17 março, 2010

Dias rápidos demais!

Bommmm dia, meus amores! Estou com saudade de vocês! Ando percebendo que estão me abandonando! (Brinks)

Será que sou o único que estou sentindo isso? Os dias passando rápidos demais? Hoje já é quarta feira. A semana mal começou e já estamos na metade dela. É impressionante a velocidade que os dias vem passando. Acordamos, fazemos os afazeres do dia á dia e já estamos dormindo novamente. A noite passa tão rápido que quando acordo tenho a sensação de quem não dormi.

Acordar cedo para ir trabalhar, para estudar, para caminhar ou até mesmo pra não fazer nada. Quem acorda cedo aproveita um pouco mais do dia... Mas também tem a sensação de que poderia ter aproveitado mais a noite de sono. É difícil pra quem estuda á noite, faz faculdade ou até mesmo trabalha, ter uma boa noite de sono. Sou um exemplo clássico dessa situação.

O fato, é que os dias estão voando mesmo. Sábado e Domingo então daqui a pouco nem existem mais. Passam tão rápido que mal consigo aproveita-los.

Vocês também acham isso? Quero saber o comentário de vocês! E não me abandonem, viu? RUM! Um suuuuuuuuuuuper beijo deste louco, que tenta e ainda vai conseguir ser feliz!

23 comentários:

Thamires C; disse...

Realmente, os dias estão passando mt rápidos, ontem msm falei com a minha irmã do negocio que tinha acontecido sábado, dizendo: 'ontem que num sei o que' aí ela me avisou que era terça! O.O

Mas é complicado e chato. Os dias voam, os minutos se esticam em horas interminaveis... Dormir um dia inteiro é incapaz de satisfazer meu sono, e um dia é incapaz de satisfazer a vontade de curtir... Aí me diz.. Qual a solução? oO

Viver um dia de cada vez né! E esperar que dure o suficiente pra ser inesquecivel. [que clichê, hahah']


Qnt tempo que não comento aqui! Saudades.. Vou ver os posts que perdi e comentar tbm. Bj

@ThamiresSnts

Ju disse...

Os dias tem passado mais rapido sim, não me lembro direito, mas passou no JN que o dia não tinha mais 24 hrs, tinha diminuido, mesmo que diminui 1 milesimo de segundo, acho que já deve fazer a diferença. eu acordo 7hrs pra trabalha e volto 18:00 e nas quartas feiras ainda tenho facul de noite. Todo dia eu acordo cansada, nem parece que dormi. acho que as noites estão mais rapidas tbm, não da tempo pra descançar.
bjosss
@juliene_

Mari disse...

Realmente como os dias estão passando rápido! O chato é que agente nem consegue acompanhar o dia com sua velocidade, o final de semana então parece que passa em um piscar de olhos!
@Marianasbtorres

@giginzt disse...

É verdade os dias estão passando muito rapido,a semana está passando muito rapido,os meses voando e o ano....na velocidade da luz...Até meus 17 anos não me dava conta dessa rapidez,foi quando minha mãe me disse:Deixa voce passar dos 25(anos),o tempo vai voar...E é bem isso que esta acontecendo comigo,os tempo está voando,mas não me sinto pressionada por isso,vejo muitas mulheres hoje em dia querendo lutar contra o tempo,ou melhor contra os sinais do tempo,rss...Mas de fato o tempo esta passando os dias me parecem mais curtos(e olha que acordo cedo)os finais de semana minusculos...Creio q só nos resta aproveitar esses curtos dias da melhor maneira possivel!
Sempre venho dou uma lida ou apenas uma olhadinha...ate quero comentar as vezes..mas sabe né!na maioria das vezes me falta o tão precioso tempo...

Priscila V. disse...

Vdd, tbm me sinto assim, o padre da minha igreja disse algo sobre o hertz da terra que aumentou e que os dias só tendem a ficarem cada vez menores mesmo!
é foooda isso =//
beeeeijo
@prizinhalove

Mariana disse...

Nossa, nem me fale.. os dias estão passando muuuito rápido!
Parece que foi ontem que as férias acabaaram e voltamos a rotina diária! haha
Poxa vida, já estamos em Março cara!
Logo chega as férias de novo! haha (exagero)
Mas é, parece que não durmimos nada qndo acordamos cedo :\
Mas, eu sempre acordo cedo, até em finais de semana.. (já acostumei haha)
Mas, fazer o que se está passando rápido não é? Não temos um jeito de desacelerar :(

Beeeijos Suideedos ♥

@marii_cr (vivo desaparecendo @_@)

Kbção disse...

