07 março, 2010

E lá vamos nós!



Segunda feira, além de ser o dia oficial de vocês me contarem como foi o final de semana, é o dia de deixar uma dica músical! E o vídeo acima foi escolhido por mim pois ouvi essa música umas quinhetas mil, quatrocentas e trinta e cinco vezes! Ou trinta e seis.. Algo assim! (-qqqq). Gosto muito de músicas que tem essa batidinha lenta e toda dengosa! Me faz viajar em vários assuntos... E isto é bem legal! Pra quem conhece, ouça denovo. E pra quem não conhece, ouça e faça o download dela aqui!

Final de semana

Não esqueçam de comentar sobre o final de semana de vocês! Confesso que é um dos dias que mais gosto de ler os comentários. É exatamente a hora que leio alguns e penso; "É... Meu final de semana foi uma merda!" ou então penso assim; "Caraca! Tive um final de semana de rei!" E no próximo post, eu escolho um final de semana pra publicar e também comentar aqui! Sempre em nome da Interatividade!

Blogs de Amigos!

Estou suuuuuper ADORANDO ver alguns amigos entrando para o mundo do blog! Adoro essa conectividade toda.. e todo o empenho que as pessoas tem para poder fazer o post. Por mais simples que seja, exige um certo cuidado. Um certo carinho.. Leva tempo e também nos dá o maior prazer. Afinal de contas, estamos escrevendo algo que nossos amigos irão ler, e o que é melhor, comentar!

Peeeeeensando nisso, peço que você deixe ao final do seu comentário, o link do seu blog (Se tiver, é claro) para que eu possa divulga-lo aqui e também no twitter! Vou linkar o blog junto ao meu e também colocar no post de amanhã. Assim fica legal de divulgar e todo mundo ver! Certo? Fico no Aguardo! Quaaaarta feira é dia de post INTERATIVO, hem? Se você estiver com um pouquinho de vontade, escolha o tema (escreva sobre ele) e uma foto (ou vídeo) pra mandar no email suidedos@terra.com.br. O próximo post, pode ser o seu!

Não posso esquecer de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia! Dia Internacional da Mulher. Dia de conquistas e de lutas para as mulheres de todo o planeta que conquistaram e conquistam seu espaço dentro da sociedade com muito trabalho e honestidade! Parabéns pra você, mulher.

Prontinho! Agora fico no aguardo pra saber o que vocês fizeram no verão passado. Digo, final de semana passado! Beeeeeeeeijo do tamanho do universo em cada um de vocês e uma ótima semana!




24 comentários:

laisamelo disse...

bem, meu fim de semana foi meio legal, meio tédio. kkk' no sábado eu fui ao cinema com uma amiga assisti "O ladrão de raios" e saí de lá indgnada, pois o filme era mt mt diferente do livro. rs no domingo eu saí pra almoçar fora e fiquei na internet ¬¬' ah, e foi tbm um fim de semana ansioso.. pois toda minha familia ficou achando que a mais nova membra da família ia nascer no sábado. só que a doutora falou que ainda tava cedo D: kk'



Uma boa semana pra ti, su! (ll)

@laisamelo

Will disse...

Segunda chegando eeeeeee D: rs
bom... o fds do willtenorio foi fooooooda! foi meio que comemoração do meu aniversario que foi quarta \o/ - nem preciso dar detalhes né (é, eu não vou msm haha) só sai sexta, sab e hj na parte da tarde com a galera!
aa. ganhei uma caneca super da hora do nosso time Dê..!! CORINTHIANS rs!!

okay é isso.. sem mto o que falar mas comentando sempre!
Big abraço!! @willtenorio *-*

Jeeh_ma disse...

