23 março, 2010

Dias melhores...

Pois é! Minha inspiração continua pífia. Mas como não consigo deixar de vir aqui e falar com vocês, eu vim. Todos esperamos dias melhores. Dias de mais amor, dias de mais compaixão, solidariedade e tudo mais. Dias em que as pessoas se importarão mais com o próximo e se darão conta de que estamos aqui apenas de passagem. Estamos aqui para aproveitar o máximo que a vida tem para nos dar. Você faz sua parte? Não? Como assim? Vamos conversar um pouquinho então. ram! Se você faz, nosso papo termina aqui.

Antes de tudo, estou vendo a máquina! Alguém quer compraaar? Briiiiiiinks! rs

Tratar o próximo com um pouco mais de respeito e consideração é uma das formas que temos de construir um relacionamento sólido entre duas pessoas. Relacionamento de amizade, de amor ou até mesmo de companherismo.

Ah, ia me esquecendo! SORRIA! É super importante para as pessoas que gostam de você, ver um sorriso em seu rosto.

E é pensando nas pessoas que gostam de mim, é que continuo aqui lutando e tudo mais. Qualquer dia eu digo e faço um post sobre tudo que acontece. Mas agora, isso não se faz necessário. Apenas saibam que vocês são muito importante para mim e com certeza fazem deste louco, um poquinho mais feliz! Ok?

Me falta inspiração e isto é #fail demais. Mas, dias melhores virão! Podem ter certeza! :*

10 comentários:

@Savi_ah disse...

Com certeza dias melhores virão para a sua inspiração :)
-
As vezes acontece isso comigo: sem saco pra internet; sem saco pros meus desenhos e sem criatividade tbm ¬¬'
MAs é a vida, agente supera neh!? kkkk
-
Outra coisa, tah vendendo a máquina por qnto? uahiuahaiuhuiah (brincadeira)
Boa terça pra vc Dennys :*

Just Download it disse...

Adorei suas palavras

Carol Souza disse...

É inclusive super importante para mim o seu sorriso! Sua alegria, é TUDO! Vou confessar que quando você fica assim triste, com problemas e tals, me sinto um pouco triste também, porque você faz parte de mim! Você é meu amigo, aquele que Deus me deu de presente e eu agradeço sempre Ele por isso, pois uma das coisas mais lindas que tenho na vida é VOCÊ! Sim, você! Te amo muito e SORRIA! s2

Marina Duarte disse...

Adoooro ler seus posts, com certeza dias melhores virão pra todos nós. E você também faz do nosso dia mais feliz com suas palavras :)
beijos.

KBÇÃO disse...

E ai dedos suinos

Seu comentário de hoje vai de encontro com uma proposta que já estava pensando em te fazer.
Justamente nessa caminhada d olhar pelo próximo e simplesmente não ficar de braços cruzados, estou desenvolvendo um projeto para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos. Busco, claro, o maior número de parceiros para fazer deste projeto um sucesso, e fica aqui o convite. Se topar, tamos ai, junto e misturado, levando não só nosso sorriso, mas muito mais a quem tanto precisa, e o melhor, fazendo muita gente sorrir tbm.

Qualquer coisa manda uma DM no twit q mando meu msn.

Abraço, parabéns pelo blog

@MRKBCA

σℓινєя disse...

É, a gente se conhece a pouco tempo e pá, mais se ta ligado que já é essencial! e sabe que não gosto de te ver assim, porééém, sei que tudo isso vai passar (: e que logo logo as coisas vão melhorar pra ti. As vezes precisamos passar por certas coisas pra perceber outras coisas, é! Tipo, fica bem tá? e precisar já sabe ;)
Abração

Jeeh_ma disse...

Fico mal quando meu louco feliz não tá tão feliz =(
Sei que dias ruins todos tem , mas você é o motivo da felicidade das pessoas no twitter , pelo menos da minha =X
O dono do sorriso mais lindo do mundo '-' e que me inspira está sem inspiração ?!
Pode ter certeza que é só uma fase e você muito logo vai estar renovadinho e com assuntos super bons aqui e um sorriso super grande (com esse bocão) . É só chover e fazer frio que seu humor melhor (yn)

Thannys disse...

aaa o Suidediinhos está com bloqueio de criatividade ! :( é meu companheiro, os dias ruins sempre acabam chegando, e eles sempre vem depois de uma maré de coisa boa !!

Mais depois de uma grande tempestade, sempre aparece o sol. Nossos sentimentos são assim também, depois de muito amor vem o ódio...depois de muita risada vem o choro... e depois de muita alegria vem a tristeza.

Mais os amigos são anjos, e você deve é sair por ai rindo atoa, porque isso não falta pra você. Você é um homem muito especial, simpatico, bonito, inteligente e aposto que nenhum dos teus anjos querem te ver triste.

Espero que eu seja um anjo no seu céu e que eu possa, arrancar ao menos um sorriso fraco dos teus labios, afinal eu te adoro... e sempre quero o seu beem ! ♥

Melhoras Suidedinhos lindo da minha vida !! \o/

Will disse...

Ficar sem inspiração não é motivo pra ficar triste Dê RAM!! rs

Sei lá, tira um dia pra ir no "shopps, comprar umas coisas e tals que tenho certeza que ela volta!! \o

hahah
Boa sorte com sua inspiração
torço pra que ela volte melhor do que nunca rs

@willtenorio

Kamila Cabral disse...

Altos e baixos todos temos, confesso também que não é um melhores momentos pra mim :@
Sui, espero que um dia as pessoas possam perceber o mal que fazem as outras pessoas às vezes "sem querer".
"Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, [...] melhores em tudo."
Apenas sorria, isso basta que tudo seja melhor Sui *-*
Continue sempre e sempre lutando, pense que existe alguém que vê em você um exemplo pra continuar também.
Bgs :*, @mila_cabral