alvarenga disse...

Nossa, bom dia! AHHAHA adoro aq, Dennys cada dia que passa crecendo mais ainda. e novidades nem tenho, acho q isso e uma eu e minha melhor best fomos para casa de um amigo nosso e zoamos muito! HAHAHA' so isso. um abraço ;)

laisamelo disse...

Su *-----* que saudades de comentar aqui ^^' mas eu nunca via quando tu postava pq eu tava sem twitter. alguém desativou o @laisamelo.. foi um horror. enfim, meu fim de semana foi mais descanso.. pq eu tinha passado por 2 semanas seguidas de provas. não quis sair pra canto nenhum, só ficar em casa haha.
Boa semana pra ti, su! (l)

@lmelo_

tayna disse...

meu fds foi horrível!! minha mãe deu a loka e nao deixou eu ir ao show do restart,masa afinal o dinheiro jogado fora foi dela msm! mas hj já é segunda,entao vamos começar TUDDO de novo.
@thamoreti

Mariana disse...

Ahh bom dia Suu! *-*
Vamos ver, final de semana..
Fiz NAAAADA! :(
Trabalhei sábado até 12:00.. ia ao shopping com a minha mãe mas não rolou haha :(
Ai eu e minha mãe ficamos fazendo calzone e bolos a tarde *-* hm :x
E domingo.. ahn, fiz nada tbm haha
Acabei fazendo um mousse de chocolate branco e preto *-*
Resumo.. só comi nesse fds ! hahaha ><

E sim, acabaram as provas, agora vem as notas ruins.. tá, to esperando a nota de uma só.. e duvido que fui bem hausahusau :(
Fazer o que né? D:

E segunda-feira, dia de voltar a rotina.. trabalho + faculdade = preguiçaaa!
Eu só espero que minha chefe não queira abrir a loja quarta.. se ela abrir, me ferrei! :(
Buáá hausahsah

Beeeijos lindo!

@marii_cr

Anônimo disse...

O meu findi foi...

forever sleep and tweeter,

tweeter and tweeter...

Boa semana pra vc!

@gemAMartins

Biaa disse...

Nossa Su,que saudade de comentar aki.
No meu fds eu não fiz NADA.
No sabado eu fiquei em casa e ontem tbm.
Pra acabar com essa semana eu tenho amanhã uma prova tbm... bem na vespera de feriado..ngm merece..
Mas tudo beem né?

Bjs Su <3 !


@biaaoliveira_

Anônimo disse...

Começar a semana sem ler o blog do Dennys Suidedos, qer dizer q a semana ñ começou! ;D

Faz tempo q ñ comento e nem o escuto [/sem tempo!
ai aii q saudades! rs

Qer saber oq eu fiz no fds?
#Resumão: twitter, praia, níver do vô, bagunça com os amigos! ;D

Ótima semana pra vc
e positive vibes, sempre!

@kateliine

Rafael Lima disse...

aaaa minha primeira visita aki no Blog e já gostei, Adorei o post.
Meu Fds foi ótimo, passei com a Familia assistindo filmes, colocando os assuntos em dia, enfim curtindo oque a vida têm de melhor com pessoas que me fazem Feliz e que me amam assimi como eu as amo. E como não existe algo melhor que amor e felicidade meu fds foi Perfeito!
ótima semana pra vs Suidedos e Parabéns pelo ótimo Blog.
Voltarei sempre !


@Rafuxons

Marina Duarte disse...

Bom diaaa!! Ah, verdade essa semana vai ter feriado, ow coisa boa. haushushauhsua. Meu final de semana nem foi essas coisaaaa toda, mas vou contar aqui: sábado de manhã eu tive prova (simulado do enem) aff, cansativo demaaaaaaais. D= ai sábado a tarde eu dormi aushaushaus porque tava muito cansada e talz... e a noite vim pro computador. No domingo eu fiquei na net, liguei pra minhas amigas e fizemos conferência e a tarde meus primos vieram pra cá, passar um pedacinho aqui comigo. *-* e foi isso. uashuashuh Final de semana que vem vou ter mais coisas pra contar. Ebaa!! Beijos.

bruno andrade disse...

meu final de semana foi muitooo traquilo fiquei na fazenda descansando e vendo as arvores, banho de rio so mais descansei da semana de provas que ainda nao acabou tem a recuperaçao

bruno andrade disse...

meu final de semana foi muitooo traquilo fiquei na fazenda descansando e vendo as arvores, banho de rio so mais descansei da semana de provas que ainda nao acabou tem a recuperaçao

Kamila Cabral disse...

[AAAAAA] quanto tempo. q
Nem faz tanto tempo assim '-'
Meu final de semana foi monótono, mas bom.
Estudei muito. :S
@mila_cabral