01 março, 2010

Sorvete de chocolate branco! -q

Ai ai.. E estamos nós aqui outra vez! Antes de falar do meu delicioso sorvete de chocolate branco, quero agradecer demaaaaais o carinho que tiveram no último post! Li comentário por comentário e ainda comentei no twitter! Adoro a segunda feira pois fico sabendo o que vocês fizeram no final de semana! Sim, sou curioso!
Vamos lá; Suuuuper difícil escolher um final de semana pra postar aqui. Afinal de contas, todos estão super deliciosos de ler.

#Dik 1 Caso você ainda não tenha lido os comentários do post anterior, corra e leia!
#Dik2 Se você deixar de postar seus comentários aqui, por que não teve seu final de semana escolhido, eu vou virar um louco triste. Ok? Relaxa que o próximo pode ser o seu! :*

Final de semana escolhido: @Thatinha_dessa

"Meu final de semana: Meu sabado começou na madrugada né, rsrs. Eu fiquei de sexta para sábado até as 04 da madruga conversando com um amigo, suuuuper querido, que eu não conversava a décadas. Depois eu acordei e já estava na hora do almoço. Meu sabado é de certa forma "corrido". Deu tempo de almoçar, twittar um pouco e correr pra academia! Pra quem não sabe, eu faço aula de Dança do Ventre e lá se foram duas horas e meia, suando pra caramba. Voltei pra casa quase me arrastando de tanta preguiça e nada melhor pra curtir do que ir pra piscina né? Então liguei pras amigas e fui curtir o finalzinho de tarde. A noite tinha vizita em casa, então a atenção foi totalmente para eles e depois de madrugada eu vim twittar de novo.

O domingo, foi muiiiiito monótono. E eu fiquei frustada por sua culpa. :X No sabado você twittou que não tinha ingerido Uísque até o momento, e eu brinquei dizendo que iria chover por isso. Você disse que iria ser gostoso, mais eu já tinha planos para ir a piscina novamente. Por fim choveu, e eu tive que ficar em casa. Eu tenho um "vicio" de fotografar e ser fotografada e aproveitei a chuva para tirar umas fotos. Eu postei uma no Twitpic, se você não viu avisa que te mando no e-mail. Bom, e nada melhor pra terminar o domingo e o final de semana comentando aqui no seu blog, com o pote de sobremesa cheio de leite condensado com bolinhas de cereal (aquelas que geralmente tem em sorveteria)."

Comentário: Muito bem, dona Thannys! Um final de semana bem legal o seu! Vários pontos de vistas que eu particularmente adorei. Estou numa fase em que ando trocando uma boa conversa com alguém interessante por qualquer balada! Ainda mais no friozinho que fez neste final de semana né? Foi uma boa pedida! E Obrigado por me deixar com vontade de por cereal no meu sorvete! Ok? Rum! Adoooorei seu comentário e obrigado por sempre estar participando. ♥

Porra! E o sorvete de chocolate branco? D:

Pois é! Olha ele ali.. e meus dedos também! (Lembrando que "Suidedos" é meu sobrenome e não apelido ou algum nome que inventei pra fazer o blog). O fato é que resolvi colocar a foto pois o sorvete fez parte do meu final de semana todo! No sábado foram dois trequinhos desse aí! Bem parecidos. E no domingo foram mais dois! Comofas? E detalhe; O sorvete era de chocolate branco, mas de tanta cobertura de morango que eu coloquei, a única parte que lembrei do chocolate foram os pedacinhos que tinham. Por que o gosto mesmo, era de puro morango!

Qual sorvete que vocês mais gostam? Tem algum sabor específico? Alguma frescurinha que gostam de colocar? Quero saber!

Um beijoooooo do tamanho do universo, deste cara que é completamente louco.. mas vai tentando ser feliz! :*

15 comentários:

Bia Mourad disse...

Nhaaam, eu quero esse sorvete aí :D ushauhsuahuhas' Adooro sorvete, seja qual for o sabor, e nada melhor do que castanha pra acompanhar...Aah, e sobre o 'Suidedos' não sabia que era seu sobrenome, achei super interessante (: E no final de semana escolhido, quem sabe, um dia, o meu apareça aí...quando ele resolver deixar de ser monótono eu aviso, ok?! ;) rs E nada como um dia frio e chuvoso, passado debaixo das cobertas, tomando chocolate quente... *-* Adoro! Ainda mais acompanhando seu blog...perfeito! De agora em diante serei presença garantida nos comentários :D Tenha uma ótima noite ♥

Isis disse...