Para seu pensamento do dia, não vou usar as minhas, mas sim as palavras de Mário Quintana, que, no auge de sua sabedoria, escreveu esse singelo poema, que vem de encontro ao que vc escreveu hj:


"Quando se vê, já são 6 horas!
Qaundo se vê, já é sexta feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

...Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, sera desse tempo que infelizmente não voltará mais!"

@MRKBCA

Biaa disse...

Nossa verdade,os diiaas passam muuito rapido.Não da tempo de eu fazer quase naaadaa ...
Mas a gente tem que se acostumar com isso,porque a tendencia é que os dias fiquem mais curtos,cada vez mais *--*

Bjs Suu (L)

@biaaoliveira_

Ana. disse...

Os dias, as semanas e os meses passam muito rapido, só de pensar que a cada dia eu vou ficando mais cansada com menos noites de sono isso ja me da medo, ja fiquei uma semana dormindo 1 hora por dia fazendo projetos e "trabalhando" ( limpando a casa, fazendo almoço e tals) eu sou como a empregada substituta aqui em casa sabe HAAHHA sério mesmo ;x
mas então, e o poir de tudo é os finais de semana que vc tenta usar para dormir mas nao pode porque sempre tem um trabalho da faculdade, mas fazer o que a vida é assim nee :/
mas eu olho para o futuro e penso, calma só faltam mais 3 anos de faculdade, ( meu curso são 5 anos ) e tudo só tende a piorar AHEIOAEHAOIEIAOE

( revoltada um pouco não? )
queria poder parar o tempo.


Beeijiinhos de quem nãão vai te abandonar mesmo nos dias corridos como hoje ahahahh da @paulaleck
:****(L)

Fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biia disse...

Pois é, o tempo está passando tão rápido mesmo que quando você for abrir os olhos...já foi!
A gente tem que correr para fazer tudo no tempo certo...isso é uma loucura!
Saudades dos tempos em que a gente era criança e o domingo levava uma eternidade para acabar!!

NeteMec disse...

Correria total.
Nos dias de Hoje, geralmente acontece tanta coisa que nos toma a percepção do tempo, dando-nos a impressão de que esta se passando rápido de mais, quando estamos muito envolvidos em algo até mesmo não fazendo nada o nosso intelecto esta meio que se atualizando rapidamente assim não percebemos o tempo. Quando caímos em si. Já se foi o dia.
Beijokas... @NeteMec02

@Savi_ah disse...

Pra alguns passam rápido, pra outro demoram um eternidade pra passar; eu sempre digo que os dias passam de acordo com a nossa vivência neles. Se estamos vivenciando algo bom, passam mais rápidos; do contrário demoram a passar. Pelo menos é assim comigo :)

Eu sou a favor de acordar cedo pra aproveitar oq ue a vida tem de melhor. Por causa da faculdade eu não consigo acordar tão cedo quanto gostaria, mas nAs férias SEMPRE acordo cedo.

Outra coisa, NUNCA vamos te abandonar, ok? Boa quarta chuvosa :)

Eduardo disse...

O tempo passa na medida contraria que você quer.
Ex.: Você vai se encontrar com a sua namorada e vai leva-lá ao cinema e ter uma noite agradável, você se encontra com ela as 18:00 e você vão ver o filme e talz, quando acaba o filme você vai com ela até um barzinho bacana e vocês conversam sobre muitaaaas coisas, quando você olha que horas são já passam das 23:30 e você diz a famosa frase: Como o tempo passa rápido...
Ex².: Você está em casa, está caindo um temporal do lado de fora (em algumas casas uma pequena chuva do lado de dentro :x :S)
e o seu pc está sem internet ou não quer funcionar, então você fica olhando pro relogio e pergunta: Essa bendita hora não vai passar não??? O.O) É assim que funciona as coisas ^^

Então acorde cedo, mas durma cedo também! Por que dormir tarde pra acordar cedo é horrível!!

