22 março, 2010

Foi justo?

Bom dia, meus amores! Vamos começar mais uma semana! Espero que esta, seja menos pior do que a última que passou! =/

Não estou inspirado para escrever, e acho que essa semana vai ser assim. Então não estranhem se algum dia o blog não estiver atualizado. Ok? Mas relaxem.. Pois tudo se resolverá! :}

Não assisto o BBB com frequência. Mas sempre vejo as eliminações e acompanho muito os comentários do pessoal no twitter. Quando vi e fiquei sabendo do último paredão, logo me pronunciei no twitter com relação a permanência do Dicesar. Acho que foi justo, sim. O Dicesar leva uma vida fora da casa que não é fácil de se viver. Preconceito de tudo quanto é lado, e ainda o fardo de ter que conviver com uma discriminação constante por ser quem ele é.

Não tinha nada contra o Serginho, mas acredito que ao menos financeiramente, ele seja muito superior ao dicesar. Claro que 1 milhão e meio de reais é bem vindo em qualquer lugar. Mas o quartinho que o dicesar mora, é infinitamente menor do que um dos banheiros da casa do Serginho. E por este motivo, acabo ficando com dó do Dicesar e achei que foi justo ele ter ficado.


Além dos comentários sobre o final de semana de vocês (Quero saber de tudo. TUDO, ok? Isso me deixe feliz!) rs Quero também que vocês deem o ponto de vista sobre a última eliminação do BBB. Principalmente se você acompanha o programa. Será uma forma de saber se meu ponto de vista está correto e me ajudará nas próximas conclusões!

De coração, agradeço á você! Que passa aqui todo santo dia e que nunca me abandona. Confesso que muito mais do que feliz, eu fico entusiasmado em continuar respirando! Um beijo deste louco, que tenta ser feliz. Mas nem sempre consegue!

10 comentários:

Marcial Lopes Júnior disse...

Nada Contra,
Mas acho perca de tempo discutir BBB aushuahsuashashuas

Mas pra quem gosta, bom Post.

Biaa disse...

O meu FDS foi bom até no sabado eu fiquei no pc o dia inteiro e no domingo eu fui no aniversario da minha prima e depois sai com o meu pai ...
Eu acho que não foi justo por um lado,os sites da uol,terra e ig o Dicesar ia sair,e como meu tio mesmo disse as pessoas sabendo que tem o site da uol,terra e ig elas votam primeiro no site do BBB e dps vai votar nos outros.Ou seja,tenho quase cem por cento de certeza que foi manipulada a votação.
Mas por outro lado eu concordo com você,que o Dicesar precisa mais desse dinheiro do que o Serginho.


Bom eu disse várias vezes no twitter e vou dizer aki tbm,EU NÃO ASSISTO MAIS BBB. hsauahsua


Bjs Su.


@biaaoliveira_

Will disse...

Começar a semana com um feriado na cidade é fooooda \o/ eeeeeeeee haha -

agora vamos ao assunto do post de hj...
Acho que foi justo sim o Decisar ter ficado (muito justo), mas não por ele ter menos dinheiro que o Serginho e blablabrá... Na décima edição do programa eu ainda acredito que aquilo lá é um jogo (\o) e o que tem que ser levado em consideração é o que os participantes estão mostrando lá dentro! Acho que pensando nisso que , a cada edição, os organizados colocam cada vez menos participantes com "nivel financeiro" baixo; pros telespectadores votarem pelo o que eles veem nos 3meses de confinamento!

Opinei \o
Abração Dê, boa semana!
@willtenorio *-*

Kamila Cabral disse...

Suidedos, não desamine ok? Não importa motivo da sua desaminação mas vs vai superar, porque existe pessoas que gosta de vs! Vs tem o dom de cativar as pessoas! E se vs desanimar eu tbm vou ficar desanimada =
Eu nem acompanho BBB, mas eu gostava muito do Serginho e torcia por ele! Não sou capaz de julgar se era justo ou não porque realmente não assisto.
Poderia mostrar vários argumentos e julgar o Sérgio ou Dicésar, mas isso não iria me trazer nada. Deixo pra quem acompanha o programa.
Meu final de semana foi ótimo! Fiquei ouvindo Multipista \o/
Sábado de manhã tive Espanhol, depois peguei busão '-', cheguei em casa era churrasco [era o dia mundial sem carne, mas não sabia tá?], multipista, dormir, twittei -q e passei a madrugada na net ouvindo multipista,rs.
Domingo acordei 1 hora, corri pro twitter, morrir de fome -q, almocei, multipista e fiquei uma boa parte do tempo cm minha mãe. (:
Adorei meu final de semana, não teve nada de grande e especial. Mas teve as pequenas coisas que eu simplesmente amo!
Bgs a todos e bom final de semana pra todos.
Bgs :*, @mila_cabral

Will disse...

aaa..o FDS!
O meu final de semana prolongado de 3 dias está sendo bom rs mas como sempre não há mto o que contar, só digo que, ficar com uma pessoa que FUMA é terrivelmente uma experiência TENSA!!! #fato D:

Fui
\O
http://twitpic.com/1a8kzl

@Savi_ah disse...

