30 abril, 2010

Almoço Grátis!

Seeeeeeeeeeeeeeeeeexta Feira! :B

Já pararam pra pensar sobre a atração mais do que fatal que os alimentos e seus derivados tem com o teclado? Tudo bem que lugar de comer é na cozinha. Mas... E se você quiser juntar o útil ao agradável e se alimentar próximo ao computador? Pode também, né? Claro que pode.

O único problema é a atração. Teclado e alimentos se atraem de forma incrível. Parece que foram feitos um para o outro. Seus destinos foram traçados e ninguém pode altera-lo. Com vocês acontece essa atração infalível? Quero saber!


Novidade!
Gostaria de compartilhar a felicidade de ter o blog .com.br com vocês. É! Agora somos www.suidedos.com.br! Não mudará muita coisa, mas fica bem mais bonitinho o nosso espaço aqui! Obrigado á você que aparece pelo blog para comentar, ler e também seguir. Fico beeeeeeeem feliz!

Ótimo final de semana pra nós. Somos filhos de Deus e merecemos dias melhores, certo? Merecemos sim. Um beijaçoooo na bunda e até segunda!

11 comentários:

Cissa disse...

Caaraa... Quando minha mãe não está em casa eu até consigo comer no pc.
É incrível como alimento e teclado se atraem, eles se unem de tal forma que pra limpar é uma guerra.
Meu irmão fica muiiiitooo puto comigo, sabe como é né, pc aqui em casa é como uma lan house. rs
Só não como diante do meu notebook, até pq pra limpar é foooda.

Beijooooos

Twitter.com/cecilia_meira

Anônimo disse...

Wow, vc já veiu aq em casa? eu faço issu toda vez q levanto nos dias da semana(uteis)cedo, e quando meu pai chega do trabalho, da uma batida basica no teclado, e fala: Filha, olha quanta sujeira, vem limpar! HAUAHUAHUA, é mtu bom fazer issu, me sinto uma pessoas de filmes americanos *--*.
kkkkk
bjss
@tetesiloto
PS: obrigada pelo parabéns ontem, *--*, ameii

Anônimo disse...

Fds chegando.. mtas festas pra ir;
Passei só pra desejar ótimo fds e dar os parabéns pelo ".com.br"

Ah, cmg esse negoço do teclado só aconteceu uma vez.. tomando iogurt caiu e deu mó trabalho pra limpar;
levei uma bronca do meu pai q já nem como mais na frente do pc! =X #medo

ps.: Dennys, brigadão por aceitar lá no skype! *-*

beijokas
@kateliine

Mariana disse...

Suuuuuuuuuuuuu :)

Nossa, comigo nunca aconteceu, eu acho ahusausa
Não me lembro hahaha mas espero que nunca aconteça ><

EEE final de semana chegaaando, até que enfim *-*
Eu sempre trabalho aos sábados, mas amanhã é nosso dia, né? hahaha
Dormir até tarde *-* se eu conseguir.. sempre acordo cedo :( #fato

Boa sextaaa pra vc Dennys *-*
E bom fds, bora festar nele hahaa

@marii_cr

Marianna Cassa disse...

ahhh adoorei essa charge!! é verdade né, nosso teclado vive cheio de resíduos orgânicos! POSKKSPOSKKOPKSPOK é uma atração que ninguém consegue repelir! Mais dizem né os opostos se atraem, o teclado era pra ser uma coisinha limpinha, mais tudo que é limpinho gosta de uma sujeirinha de vez em quando! kkk , mais temos que entender tbm que teclados são seres que sentem fome e precisam se alimentar, afinal agente maltrata ele o dia todo dando cassetadas com os dedos! =D
vamos cuidar bem do nosso teclado, alimentando-o corretamente e dando amor e carinho porque ele é nosso companheiro de cada dia!
beeeijos suidedos!!

Sávia disse...

Deus do céu, morri de rir com a imgem desse seu post. E concordo plenamente que teclado e alimentos se atraem. Acabei de sacudir meu teclado e o que eu achei nele? Comida -eca

Não sei como essas coisas aparecem ai, mas eu ADORO almçar/lachar na frente do pc. Me poupa tempo e faço uma coisa que não gosto (comer) junto da coisa que eu MAIS gosto (internet).

-
Boa sexta Dennys :)

Ana Cecilia disse...

Eu até tento naum comer perto do computador mas o problema é que o meu primo abençoado de nove anos naum entende neh, ai come biscoitos, bolos, almoça na frente do computador. Agora por exemplo estou tc e tem plastico de doces, dois....
Affs e quando manda ele limpar ele some.. Espertinho neh... Estou gostando mto desse blog....
bjos
http://twitter.com/AnaCecília2010

Kayoo disse...

Adorei seu blog Suidedos, parabéns.

laisamelo disse...

KKKKKKK' adorei o post de hj. eu mal como no pc pq já quebrei um teclado derrubando água em cima :~ aí a mamis nem deixa kkkk' mas quando ela n tá em casa, é incrível como sempre tem que cair um pedacinho de alguma coisa! rs.
tenha um bom dia su! :*

@flaviamalta_ disse...

nesse exato momento eu estou almoçando macarrão e preciso dizer onde está indo todo o molho? HAIOHWDIOAEHDIOEHDIOEAHDIOAE
que desastre. ;x
mas eu tenho que limpar tudo antes que meu pai veja e me xingue haha.

Will disse...

FDS! FDS! \o hahaha (ée eu to animado rs)

... meu teclado se identifica mto com bolacha passatempo.. impressionante!! rs o lance é, pelo menos uma vez por mês, tirar todas as teclinhas pra dar uma geral.. e tb dar aquela lavadinha caso elas estejam meio "meladas" \o haha (cuidado com o enter e barra de espaço que pra encaixar depois é super dificil) *-*

hahaha.
naõ entendi mto bem o que mudará com o .com.br (eu até acho .tk super foda) mas tudo bem!!
Abços Dê @willtenorio