15 março, 2010

Fatores que fazem o homem perder o desejo sexual

E não é que chegamos ao ponto ideal? SEXO! Irraaaa! HAHAHA
Existem váááááários fatores que fazem com que o homem "broxe" na hora H! É. Na hora do vuco vuco ele não vai nem com reza! Situação desagradável né? É! O desejo é o impulso que move o ser humano no encontro afetivo e sexual. O desejo pode ser “acionado” por estímulos externos, recebidos pelos cinco sentidos, e também pelos estímulos internos, como sonhos e fantasias.
Uma pesquisa feita pela Equipe de Psiquiatria do Hospital das Clínicas, indica que 8,2% dos brasileiros sofrem com a falta de libido e esse quadro tende a se agravar acima dos 50 anos com o climatério e a menopausa.

Vamos á alguns fatores que contribuem para esse fator broxante:

- Estresse: é difícil conciliar casa, filhos, trabalho, relacionamento amoroso, vida social, entre outras atividades. Ao final do dia eles podem apresentar muito cansaço e isso reflete na vida sexual.

- Hormônios: tireóide desregulada e outros descontroles dos hormônios também podem causar um declínio no desejo do homem.

- Medicamentos: o uso de drogas que agem no sistema nervoso central, como antidepressivos e ansiolíticos, afetam a disposição para o sexo.

- Psicológico e relacionamentos: Experiências traumáticas, questões culturais ou origem religiosa formam conceitos rígidos a respeito da sexualidade, e isso pode levar ao bloqueio sexual.

Existem vários outros fatores que também contribuem para a falha na hora H! O lance é se concentrar e ir pra cima! -q

Final de Semana Escolhido

Bom dia, adoro esse clima de friozinho tbm.
Meu fds começou na sexta, acordei 10 min pra 7 da manha e sai de casa 7:30 fui pro salão e fiquei lá até as 11hrs, fui pra casa almoçar e depois sai com a minha mãe, cheguei em casa quase 16hrs e fui fazer minha unha, quando deu 6:30 eu sai para ir na unidade de yôga, sai de lá 20:30 e fui pra casa com a minha amiga, assistimos filme e ficamos na net, fomos dormir. Sabado acordamos quase 11hrs, almoçamos, minha amiga foi embgora e eu e minha familia fomos pro shopping, antes de ir embora passamos no outback pra comemorar meu niver do jeito mais gostoso (comendo) kkkk fomos pra casa... domingo acordei 8hrs, sai de casa as 10hrs pra ir no NAIA (assistencia social) e ficamos lá até quase 14hrs, em casa tirei algumas fotos pra postar no meu blog http://lojalady.wordpress.com/
fim. obs: meu niver é hj! 19 anos! \o/

bjinhus
@juliene_

Comentario: Claroooooooo que iria escolher a Ju, Né? É aniversário dela poxa! *-* Ontem (Segunda) Ela completou mais um ano de vida. E vocês perceberam a categoria dela né? Se preparando desde cedinho no salão de beleza! Isso é pra quem pode né? Tem mais é que aproveitar! Um super beijo pra você, Ju! E Obrigado pelos comentários que você posta todo santo dia!


Vou ficando por aqui! O que vocês acham das opções de "broxante?" HAHAHAHA Cada coisa né? Comentem e deixem este louco, um pouco mais feliz!

9 comentários:

Jeeh_ma disse...

Primeiro comentário , pelo jeito !
Puts , é um tema muito dificil pra mim x.x , posso confessar que NUNCA broxei haha' .
Mas ja li e assisti mil reportagens sobre isso ,porque com certeza é o maior motivo de medo entre os homens,decepcionar a parceira na hora H.O Suidedos só postou os motivos "normais",mas existem muitos outros , como desinteresse na e da parceira , pressão , nervosismo por ser uma mulher que ele admire muito (incrivel mais é verdade),decepção com algum fator na parceira ...

bom sobre sexo eu não entendo muito (a)
Por isso , booa terça meu amor ♥

100 :*

Kamila Cabral disse...

Quando o homem brocha vem aquele fase básica: " Isso nunca aconteceu antes." -Q
Mas a questão é se a mulher gostar de vs, ela vai entender. Bochar leva o "ego" do homem lá pra baixo, envolve toda uma questão psicológica. pressão, problemas são fatores que também leva o homem a brochar.
éer, sobre isso sei pouco; deixo ese questão para os sexologos/sexologas. -Q
Beijo @mila_cabral

Ana. disse...

É dificil, imaginaa broxa, que foda:/ ainda bem que com mulher isso nunca acontece né ;x
HAIEOHEIAHOIEHEIOAHEIO
Mas fazer o que isso pode acontecer com qualquer um, broxante:~
Beeijos, passando rapidinho porque tenho projeto pra fazer ahahha
beeijoos queriiidoo :**(L)
@paulaleck

Thannys disse...

Quanto tempo que eu não passo aquii ! Enfim um tempo pra me dedicar, aos meus amores virtuais ! ♥ Super adorei o tema de hoje e como todas as meninas acima eu tbm não entendo muito. E elas tbm já disseram os possiveis "motivos".

Mais minha mente vagou pra outro "tema" haha' É que assim... as mulheres tbm "broxam", mais acho que é diferente... muitas mulheres não atingem o orgasmo e simulam(não sei como Oo) para o parceiro... Agora coitado dos homens, não tem como disfarçar que não broxaram, porque é muito evidente ! rsrs...

Bom é isso... BEIJOOOOOOOOOOS;
adoroo isso aqui, seu louco feliz \o/

Will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will disse...

OMG que assunto tenso (pelo menos pra nós homens) rs
Sei lá.. a mulher com certeza NUNCA vai procurar saber se a "arminha falhou" porque o homem tava com muito estresse em casa ou se a tireóide dele tava desregulada né #fato hahaha
Tipo.. não consigo imaginar a minha reação caso isso aconteça um dia D: #medo rs

aaa mas o #fato é que não somos nenhuma máquina de última geração, portanto, estamos sujeito a falhas sempre! (infelizmente) rs E VCS TB MENINAAAS!! haha

Boa semanaa Dê!
\o/ @willtenorio

Ju disse...

vc é um amor, agradeço por ter escolido o meu fds! assunto tenso em, pelo jeito não é só a mulher que finge dor de cabeça neh! kkkk é preferivel ele fingir dor do que passar vergonha na hora. kkk
bjus @juliene_

@kadiiz disse...

Não consigo iniciar um coment sem dizer "complicaaado D:" haha.
Isso de.. ficar frágil na hora H é tenso demais, meche muito com o emocional da pessoa...
Espero nunca passar... mas agente tem que concordar que.. quando ta no auge do stress, nem uma hora inteira de preliminares acalma, rs.
E o corpo fica cansado mesmo.
O certo é tomar um banho, relaxar, dormir um pouco... e 'pál nos córno' é aioehaioheaio

Anônimo disse...

Tenho 28 anos e 2 meses de casado, meu esposo tem 36 anos e nao esta tendo desejo sexual por mim , preciso de ajuda.