Eu tbm não assisto BBB com frequência, mas sempre gosto de ver as "partes principais": paredão e provas. Não vi o último paredão, mas eu jurava que o Serginho iria ficar na casa; pelo fato dele mexer com tudo, fazer a festa e arrumar algumas encrencas tbm. Adoro o Sérginho, mas achei SUPER justo o Dicesar ficar. Não conhecia a história do Dicesar, mas ele sempre me passou uma imagem mto positiva. Torço MIL por ele!
-
Bom, falando agora sobre meu FDS. Ele não foi nada mto bom naum, tirando o sábado que fui ao parque com meu namorado, pra matar a saudade de infância de comer algodão-doce *-*
O domingo foi PÉSSIMO!!! Mas como disse meu irmão: "Quer mais parente que nossos dentes que de vez em quando mordem nossa lingua?"
Super sábio da parte dele.
Boa segunda Dennys. MAndarei energias positivas pra que seus post continuem maravilhosos mesmo nesse semana que vc naum esteja mto inspirado :)

Ju disse...

Confesso que meu final de semana não foi exatamente como eu queria, mas ainda foi bom. Sabado eu acordei cedo ajudei a minha irmã a arrumar a casa, tomei banho, almoçei e fui pro shopping que eu tinha combinado de me encontrar com uma pessoa, quando cheguei lá, liguei e ele disse que tinha acabado de sair de lá, detalhe pq ele não me ligou falando que eu não precisava ir, afinal eu nem gosto daquele shopping, tinha ido lá só pra ver ele, a minha sorte é que eu não tava sozinha, então não foi tão ruim, tomei um fraputino de morango delicioso e depois eu troquei de shopping e assisti "um sonho possivel" super recomendo esse filme, é lindo.
Domingo, foi normal, acordei cedo pra ir pra o Naia, cheguei em casa depois do almoço e dormi por 2 horas, fiz uma parte do projeto da facul e só. kkk

Bom, sobre o paredão eu concordo totalmente com vc. Até o pai do Serginho já tinha dito que ele não estava lá pelo dinheiro, e sim pela diversão. O serginho mora super bem no Morumbi e o pai dele é um advogado.
O podre do Dicesar mereceu ficar.
Não tenho nada contra nenhum dos dois, mas é fato que o Dicesar precisa muito mais do dinheiro do que o Serginho.

bjinhus

@juliene_

Cristine disse...

sabe, eu nao sou fã numero 1 de BBB, mas assisto quando eu posso, porque eu estudo de noite,e nem sempre eu tenho a oportunidade de acompanhar, eu quase chorei quando o serginho saiu, nem ele mesmo acreditou na sua eliminação, acredito que muita gente nao gostou desse paredao,
O dicesar pode ser pobre, ter um quartinho e tals, mas o serginho nao merecia sair cara ;/ eu apostava todas as minhas fichas nele :( mas nao podemos mudar isso né, vamos aceitar, porque BBB nao vai mudar em nada a nossa vida. AAAAAAAAAH, QUERO DIZER QUE EU AMO ESCUTAR O MULTIPISTA, QUE EU ADORO OUVIR TUA VOZ , QUE EU AMO CONVERSAR CONTIGO, obrigada por proporcionar tamanha alegria a muitas pessoas desse brasil. beijo <3

σℓινєя disse...

Shiu! tudo se resolverá ;D

É, eu até curti a saída do Serginho e pá, pois realmente o Dicésar precisa bem mais do que ele, ele é o que mais precisa na casa, fato! Porém, acho que ele não ganha D: a não ser que se mobilizem pra isso ;) É bem capaz que o idiota do Dourado ganhe, e é! ele tem que sair de lá --' nem na final pode chegar :x enfim, é isso aí! HAHA ;*

@oliivers

Marina Duarte disse...

huum, tá bom... vou te contar como foi meu final de semana. bem, sexta-feira foi feriado aqui em Fortaleza, dia de são josé, então comecei a aproveitar desde sexta, fui na casa do meu primo pegar ele pra vim pra cá, ai veio ele, a namorada dele, minha prima e meu outro primo. chegamos aqui em casa de noite, fomos pra piscina, depois brincamos de uno, mímica, gato mia e por último assassino, vítima e detetive, quando começamos e ficar com sono eram 5:40 da manhã D= ai fomos dormir, acordamos umas 10 horas pra ir na piscina de novo, depois almoçar e voltar pra minha tia, lá eu passei o dia com minha priminha linda e o neném (primo dela) *---* [p.s: suidedos pensa: primo, primo, prima, primo.auhsauhsuahsuahsuahsuah] ai depois fomos dormir porque eu ainda tava morta do dia seguinte, ai quando chegou domingo, acordamos tarde, fomos almoçar, jogar uno e fomos na ponte metálica, um ponto turístico daqui de Fortaleza, passamos um bom tempo lá e depois agente foi no centro cultural dragão do mar, é um museu de arte e cultura, de lá tomamos sorvete e fomos deixá-los em casa e pronto.
ushauhsuahsauhsuahsuahsauhsauhsauh
acabou, ufa! aushaushusha

ah, sobre o dicésar, eu adooorava os 2, mais pensando pelo lado que você escreveu, foi bem melhor ele ter ficado mesmo. ;xx

beijos :*