Meu fds foi perfeito, na sexta feira eu fiz meu primeiro post no blog , sim eu sou uma das amigas que estou entrando pro mundo dos blogs *-*,também tive uma aula chatinha de bioestatisca , apesar disso adora ir na faculdade de sexta , porque as pessoas estão arrumada pra sair , muito bonitas e animadinhas *-* , quando cheguei na minha cidade (porque eu viajo 40 min todos os dias pra estudar)fui a casa de uma amiga pra tomarmos sorvete e comermos pizza , é um ritual sagrado nos juntarmos , a noite das meninas , cantamos no karaoke e rimos muito mesmo.Sabado eu tive churrasco a tarde , piscina e show ao vivo , com uma banda que uns amigos tem , mas não ia se acabar por ai , a noite sai com meu grupo de amigos pra uma lanchonete e acabei trabalhando de cupido pra todos eles (sobrei) hasuhsauhsa' , mesmo assim me diverti muito e ao chegar em casa , ja de madrugadinha eu e minha melhor amiga fizemos uma sessão de fotos , isso mesmo tiramos fotos uma da outra , foi hilario mesmo, um jeito divertido de fazer algo quando estavamos ainda sem sono.Domingo é o dia da familia e eu fui responsavel pelo almoço, de verdade adoro cozinhar , fiz panquecas , suco de laranja ( o que me lembrou do Dennys) e uma sobremesa de gelatina com leite condensado que eu amo muito. Então assisti tv e fui a casa dos meus avós , eles moram no sitio , muito delicioso ir lá.Cheguei agora pouco e ouvo a voz maravilhosa do @Suidedos no multipista! *-* Acabei de postar no blog e estou aqui comentando xDD

Gente meu blog é http://jeemarcolin.blogspot.com/ , já que ele abriu espaço pra fazer propagandas neh , e juro que eu vim comentar o blog pensando em fazer propaganda do meu *-* , é que eu estou adorando escrever e tudo graças ao Dennys que abriu espaço pra mim no UCF me dando segurança *-*

A musica é maravilhosa e muito obrigada pelo feliz dia das mulheres *-*

beijos e otima semana ;*

Bam disse...

Adoro o seu blog, mas sempre dá aquela preguiça de comentar. Hoje tomei coragem :D Hahaha. Então, o meu final de semana foi bem legal hein.. Fui pra boate na sexta, quando sai de lá fui pra casa do meu amigo, com as minhas amigas, pq os meus amigos tavam todos bebendo e jogando poker lá. No sábado, passei a tarde na casa da minha amiga tomando sol e etc, bebemos mais um pouco e a noite fomos para um bar. Depois do bar, demos um giro na cidade, e mais tarde fomos para casa. Hoje, como de costume, acordei beem tarde, almoçei na rua e fui direto para a casa de um amigo fazer twitcam a tarde inteira! Hahaha, não foi um dos melhor findes, mas foi divertido :) Beeeijos, follow me? @barbaramiglio

matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus disse...

eu gostei desse meu final de semana, vi que mesmo longe, eu tenho amigos de verdade e que sou MUITO feliz com eles, eu também desabafei com uma pessoa o que meio que me sentir mais proximo dela e nesse final de semana eu tambem comi muito, se pa ganhei uns 2kg KKK enfim, espero que o meu próximo fds seja melhor. Uma boa semana pra você Suidedos e eu gostei da musica!

Abraços, @matheeuus

Ana. disse...

Eu realmente AMO essa musica, é muito boa *-*
Entãão vou comentar meu final de semana
Sexta feira tive uma briga da rotina com meus pais, por um infantilidade deles de nao entenderem que eu gostaria de dormir pois chego as 1 da manha da faculdade, ou seja eles estavam com efeito da bebida e nao me deixavm dormir ¬¬ HAHAHA
No Sabado começei a me arrumar as 3 da tarde para ir na Grande festa do HAWAI que teve na cidade "grande" porque minha cidade é uma merda nao tem festa boa sabe, interior é uma porcaria ahhaha, dae fui para a festinha cheguei la encontrei um amigo meu, e acabamos ficando, normal né, ta normal não, mas seila tava na cara que agente ia ficar, então eu curti ele um monte e meu ex deu PT ( meu ex de 25 anos dando pt O.o ) porque eu tava ficando com o outro e nao sei o que, então no domingo cedinho as 9 da manha a desgraçada da minha mae me acordou e me obrigou a ir num almoço em familia ( tipo familia mesmo, com umas 10 pessoas e tals ¬¬ ) resultado disso: nao tirei a maquiagem fui igual a uma zumbi e o resto do dia foi inutil hahaha, sendo que eu tenho um projeto pra mim terminar ate terça O.o ps.: eu nem começeei! hahaha

