31 março, 2010

Pensamentos ao vento!


Não precisamos correr para ficar sempre em primeiro. Imprescindível é que lutemos sempre na busca do melhor possível. Se, de repente, ficarmos em primeiro, cuidemos para valorizar o segundo... Assim estaremos valorizando nosso feito. Seja o primeiro sem desmerecer o segundo! Vivemos em uma constante luta na busca pela vitória. Seja ela qual for, e quando for, ela é sempre bem vinda. O mais importante, do que a própria vitória, é a busca e o caminho que você percorre para chegar até ela. Esse caminho te ensinará conhecimentos e novas descobertas que te servirão para o resto da vida. Ter a humildade de valorizar o segundo, é a vitória mais importante que seu caráter pode receber. E com certeza te ensinará sensações que dinheiro nenhum no mundo pode pagar.

O caminho está aí. Para você percorrer da melhor maneira que encontrar. Sempre lembrando da solidariedade do caminho. Enquanto você o percorre, existem outras pessoas também percorrendo. E uma mão amiga, um conselho, uma dica. Ou até mesmo uma crítica. Desde que construtiva, podem ajudar você a se tornar uma pessoa melhor. Além de, é claro, ajudar também o próximo.

Busque sempre o seu melhor! E lembre-se que o seu limite, termina quando o do próximo começa.

Beijos, meus amores!

8 comentários:

Eduardo disse...

First!! *-*

Cara, isso foi lindo demais!!!!

Concordo totalmente com as suas palavras por que afinal de contas, ganhar não é tudo... Já que esse é o assunto, sou abrigado a dizer que na musica de abertura de CDZ - Lost Canvas tem um trecho que diz assim: "Winning never matted, I have to play", ou seja "Ganhar nunca importou, eu quero é jogar/participar".
Tem uma frase de um cara que eu não me recordo o nome que ele diz assim: "Ser humilde com os seus superiores é obrigação, ser humilde com os seus iguais é educação e ser humilde com os seus inferiores é nobreza", só por que a gente está na frente que devemos relaxar, pelo contrário, temos que melhorar cada vez mais para continuarmos em primeiro. Além do mais, a tendencia de quem está no topo é descer... Ser humilde, sincero e saber respeitar as pessoas é a chave, ao meu ver, para se chegar ao topo, assim você ajuda no crescimento das outras pessaos e de "brinde" você cresce também e se torna melhor

Adorei esse post, espero que não tenha exagerado no comentário... ^.^'

Abraços e bom fds
@Karyetan

Elam disse...

Texto formal esse hein! Muito Pedro Bialistico..hauhauahuahua
Mas não deixa de dizer verdades!
Nosso limite é limitado por nós msm, portanto aperfeiçoamo-nos e aumentamo-nos nosso limites, dia por dia!

Kbção disse...

fala grande!

palavras de hj extremamente fantásticas. Ainda mais num mundo tão materialista, onde o companheirismo se faz cada vez menos presente.
Não sei, mas teria essas palavras alguma mensagem subliminar ao quase nada conhecido BBB?
eNFIM, que as pessoas que aqui passarem possam ler, parar e refletir, e estender mais a mão, abrir mais o sorriso, olhar mais para o lado. Não custa nada, e faz tão bem!

Aquele abraço de sempre! E melhora dessa gripe heim rapaiz.

@MRKBCA

Thannys disse...

Nada melhor que os amigos pra ajudar nesta caminhada, sejam eles novos, velhos ou futuros.
O que importa é não caminhar sozinho, é ter alguém pra dividir toda a alegria, as dores e as tristesas. Qual a graça de atingir a meta final e olhar ao redor sem ter ninguém pra abraçar, pra pular junto e comemorar?!

Isso me lembra de uma musica "Se agente ganhar, que seja vitória disputada, mereçida, conquistada" qual a graça de você ganhar, sem não ter passado pro dificuldade?!

É isso querido, melhor pra vc ! *L)
i love you ♥

Kamila Cabral disse...

Ai que lindo você escreveu hoje!
Ser o primeiro e lembrar do segundo e até do último! O importante é humildade.
Que bonito seu pensamento Sui!
bgs *---*
@mila_cabral

Will disse...

Mto lindo o texto Dê!! *-*

[...]seu limite, termina quando o do próximo começa.
Vou lembrar sempre dessa frase!!

Abçs - @willtenorio

Carol Souza disse...

Você a cada dia que passa sempre postando coisas mais interessantes! Poxa, sem palavras! Super amei o que você escreveu! [...]seu limite, termina quando o do próximo começa. Vou lembrar sempre dessa frade +1

TE AMOOOOO!

Blogue Misterioso disse...

Belo texto Suidedos!
O blog esta realmente excelente!
Antes perder uma batalha do que perder a propria dignidade ;p
Derrotas aparecem para nos dar coragem de supera-las!
O BlogMisterioso voltou a postar, da uma passadinha por la e deixe seu comentario tbm!
Flws!