09 abril, 2010

Aproveitem! Hoje é sexta.




Bom dia á toda nação que vai aproveitar a sexta feira. Aproveitem pra ir anotando no caderninho da imaginação os acontecimentos do final de semana. Na segunda eu quero saber de tudo o que acontece!

Tenho que escrever minha coluna para o jornal "A Tribuna" e ainda terminar meu serviço. Além de também arrumar um tempinho pra estudar para a prova de Processo Civil que tenho logo menos. (Orem, Rezem, Façam alguma coisa. Mas me ajudem!) rs

Bom.. Vou ficando por aqui, e deixo o som sensacional do David. Música que eu escuto a séculos e acho uma belezinha! rs

Não esqueçam de deixar o twitter ao final do comentário. Ok? Na segunda quero postar aqui o twitter de todo o pessoal que comentar hoje. ;*

Beijos na bunda e até segunda! ♥

7 comentários:

Sávia disse...

Bom dia Dennys, dei um tempo nos textos e vim aqui ler seu post. A proósito, caso encontre alguma coia sobre "vitrinas" me mande (saviamaluk@hotmail.com) [ eu sei que sou meio pidona as vezes, mas ajuda é sempre bem vinda neh!? IUAHAIUHIHIAU
-
Não estou preparando nada pro FDs entaum nem posso ficar feliz por ele começar...
Aqui no Rio tah friozinho e chuva, perfeito pra ficar em casa assistindo um filminho :)
-
Adorei a música, super gostosa de ouvir. E por falar em música, te indico "Beirut- the elephant gun". É muito boa de ouvir, ADORO!!

Bom FDS e boa sorte na prova! :)
@Savi_ah

Luiz disse...

Bom dia! sexta-feira, sempre bom heim... afinal A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras...
hehehe!
FDS +/- programado ja! porem, sujeito a mudanças! sempre bom improvisar né?
Tenha um ótimo FDS aew, e até segunda!!!
@Miguel_Vale

@morango_amanda disse...

Opa!!
Sexta é o melhor dia da semana, na minha opinião!!
É o dia onde você coloca todo o stress da semana pra fora, o dia que você extravasa... Solta todas as frangas, papagaios e piriquitos que há dentro de cada um!
Ah! sem esquecer que há também pessoas que preferem ficar em casa relaxando rs...
A sexta é linda
Tudo é lindo
(imagina essas frases sendo ditas por Caetano... rs)



E quanto a sua prova BOA SORTE Dennys!!

A música realmente é linda!

Ah! chega de falar né? Bjos Gatoo... Excelente Final de Semanaaaaaaaaaaaaaa

Will disse...

Sexta!! *-* hj fiquei sabendo duma coisa que vai fazer meu fds ser apaixonante \o (nem vou contar agora okay) rs

...
bom, não curti mto a música, mas a letra é perfeita!!


Abraços Dê!
@willtenorio

Maariana disse...

Suiii' - o blog a cada dia tá meelhor [juro que virou rotiina todo dia vir aqui e ler alguma postagem nova]
AH ! Ameei o video; musica mto boa .
enfim ...
tô amaando o blog '

beijoos LINDOOO <33


by: @Maari_an

Kamila Cabral disse...

Ai, estou louca pra chegar segunda! Meu final de semana não promete '-'
Mas vou ter esperanças (yn)
Boa Prova! vou vai ser sair bem!
Curti a música! *---*
Hmmm, suidedos divide a tequila comigo? q
beijos, @mila_cabral

Thalissa Cristina disse...

AMO ESSA música.. conheço ela a tempos também! :DD

@ThalissaSeixas