Entoones brotheer!! Adoooooro sorvete de negresco que saiu uma vez...nunca mais vi, mas era bom demaaais da conta! Sempre tem uma caldinha, castanhazinhaae o que nao pode faltar é aquela jujubinha comprida que é vermelha por fora e branca por dentro, alcaçuz (?) eu acho...

E óó cuida lá pra não desperdiçar a gotinha de sorvete que ia cair!!

Beeijos e te cuuida!

Thannys disse...

Estou SUUUUPER feliz que você tenha escolhiido o meu fds. ♥ Não tem nada de tão legal, mais acho estou em uma fase de auto-conheçimento profundo. E então eu passo a maior parte do tempo sozinha em casa, acompanhada de muito doce e de vocês do twitter.

Adoreii a foto do sorvete, deu agua na boooca!! Pra massa eu gosto de dois sabores em especifico, eu amo de paixão Flocos \o/ mais tem sorveteria que coloca coco ralado e não curto. E também adoro Kinder Ovo, o chocolate em sí é muito bom, mais o sorvete supera ! Além de ser mais barato* rsrs. Já de palitinho, eu sou viciiiiada em Tablito... Ele é da Kibon e pra quem é chocolatra como eu, é a solução para os problemas. Ele tem uma casquinha fina de chocolate branco com cristais, depois vem o sorvete de creme e no meio ainda tem um pedação de chocolate preto. Eu me derreto toda por esse sorvete.

Um beijo da sua lindinha, @Thatinha_dessa!

Carolina Lima disse...

own! Que ´post gostoso,poderia ser sobre chocolate amanha,né?heuahueha
Sorvete,um dos meus delírios...Mas tem um pra cada hora.Tipo,Que "calor ta fazendo",vai um sorvetinho natural. Ou quando eu vou pro shopping, é meio que sagrado pra mim Comprar um Colosso da Mc, mas eu não vou pensar muito em sorvetes de casquinhas, mistos com calda de chocolate.Eu já engordei só do tempo de ler e comentar! euahuehauheuha
Vou indo lá, beijoos!

Ju disse...

adorooo sorvete, o que mais entra lá em casa é o negresco, napolitano e flocos, pq meu irmão gosta, mas eu gosto de todos, hj tem o de limão lá em casa. meu fds pelo jeito foi parecido com o seu, só que em vez de direito eu vi tv mesmo hahaha. gosto de colocar no sorvete tudo que tiver disponivel. cobertura de morango, chocolate, cobertura de cololate que endurece, granola, biscoito... kkk não todos juntos, mais pelo menos 1 desses.
bjinhu
@juliene_

Anônimo disse...

soorveete ? atoooroooon eiowieowieowie, bom eu aamo sorvete, e uma coisa tãao deliçiosa, e uma coisa que todo lugar tem, acho que não tem uma pessoa na face da terra, que nunca tenha provado sorvete, eu gosto muito de sorvete, de chocolate e de flocos(fika a dik, si qiser me enviar um pelo correio kkkk), se eu pudesse eu tomava sorvete todo dia, mais o ruim do sorvete e porque tem muitas calorias, e isso engorda, áah mais ninguém resiste, tem vez quue eu fico a semana toda sem tomar sorteve, mais no sabado e domingo, eu tomo sorvete para o mês inteiro eiowieowioeiw, na segunda feira fica com a mente pessada, pois fica com raiva porque não conseguiu resistir, e fica até sexta feira malhando, para no sabado voltar tudo de novo, mais no final eu consigo manter a foorma, ainda beem neeh ?! (:
beeeijãao da @deh_prospiter

laisamelo disse...

AAAA! sorvete o/ tem coisa melhor? :9 bem, o meu preferido é de flocos com granulado e calda de chocolate, muuuita calda :9 rs. é bem simples, mas é mt mt mt mt bom. eu tenho que tomar pelo menos duas vezes na semana. D: mas com esse calor, acho que tô tomando todo dia O.O nfim, tenha um bom diia Su! *-*


@laisamelo

@Savi_ah disse...

