26 março, 2010

Perdendo o foco!



Olá, meus amores! Que delícia né? Sexta feira mais do que esperada! (Lembram do post que eu disse sobre os dias estarem passando rápidos demais? Então! Hoje é sexta denovo!) Pode continuar assim. O único problema, é que os finais de semana costumam passar mais rápido ainda! E com isso, vamos ficando cada vez mais velhos! Mas deixa esse assunto para uma outra oportunidade!
Vou me despedindo aqui, e desejando um ótimo final de semana a todos vocês! Cheio de muita saúde, amor e cachaça! -q

Um Beijão deste louco que aos poucos vai tentando ser feliz! :*

Post de hoje por: @SirFhodastic


O que levou no máximo meia hora para acontecer, está demorando dois anos, para poder ser resolvido. O pai, Alexandre Nardoni? A madrasta, Ana Carolina Jatobá? Uma terceira pessoa? Não se sabe com cem por cento de certeza quem realmente tirou a vida de Isabella Nardoni, um anjo, uma criança com seus sonhos e pequenas preocupações de criança. Será mesmo que o mais importante é descobrir que matou Isabella? Onde fica o receio de uma mãe que um dia estava com a filha, e no outro não pode ver mais o sorriso da própria? A mídia em geral, está sendo sensasionalista e egoísta. As pessoas colocaram na cabeça está no lugar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e querer julgar por si mesmo, quem matou. Será mesmo que o que mais doe em Ana Carolina Oliveira, é saber quem matou? Ou a perda da menina? Deixamos agora nas mãos da justiça julgar quem tirou a vida de Isabella Nardoni, que deveria ser divulgada na mídia como, Isabella Oliveira.

Agradeço ao amigo Dennys Suidedos, pela oportunidade, de colocar essa opinião no blog dele. Comentem.

3 comentários:

Kamila Cabral disse...

Concerteza a dor da perda de uma filha é maior que tudo! Não tinha parado pra pensar por esse lado, é uma perspectiva diferente do que a mídia tá abordando.
Como sendo a justiça tá se mostrando muito falha, e não posso julgar esse caso. Pois existe muitos outros como esse e as pessoas que realmente não vivenciaram o ocorrido também não.
A morte de Isabella Nardoni sempre vai ser um fato confuso e misterioso, é.
@mila_cabral

Lucas felipe disse...

Estou esou acessando aqui, e pior que o poste foi uma pura verdade hahaha, ai vou começar a vir aqui em todas as atualizações, é muito ótimo hehê. por : @Luucasenna

KBÇÃO disse...

Depois da entrevista do casal Nardoni no Fantástico, onde o olhar de ambos não expressavam absolutamente nada, comecei a vê-los como culpados.
Um pai que ama os filhos estaria no minimo com o olhar distante pela saudade, cansado, pela dor.
Posso estar errado, mas acredito no olhar. A gente pode mentir em palavras e até em atos, mas não somos capazes de mentir com o olhar.


Espero apenas que a justiça dos homens seja feita, pq a Deus virá.

@MRKBCA