quero dizer que eu amooooooooooo esse blog *------* demaaais
e adoro o @suidedos porque ele é muuito queriido *----*
Eu tenho um blog tbm, se alguem quiser ler só nao tenho muito tempo pra postaa

http://itsonemoreopinion.blogspot.com.br

beijoss;**
@paulaleck

- mudei meu twitter :x

Giovanni Brum disse...

Descobri seu blog nesse fim de semana, e adorei. Bom, meu fim de semana foi muito bom. Sábado fui pra um show, e na sequência fui na Player (um barzinho da cidade), e domingo foi almoço em família para comemorar o aniversário da minha avó.

Obrigado pelo seu tweet falando sobre o meu blog:

http://blognapontadolapis.blogspot.com

@Savi_ah disse...

Nunca tinha ouvido essa música e é muito gostosinha de ouvir.

O meu fim de semana foi uma loucura. Sábado queria ver um filme, mas ele não estava em cartaz. Entaum acabei assistindo "Ida e vindas do amor"; até porque o tal filme do "percy jackson" eu já tinha visto e no meu fotolog me recomendaram muito o filme. POis entaum, uns 20 minutos antes de começar a seção fui entrar na sala e tinha uma fila gigantesca, só pra entregar as entradas (fiquei 10 minutos nessa fila cheia de adolescentes). Mas pelo meu azar, aquele bando de crianças com os hormônios a flor da pele iam ver o mesmo filme que eu (por causa do ator de crepúsculo: Taylor Lautner, ou Jacob Black).
Bom, já sabe o que aconteceu né? AQUELA gritaria quando o menino apareceu no filme (e olha que só foram 4 vezes e ele nem falava tanto). Deus, essas meninas estão cada dia piores ¬¬
Sai do cinema correndo pra poder pegar o ônibus de volta pra casa, porque tinha conbinado com minha mãe de ir em Rio das Ostras arrumar as coisas do meu irmão que vai morar lah. E pro meu azar ser completo começou a chover, chover MUITO!! Fiquei molhada da cabeça aos pés, toda encharcada; perdi o ônibus e ganhei uma bronca da minha mãe por ter chegado atrasada em casa.

O dmingo eu achei que iria ser legal, até porque o dia do nosso aniversário TEM que ser especial neh!? Entaum, fizeram um bolinho pra mim lah com a família, ri um pouco com o livro que meu namorado comprou (Como se tornar o pior aluno da escola - Danilo Gentili)e até ganhei um beijo todo cheio de chocolate dos meus priminhos de 2 e 3 anos. Foi legalzinho. De noite comi pão de queijo com meu namorado e pra falar a verdade, essa foi a única parte que salva meu FDS inteiro.

Boa Segunda-feira pra você Dennys :)

Thamine disse...

super legal a música *______*
eu realmente tbm gosto de ver comentários, por isso amoo o Twitter.
muito legal o post.
Meu blog:

Camila Almeida disse...

Meu final de semana foi de brigas... rs - Prefiro nao comentar!
Eu tenho um blog: www.amostrasgratis.org

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Almeida disse...

Meu final de semana foi de brigas... rs - Prefiro nao comentar!
Eu tenho um blog: http://www.amostrasgratis.org

Ju disse...