ADOROOOO sorvete! Os meus preferidos são de flocos, serenata de amor, creme com pedacinhos de nestle duo *--------* E de mamão cassis.
Eu lembro de que quando era criança, ia na sorveteria e colocava TODAS aquelas frescurinhas no sorvete e ateh me esquecia q tinha sorvete lah; no final a cestinha d biscoito ia derretendo e eu me leambuzava TODA. (adorava)
Hj em dia eu me contento só com os biscoitinhos e umas castanhas *---------*

Boa terça pra vc Dennys :)

jane disse...

Adorei a foto. Esse sorvete ai com certeza me agrada Rsrs!
Eu tenho um sorvete favorito para cada lugar. Rsrs!
Deixa eu explicar.
Perto da minha casa tem um restaurante que vende sorvete, o de lá que eu mais gosto é o de prestigio.
O sorvete que eu compro no mercado, o meu preferido é o de flocos.
E o sorvete que eu faço em casa (sim, eu sei fazer sorvete) Rsrs! prefiro o sabor de morango.
Todos com muita calda quente de morango, que eu faço (sim, eu faço calda) Rsrs!
E se eu tiver disposição, de quebra faço torta de morango para comer com sorvete e calda quente, e muito chantilly. Rsrs!

Já deu para perceber que gosto de morango ne?! Rsrs!

Então é isso. Rsrs!

Beijos

@keziakgm

sorayalindona2009 disse...

hummm hoje o post tá uma delicia literalmente...
Amo sorvete..de todos os sabores..
mas amo flocos com calda de chocolate e morango..humm delicia..deu até vontade...
Acho que não exista quem não goste de sorvete...
É tudo de bom e imagine um beijo com a boka geladinha e com gostinho de sorvete.. humm tudo de bom... delicia!!

beijos Dê..

@sorayalinda

Má Guimarães disse...

oiieee!! olha eu aqui de novo! hahahaha poxa adorei a idéia de contar o final de semana... eu sou tão atrapalhada, mas qndo tiver de novo eu contooo... hahahahahaha
e eu AMO sorvete... ô coisa boa....

beijããão

@MahGuimaraes

Will disse...

Sorveteeee \o/ mesmo preferindo um delicioso milk shake eu adoro sair do colégio e comprar um copo big de sorvete de MARACUJÁ!!! hmmmmmmmmmmmmmmm mto bom Dê!! rs
Nada desses sorvetes muito doces e enjoativos (argh).. gosto mesmo dos de fruta, principalmente maracujá e abacaxi! DLÇA (não estou desprezando o seu.. ta com uma cara óootima haha) "D
*-*

Até o prox. post! Não sou mais o primeiro a comentar mas ainda sou fiel ao blog!!!!

@willtenorio

Manuela disse...

Amoor, da minha vida!
Que saudades de comentar aqui! E ah, te devo um textinho ai, nao esqueci amor!
AAAH sorvete? Me lembra infancia!
Desde pequena, nas férias, eu vou pro Rio de Janeiro visitar a familia, e vou pra chácara da minha avó no interior do Rio (Itatiaia). Ali pertinho tem uma colonia Finlandesa, chamada Penedo, que vive praticamente de fábricas de chocolate e de sorvete! OU SEJA: sorvete com calda de chocolate!! Dos melhores, top de linha! hahahaha Eu adoooooro, como demais! Principalmente os de flocos, maracujá, e creme mesmo! Ai pra complementar eu coloco de tudo, caaalda de montão, balinhas, confeti, e mais o que tiver lá! hahahaa Até hoje volto lá e tomo o meu sorvetinho, acho uma delícia *_*
E é claro, sorvete tambem me lembra as minhas idas com o meu pai pro parque, onde a gente ia caminha, e ele sempre comprava picolé pra mim e eu sempre me lambusavva toooooooda! Bem criança mesmo! hahahaa
Beeeeijos meu louco favorito! ♥

Kamila Cabral disse...

Ai que vontade de tomar esse sorvete! -QQQ
Háa, nem tenho um sabor em especial. Gosto de todos os sabores, tomar os mesmos sabores de sorvete sempre abusa! -SS
Mas confesso que gosto muito mais dos confete's, coberturas, cerejas, biscoitos do que o próprio sorvete!
Hmmm, vou ali na sorveteira! 3beijos
@mila_cabral

JAYME LIMA disse...

Gosto de sorvete de pistache, é uma delícia.
Seu blog é muito bom. Gostei
CESSE O MEU E DEIXE UM COMENTÁRIO
www.blogdojaymelima.blogspot.com