Boa semana e não vou abandonar você tá!! Posso sumir, mas vai ser culpa da net daqui =]
Abraços
@Karyetan

thay disse...

aaaaaaaa,acordar cedo é #tenso por uma parte,pois gosto de dormir tarde,e tenho que ir pra escola bem cedo.Por outro lado aproveitamos mais o dia, e tals(o único lado bom).No FDS é sempre bom acordar um pouco mais tarde né?!(tipo 12:00.rs)
E detalhe:O dia só passa rápido se estiver #foda ,se estiver no tédio...

PS:Ninguem te abandonou nem vai te abandonar viu?!.RAM rs
(Até o @willtenorio dá um jeitinho.rs)

Beijoo

@thayoliveira

Anônimo disse...

Dias rápidos demais!

O tempo passa, sempre na mesma velocidade!, conforme vamos ficando mais velhos mais e mais atividades são incorporadas ao nosso dia a dia, passamos do simples colégio nas manhãs, para o trabalho integral e a faculdade a noite.É incrível como num piscar de olhos acrescentamos cada vez mais atividades a nossa rotina. As mulheres são cada vez mais cobradas de sim mesmas pelo corpo perfeito, e acabam esquecendo a importância de um final de semana perfeito!. Estamos num estágio em que devemos eliminar tudo o que é supérfluo e acaba tomando cada vez mais nosso tempo!, os dias não passam rápidos demais, nós que somos "atropelados" pelos acontecimentos e acabamos nos esquecendo de viver cada momento, sem deixar que eles escorram como uma torneira aberta!, se é necessário trabalhar, porque não fazê-lo da forma mais prazerosa possível !?, estamos numa época em que é extremamente necessário saber aproveitar o que há de melhor em tudo e em todos!, e aproveitar cada vez mais esse tempo que sempre passa com mesma velocidade!.


@VictorLuxo

matheus disse...

concordo plenamente com o @VictorLuxo, os dias parecem ficar mais rápidos mesmo quando temos muuuuitas coisas para fazer.



@matheeuus

@thamyreslanna disse...

Aff... acordar cedo é o que há de mais desanimador.... preciso de no minimo de 12hrs de sono por dia pra ficar bem #poxa.... ninguem entende isto.


bjuxxx dessa super louca que tb tenta e tb vai conseguiu ser felizzz!!!

Will disse...

Concordo!
O foda é que a gnt tenta acompanhar esses "dias cada vez mais rapidos" sempre dando prioridade às coisas mais "serias"; quando vemos, a semana já passou e não aproveitamos nada, não dedicamos um tempo pra gnt msm!
Outro problema é o excesso de coisa pra fazer num dia só... é tanta novidade que aparece que a gente acaba de empolgando demais e não dando conta de tudo; aí a sensação de que ta tudo passando rápido demais! rs

(#medo do comentario da @prizinhalove sobre o hertz [?] da terra que aumentou e tals haha)

E ninguem tá te abandonando não sr. Suidedos RAM!! \o
olha eu aqui todo santo dia curtindo o que vc escreve "D

Abçs @willtenorio

Kamila Cabral disse...

Eu não te abandonarei viu? *--* não seja dramático que nós suas/seus leitores adoramos seu blog e vs.
éer os dias tão passando tão rápido, deve ser a correria cotidiana que enfrentamos sempre.
"Com vs minhas horas passam rápido, sem vs minhas horas demoram a passar. Deve ser a tua ausência. Mas a solução pra isso é vs não sair do meu caminho." -QQQ #deixa em off
Beijos Sui :*
@mila_cabral

@Morango_Amanda disse...

Na verdade, não são os dias que passam rápidos demais...
são os acúmulos de informações durante as 24h que nos levam a crer que não temos tempo pra nada!!
Nossa vida moderna e corrida nos deixa assim presos a essa situação...
Queria ter um dia que eu dissesse hoje não farei NADA...

Maariana' disse...

Umaa das melhores postagens .
mew eu tava falaando disso hoje aqi em casa . diias passando rápido , isso é bom e ruim ao mesmo tempo .

Sui ,tá de parabeéns . o blog cada dia melhoraando 100%
beijos <3

Marina Duarte disse...

com ceeeerteza, estão voaaaaando, parece que ontem foi ano novo, agora já estamos praticamente na semana santa... meu Deus, os dias tão passando de avião. hahaha
beeeijos :**