Obrigada!! Meu final de semana foi incrivel. sabado nem sai da minha cama e domingo sai 12:00 fui la pra globo ver o faustão sai de 21:00 foi super legal, tirei muitas fotos e agora coloquei uns prints do youtube tbm no meu orkut, se quizer ver as fotos avisa que eu te passo o link do orkut.
bjinho
@juliene_

Biaa disse...

meu final de semana foi bom,tirando o fato de eu não ter ido no show que eu queria :S,mas td bem,aahh e eu amei a musica

bjs suu,booa semana

@biaaoliveira_

jane disse...

Meu fds começou na sexta, pq quando eu saio do trabalho na sexta é oficialmente fds Rsrs!
Eu estava toda animada pq ia ao cinema, então meu amigo desmarca na última hora, eu odeio quando isso acontece. Então eu resolvi ir sozinha mesmo, mas minha mãe me liga e diz que precisa da minha ajuda, pq um casal de amigos dela ia passar o sabado lá em casa e ela queria fazer algo para eles comerem e tal. Isso já acabou com os meus planos de ir passar o sabado na casa da minha amiga. Naquele momento eu achei que meu fds tinha acabado. Mas a vida sempre nos surpreende. Sai so trabalho e fui encontrar minha mãe no mercado, pra comprar umas coisas para fazer salgadinhos. Cheguei em casa tarde e morta, só fiz tomar banho e dormir.
Sabado foi bem corrido, arrumei a casa e passei o dia inteiro na cozinha.
Fazendo coxinha, risolhe, bolinha de queijo, enfim, cozinhei o dia inteiro.
Eles chegaram lá em casa quase 8 horas, debaixo daquela chuva que caiu aqui no RJ. Comeram, comeram, comeram e comeram. Rsrs!
Eu nunca vi ninguém comer tanto e tão rapido na minha vida Rsrs!
Enfim, foi agradavel, coversar e comer sempre é bom ne?! Rsrs!
Eles foram embora e levaram uns salgadinhos para casa, passou uns 10 minutos eles ligaram dizendo que tod mundo tinha gostado dos salgados e se eu podia fazer uns 300 para eles e quanto eu cobrava.
Agora eu sou oficialmente uma salgadeira kkkkk Uma coisa que eu jamais ia imaginar que eu fosse fazer seria vender salgado, mas as vezes as oportunidades aparecem e devemos aproveitar.
O domingo eu dei para minha mãe uma geladeira, que ela queria tanto. É bom fazer algo para deixar alguém feliz as vezes. Mas domingo foi um dia de descanso e reflexão, só fiz dormir e pensar nos lucros do meu mais novo negócio, e pensar nas varias encomendas que já tenho Rsrs!
Então acho que meu fds foi ótimo!
Beijos
@keziakgm

jamara disse...

Oiiee, deixe eu agradecer primeiro o Parabéns ao dia da Mulheer, q como vc disse tem lutado para conquistar seus direitoos !! Obrigada !

Bom, meu fds foi mt bom, viajei p Laranjeiras(interior da minha cidade)para casa de parentes,no sábado a noite fui p Clubee tava tendo um festa lah, arrooocheeii muuuiiitooo !! Conheci novas pessoas,curti bastate com a família e com os amigos,chegamos em ksa às 4 da manhã,dormimos às 6 da manhã e acordamos às8:30hrs da manhã,kkkkk, todoas ainda xeia de gás e fomos para o Clubee, tomar um belo banho de pisciina !!
voltei ontem mesmo, morgada jah neh!! Mas tah aih, meu fds ;D

bJOOO

Kamila Cabral disse...

Háa meu final de semana foi parado =/
Mas aproveitei pra repensar "certos" valores meus. (:
Resumindo meu FDS não fiz nada só "pensei", estudei e fui pro curso de espanhol.
@mila_cabral

Professora Elen disse...

