08 março, 2010

Ela voltou!


Que "gracinha"!
A Hebe voltou! Sou muito suspeito em falar da Hebe pois sou um Sbtista de carteirinha e a história dela se confunde demais com a história do SBT! Não vou entrar no mérito da competência e do carisma que ela tem, mas todos nós sabemos que ela é a Rainha da Televisão Brasileira. Mesmo que você não goste do programa, mesmo que você não assiste a muito tempo, mas... Você admira e respeita o trabalho desta "senhora" que vive dando seu espetáculo nas telas do SBT!

Não poderia deixar passar em branco. Tinha que fazer um post sobre este ícone que nasceu em Taubaté e nos ilumina com tanto carisma até hoje. E quem poderia juntar, artistas de todas as emissoras em um único lugar? Quem teria este gabarito todo pra fazer isso? Claro que tinha que ser Hebe Camargo! Parabéns pra gracinha mais feliz do brasil!


Final de Semana Escolhido

Lembrando sempre, que estou escolhendo o final de semana aleatóriamente! Todas as histórias são super legais e gostosas de ler! Um final de semana melhor que o outro. Vamos ao escolhido:

Eu realmente AMO essa musica, é muito boa *-*
Entãão vou comentar meu final de semana
Sexta feira tive uma briga de rotina com meus pais, por uma infantilidade deles de não entenderem que eu gostaria de dormir pois chego á 1 da manha da faculdade, ou seja eles estavam com efeito da bebida e nao me deixavm dormir ¬¬ HAHAHA
No Sábado começei a me arrumar ás 3 da tarde para ir na Grande festa do HAWAI que teve na cidade "grande" porque minha cidade é uma merda nao tem festa boa sabe, interior é uma porcaria ahhaha, dae fui para a festinha cheguei la encontrei um amigo meu, e acabamos ficando, normal né... tá, normal não, mas seila... tava na cara que agente ia ficar, então eu curti ele um monte. E meu ex deu PT ( meu ex de 25 anos dando pt O.o ) porque eu tava ficando com o outro e não sei o que, então no domingo cedinho as 9 da manha a desgraçada da minha mae me acordou e me obrigou a ir num almoço em familia ( tipo familia mesmo, com umas 10 pessoas e tals ¬¬ ) resultado disso: nao tirei a maquiagem fui igual a uma zumbi e o resto do dia foi inutil hahaha, sendo que eu tenho um projeto pra mim terminar ate terça O.o ps.: eu nem começeei! hahaha

quero dizer que eu amooooooooooo esse blog *------* demaaais
e adoro o @suidedos porque ele é muuito queriido *----*
Eu tenho um blog tbm, se alguem quiser ler só nao tenho muito tempo pra postaa

http://itsonemoreopinion.blogspot.com.br

beijoss;**
@paulaleck

Comentário!

Seguindo os bordões da Hebe, e aproveitando o assunto, Que gracinha a Paula né? Contou bem direitinho como foi o final de semana dela. E como vocês puderam acompanhar, foi bem agitadinho. Teve briga com os pais no início e também no fim (Grande novidade na vida de um adolescente né? Oo) E teve também um peguete ali na festa (Outra novidade né? hihihihi) Acho que o interessante da vida é ter histórias pra contar. Seja ela triste, alegre ou incabulada! Mas.. com certeza vocês terão histórias pra contar! E já pararam pra pensar, que aos poucos... Vocês fazem do blog o diário de vocês? Daqui um tempo, poderão entrar aqui e saber como foi seu final de semana em determinada época da sua vida! Atóóóóóóóóron tudo isso! *-*

*Quase uma hora da manhã e eu aqui! Mas.. é por um motivo mais do que plausível! Adoro a companhia de vocês! Amanhã tem Post Interativo! Mande seu post, com a foto. Da mesma forma que costumo postar aqui. Quem sabe o seu é o escolhido. Comentem sobre a volta da rainha da televisão brasileira. Ela merece!

Um Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo deste cara que á cada dia que passa fica mais louco! Mas.. também está ficando feliz com a ajuda de vocês! :*

10 comentários:

@malika1989 disse...

Demais a volta dela. *__*~

@malika1989 disse...

Demais a volta dela. *__*~

Carolina Lima disse...

Eu, sinceramente, nunca assisti o programa da hebe, teve duas vezes que tentei asssitir, quando fresno e outro grupo foram se apresentar, mas desiti quando ela começou a chamar os outros de 'Teteia" e "gracinha". heuhau Mas tempo depois descobri que esse é o jeito da Hebe de ser.. e sinceramente é uma Gracinha...
depois de tantos anos de vida e de trabalho, e do susto do hospital do ano passado podemos ser uma gracinha assistindo a gracinha chamando os outros de gracinha! ehuahueh
beijoos! i S2 Suidedos!

laisamelo disse...

Cara, minha família assiste a hebe a muitos anos kkk' me lembro quando eu era bem pequena, morrendo de sono e minha avó no sofá assistindo. rs nunca parei mesmo pra assistir o programa dela, mas acho ela uma mulher poderosíssima. rs
BEEEEIJO SU! :*

@laisamelo

@Savi_ah disse...

Pra mim a Hebe é um exemplo de mulher bem humorada, elegante e trabalhadora. Apesar de não gostar de seus programas, muitas pessoas (assim como eu) devem "tirar o chapéu" ou até mesmo estender o tapete vermelho pra ela, até porque não é todo o dia que vemos uma pessoa assim.
Confesso que quando voltei da faculdade ontem, fui ver um pouco de televisão enquanto jantava e liguei justamente na hora que a Maria Rita estava cantando uma música da Rita Lee (maravilhosa). Achei MUITO interessante um programa juntar tantas pessoas de emissoras diferentes ao mesmo tempo :)

Bom, é isso. Desejo a ela muito anos com esse bom humor impecável e a você um ótima terça-feira :)

Ivy disse...

Eu adorei a volta da HEBE serio! Ela é um exemplo de pessoa!
Nesses anos todos de carreira ela conquistou muitos fãs e admiradores, desejo a ela muitos anos de vida!
E que ela continue sempre assim alegre e divertida!

@suidedos te adoro! *-*
beijos =*

@ivydiz

Ju disse...

Confesso que faz muito tempo que eu não vejo Hebe mas fiquei sabendo do que ela passou, fico feliz por ela estar bem e de volta. Sem muito o que escrever hoje.
bjinhu
@juliene_

Ana Paula disse...

Ouuuuuuuuuuun escolheu meu final de semana que lindooo *---------*
fiquei boba agora confesso;x hahahah *--------*

e Quanto a Hebe, sempre muito querida, e que bom que ela está de volta *-*

;** seu queriiiidoooo
Adooro demaais!!

@paulaleck

Fernanda Caroline disse...

a Hebe é sem comparações, ela realmente é uma gracinha *--* muito bom o post ;D beijoo ;**
@_fernandacarol

Place Vip' disse...

awe awe ô/ a Rainha voltou ,! eu assisti o programa dela ontem *-* toda trabalhada no gliter e a platéia lotada de amiGos de seu meio artitisco, eu adorei!

_

Que fds agitado o desta guria heim ;x diias_melhores pra ella !


@Lu_nalu