30 março, 2010

Erro de página!


Ai ai! Mais um dia, mais problemas para serem resolvidos, mais correria, mais alegria. Mais busca pela felicidade e mais encontros com as amizades. Encontros pessoais, virtuais ou até psicológico. O importante é nos matermos em contato com pessoas que gostamos e nos sentimos bem. Suuuuuper adorei os comentários sobre os finais de semana. Sério. Adoro saber o que vocês fizeram e a maneira como vocês escrevem me deixa super feliz! Que tal escrevermos o livro "O que fizeram no final de semana passado?" Seria bem legal! Né? Pois bem.


Juro que me irrito com essa baleia toda vez que ela aparece no twitter! Ela sempre aparece bem na hora em que estou prestes á concluir um tweet ou fazer alguma pesquisa. É incrível. Mas tudo bem. Quando lembramos que num tempo não muito longe, tinhamos que entrar na internet com acesso discado! Lembram? Erá um quiprocó só! Entrar sempre depois da meia noite e no sábado depois das 14:00. Sem contar a demora. Pra baixar uma música de 3 megas era um dia inteiro! Tempos que não voltam mais! (E nem devem voltar!) rs.


Olha só! Cade o pessoal que iria me mandar o Post Interativo? Estou esperando! Enviem para suidedos@terra.com.br com nome, twitter, o texto e também a foto do post! Mandem, tá? Estou aqui esperando! E Sexta é feriado. Nunca se esqueçam disso! rs


Uma ótima terça a todos vocês. Que consigam sempre ter forças para correrem atrás da felicidade e que sua busca seja intensa e verdadeira. O amor é a única revolução verdadeira! é! Um super beijo deste louco! Que tem a certeza de que um dia será feliz!

6 comentários:

Ju disse...

Ninguém merece essa baleia mesmo. hahaha, não me lembro de usar internet discada, quando eu tinha em casa eu era muito nova e não tava nem ai pra isso, só comecei a me interessar mesmo depois.
bjinhus
@juliene_

jamara disse...

Noossaa, tempos q n voltam e ki n deeveem voltar mesmo !! ter q esperar da a hora p entrar ne net, e qnd entravaa numa velociidadee incrivell ¬¬ E essa baleia sempre aparecendo na horas mais inconvinientees ¬¬

umaa terçaa-feiraa de paz !
bjooo
@Jam_regiinaa

Anônimo disse...

essa baleia deve ser liquidada!!!! existe algum usuário do twitter q se identifique com ela? NAOOOOOO nós odiamos a coitadinah da baleia!,quando meu pc tá bugado de 5 em 5 minutos eu vejo ela! my god! ngm merece!suidedos te amo!
@thamoreti

Kamila Cabral disse...

Não sou da época do "quiprocó",rs.
A essa baleia é super irritante, atéo robôzinho é mais bonito! -q
Há vamos sim escrever um livro, cada um escreve um capítulo em forma de conto! -q
Sui, você vai er feliz!tenho essa certeza!
Super beijo pra você! <3
@mila_cabral

Will disse...

Maldita Fail Whale (pelo menos o nome dela é legalzinho rs)
Mas e até que me divirto as vzs" -n
ée na verdade curto quando o twitter dá erro! Acho mto fofas as imagens que aparecem \o haha


ee dê, para com esse lance de que ainda VAI ser feliz.. que isso poh?! Tenho certeza de que vc é feliz... só não deve ter se dado conta disso ainda!!

Abraços man.. se cuida
@willtenorio \o/

kbção disse...

graaaaaande dedos suinos!

em meio a correria do dia-a-dia, arrumei um tempim pra vir aqui.
Afinal, nada como prestigiar os amigos em seus blogs, logs, e demais "ogs" da vida.

Sobre a baleia do twit, com certeza, da vontade de fatia-la em pedacinho e servir bem fritinha pra acompanhar uma loira gelada..hahah

enfim, sem mto o q dizer e sem mto tempo tbm..fica o abraço e o té mais. Fui!

@MRKBCA