Final de semana quente!!! Muito calor... very hot!! lol
Meu FDS foi muito bom, coecei meu sabadão dando um jeitinho na casa e depois passear com a família, almoçar fora com maridão é tudo de bom!
Entrei na net pra naum perder o costume... No domingão estudei física e preparei minhas aulas da semana!!
Dormi a tarde pra assistir o OSCAR a noite!! Foi normalzinho mas foi bom!
Obrigada pelo Parabéns pelo dia da Mulher!! Essa de conquistas é fato! E olhe que ainda sofremos muitos preconceitos por parte até mesmo de mulheres!! Somos capazes e estamos mostrando isso o tempo todo!
Xeruuu a todos e principalmente as Mulheres! teremos nosso lugar ao SOL!!
hehe
Mais uma vez Suidedos de parabéns!
(L)

Mariana disse...

Caramba, curti a musica ♥ Adoro esse ritmo *-* vou até escutar de novo haha e vou baixaar *-*
Posso deixar uma dica musical tbm? :)
You Me At Six - Always Attract
Eu to muuuito viciada nessa música HAHAHA Fazer o que ahaha eu amo a melodia dela e a letra é liiinda tbm ♥

E bom, meu final de semana.. foi TEDIOSO DEMAAAAIS!
Sai só pra ir ao mercado :\
Sábado a noite tinha uma festa de niver de uma amiga num barzin.. mas acabei nem indo, pai não é de deixar ir nessas coisas :( HAHA #fatotriste
Ai como não sai, fiquei vendo tv, meu irmão baixou Up pra gente assistir, eu amei aquele filme, tão lindinho ♥ Quase chorei nele mimimi ;\ #chorona
Eu quase chorei naquele Astro Boy tbm -.-" eu sou mto besta haha

Ahhh brigada pelo parabéns a nós, mulheres ♥ vocês não vivem sem nós haha

Ahhh +1
Vc disse no twitter que tá sentindo falta de alguns comentários.. acho que eu to no meio disso ><
Acabei parando um pouco de comentar aqui, DESCULPAAAA! :(
Eu to meio lerda esses tempos :\

Acho que é isso HAHA
Já fiz meu texto :x
haha

Beeeijo Dennys ♥

@marii_cr

portiñon! .:. disse...

Dennys, lindo! *-*
Essa música é uma gracinha, eu adorei, e fiz o download! hehe.
Meu final de semana? Foi na cama, dormindo, muito, sábado eu passei 6 horas acordadas no máximo! Não foi por causa de tédio e sim pelo sono mortal que eu estava sentindo, levantar da cama era um ato quase impossível não faz ideia! Já o meu domingo foi embalado por matemática, física e de noite por você e sua voz que é tudo! *-* Lindo não? haha.
Obrigada pelo parabéns pra mim! *-* O que seriam dos homens sem as mulheres e das mulheres sem os homens? Um não vive sem o outro!

beijos, @jeestarling
p.s: o meu blog é essa conta com a qual eu comento aqui, mais ele ta parado a minha parceira de post's esqueceu que ela tem um blog e me deixou alone, enfim, eu vou tomar as rédeas e tocar ele sozinha. Fique a vontade pra ler, rs.

Bruna Calegari disse...

Piscina, piscina, piscina, muuuuuita piscina! *-* mesmo estando um pouquinho frio aqui em SC, tem que aproveitar os últimos dias de verão :/ ahahahah

http://bthelines.blogspot.com/

Thannys disse...

Bom, mesmo que já seja quase terça feira eu não posso deixar de passar aqui né?! Mas vamos ao que interessa... Adorei a musica, e já baixei aqui \õ/ Muito boa a escolha. Meu final de semana se resume em 3 palavras. Ginásio de Esportes, Dança do Ventre e Piscina. Sabado e domingo foram barra pesada e foi apenas um aquecimento da semana toda e o próximo final de semana. Se você estiver disposto a percorrer alguns kilometros para me ver dançar sensualmente uma dança, para metade da minha cidade, eu guardo um convite para você ! RSRS. Eu ia adoooorar ! \o/

enfim, acho que é isso. Beijos Sua Lindinha @thatinha_dessa ♥