12 março, 2010

Dia de beijar na boca!


Olha o tamanho da minha boca! HAHAHA!
Tá.. não precisa tirar um sarro né? :D Hojeeeee é Seeeeexta Feira, amores! Dia que tanto esperamos! Hoje é dia de...

Sair da escola e sair com amigos pra tomar aquela gelada!
Não ir pra escola e fazer a festa com os amigos em qualquer buteco que seja digno. -nnnn
Convidar aquela pessoa especial pra ir ao cinema, ou então aquele jantarzinho a luz de vela! (É... Acho que sou o único antigo que ainda penso nisso). rs
Dia de mostrar que você pode ser feliz!
Sabe aquele inútil que nunca te deu valor? Então.. Mostre a ele que você é poderooooosa! Que você pode ser feliz sem a presença dele. Hoje é dia! :D




Olha só que música legalzinha. E dai se eu quiser farriar? Tomar todas no bar e sair pra namorar? O que é que tem? Foi você que falou que a paixão acabou e o que eu me lembre, eu não sou de ninguém!

Hoje também é dia de...

Jogar aquele futebolzinho esperto! Se eu não tivesse que ir pra aula, com certeza a bola iria rolar! Minha especialidade é por a bola pra dentro! (????)
Dia de tomar aqueeeeeele uísque! (É.. não sou pingaiada como vocês estão pensando, viu? RUM)
Enfim, hoje é dia de você ser feliz! Dia de esquecer os problemas e correr pro abraço! Faça o que te der na telha e já era. Claro, sempre com muita responsabilidade!

Hoje é dia de fazer mais o que? Quero ver a criatividade de vocês! Que andam meio que sumidas daqui! Né? hunf! Mas.. tudo bem! Eu entendo! rs

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo na bunda e até segunda! Deste, que é o louco mais feliz que existe!

12 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Eitaaaa, tá inspirado hoje :O
enfim, prefiro nem pensar que hoje é o dia de beijar na boca, senão eu deprimo

aisuhasuhasuhhas
abraço, densss

Eduardo disse...

Hoje é dia de ouvir a sua ex falar que quer voltar e você dizer a seguinte frase: Tá vendo aquela fila grande?? Então, vai pro final dela e espera a sua vez e logo após você sai com a galera para um lugar bem legal xD
Ou então, você chama alguém para ir na sua casa, compra um refri (no meu caso), uma pipoca e umas coisas a mais e fica com essa pessoa bem grudada e vendo um filme, se você quiser você ainda pode aproveitar a situação e se divertir no escurinho, certo???
Abraços cara ^^
@Karyetan

Anônimo disse...

que foto hein ? DUEWDHEWUDHEWUDHWE
hoje é dia de eu ir na sua casa tomar uísque :D DUEWUDUEWHDHEWUDEWUD
aiai, sempre esse uísque.
te adoro ♥
@MarianaArgolo

Kamila Cabral disse...

Há hoje é dia de curtir!
Dia de sair do colégio, ajuntar a galera, cair no chão com uma garrafa de pinga na mão é só levantar domingo à noite pra curar a ressaca. -QQ
Hoje é dia de fazer loucura insanas. -NNN
Hoje é dia de beijar, agarrar e... [censurado]
HAHAHAHA
Sexta-feira é o dia oficial de curtir a vida. -SS
Sui, nem adianta dizer que não é pinguço que vs é sim!
*-*
@mila_cabral

Biaa disse...

Hj é dia de ficar o dia iteiro no pc (ja que não tem aula).Depois ir no shopping e fazer bagunça,zoar,beijar na boca etc..

Em Fim é dia de curtir *---*

bjjs suu até segunda :P

@Savi_ah disse...

HOje é dia de sair com o namorado e dps escutar um sermão sem sentido da sua mãe.
Hoje é dia de terminar trabalhos pra segunda-feira, pra deixar o FDS completamente "livre" de afazeres :)
Gostei do sorriso DEnnys, continue nesse FDS :)

jamara disse...

Hojeee eh diiaa, de sair p farriar, sair p arrochar, sair p beijar na bocaa, e q boocaa eh essa Su ? Supeer carnudaa, e o Sorrisãoo ?
goosteii muitoo da fotooo !
Hojee eh o dia mais esperadoo da semana!
Bom FDS p toodos !
*-*
@Jam_Regiinaa

Thannys disse...

Suidediinhos, to sumida mesmo amooore ! Mais é que o festival é amanha *O* To mega anciiooosa ! \o/ e sem tempo também... !

Minha sexta vai estar bem recheada com dança, dança e dança de novo ! RSRS - Mais o bom,é que vou estar fazendo uma coisa que AMO demais! ♥

Bom, boa sexta pra você seu louco feliz, e vê se bebe com moderação ! rsrs...


te adooro ;* @Thatinha_dessa !

@babikl disse...

Nosssaaaa....SEXTA-FEIRAAAA!!!o dia mais esperado da semanaaaa é diaaa de tudoooo o uqe há de bom pra se fazer!!!!!!entããõoooo boraaaa se divertirrrrr....farrear...tomarr tomas....e beijar muitooooo!!!!!

Will disse...

Hj tb é dia de....

DORMIR!! \o/ rs
é claro né, dormir pra ser preparar pro fim de semana fooooda que vem por ai! Nem vou escrever aqui meus planos pra ele pq vai ficar mto grande rs

PS: todo dia é dia de beijar na boca!! \o/ eeeee (pelo ninguém deixa passar a oportunidade de dar um beijão no meio da semana e fala que beijo é só de sexta hahah #parei)

Mtos abraços Dê ;*

@willtenorio

@PauloMartes disse...

Não é pinguço? Aham, senta lá, HAHA -nn


@PauloMartes aqi

Thamires C; disse...

Sexta-feira, sexta-feira! A maravilhosa SEXTA-FEIRA! (pra que repetir tantas vezes? haha')
Aii, sinceramente sexta não é meu dia favorito da semana pq ainda tem alguma coisa p/ fazer, eu prefiro sábado que é só curtição! Mas a sexta é sagraaada, afinal é na sexta que vc sai da escola chingando os professores e mandando a escola (respeitosamente -n) TOMÁNUC* ! hahaha' [revoltada]
Mas é verdade, a sexta é O dia pra tirar toooooooooda a tensão da semana e seus problemas. Como digo, a sexta-feira é meu eterno inicio de férias! [infelizmente a segunda é o término da dita cuja. D: ]



Beeeeeeeijo. 8*

@ThamiresSnts