09 março, 2010

Como não presentear um homem!

Olá meus amores! Hoje é quarta feira e é dia de Post Interativo. Antes de apresentar quem vai postar, quero aqui pedir desculpas pela "ausência" que estou tendo no início da semana! Muita correria com a faculdade e também com o trabalho, fazem com que eu fique um pouco afastado do twitter! Espero que me entendam.. :]

Quem vai postar hoje, é a nossa querida amiga Manuela Bandeira de Carvalho. Ou @Maaanuuu! Ela vai abordar o tema de como não se presentear um homem e o post está bem legal! Espero que vocês leiam e comentem também! Ok? *-*

Como não presentear um homem!

Oi pessoal, aqui é a Manu. Com 3 As e 3 Us ( @maaanuuu ) !! :D

Ai, vocês devem estar se perguntando: “O que essa menina ta fazendo aqui, e cadê o Suidedos?” Então, eu to invadindo o blog do meu querido Suidedos pra dar uma ajuda pra ele. Lembra m do post sobre o que não dar de presente pra uma mulher? Então, eu vim aqui pra dizer agora o que não se deve dar de presente pra um homem. Afinal, sempre tem uma coisa ou outra (no caso de alguns homens, muitas) que o cara não gosta né. Normal! Mas assim como NENHUMA mulher gostaria de ganhar um aspirador de pó do namorado, tem aquelas coisas que de jeito nenhum o cara ia curtir receber.

Você, menina, pode pensar que já que o seu namorado está começando a malhar, ele ia adorar receber pesos, ou algo que o lembre da academia. Mas pensa bem, se ele começou há pouco tempo, ele ainda não deve estar fortão, então ele pode entender que o presente foi uma indireta pra ele pegar mais pesado na malhação. Aí você se ferra, porque é mais tempo que ele vai passar na academia, e menos tempo com você.

O aniversário do seu gatinho está chegando e você ainda não sabe o que vai comprar? Aqui vai uma dica: não compre meias. Sério, os homens detestam ganhar meias de presente, assim como gravata. Pra eles, esse tipo de coisa é pessoal de mais, como se para nós, fosse o homem querendo escolher o nosso sutiã (algo do tipo).

A relação de vocês já está beeeeem mais séria, e você já está pensando nos filhinhos lindos que vocês vão ter? Ok, isso é legal, mas nada de comprar um filhotino de cachorro, ou um pintinho, pra vocês cuidarem juntos como se fosse um filho. O cara vai pirar! Ele vai se sentir muito pressionado, e vocês sabem como os homens agem sob pressão não é? hahaha

Na dúvida, vá de camisa pólo! Eles sempre estão precisando, e vão adorar! É super versátil, então ele vai poder usar em qualquer hora, seja pra ir passear no parque com você, ir trabalhar, ou pra vocês irem juntos pra balada! Mas lembre-se, o que importa de verdade, é o que um sente pelo outro, e não o quanto vocês gastam nos presentes!

Obrigada pela atenção de vocês, e um suuuper beijo pra todos! Espero que tenham gostado!

Um beijo especial pro Suidedos, que é louco, mas que é feliz! E como eu sempre digo: os loucos são mais felizes porque conseguem se diferenciar dos outros que querem se enquadrar nesse mundo de pessoas sem personalidade!


Use Seus dedos!

Viram como é fácil? A lindinha Manuela fez o post e enviou no email suidedos@terra.com.br! Agora, é só você ficar atento ás dicas e caprichar nos presentes! Afinal de contas vocês não vivem sem nós né? Pode falar! hihihihi

O que vocês também aconselham a não dar de presente á um homem? Espero a sugestões de vocês!

Beeeeeijos desse louco que á cada dia que passa fica mais feliz! :*

14 comentários:

Biaa disse...

Adoreii o pooost e confesso q é mesmo muuito dificil achar o presente ideal pra um homem..

bjs su (L)

@biaaoliveira_

Kamila Cabral disse...

Rá meia, gravata? é mei sem lógica né?
Dar pro seu namorado aquilo....-Q -NN
O homem adoram receber coisas úteis pra eles, então "observem" pequenos comentários pode ser uma ótima opção!Sem falar que carinho e apoio também é uma boa!
háa, @maaanuu parabéns pelo post de hoje *-*
Sui amr, nós que te acompanhamos no twitter entendemos sua vida corrida. Relaxa, beijo

Thannys disse...

Oi senhor suidediinhos *O* Quanto tempo que eu não passo aqui já estava com saudades \o/
Eu adoooorei o post da Dona Maaanuuu *-----* SUPER diica.
Eu sempre fico em duvida sobre o que dar de presente pra amigo meu... e por fim eu sempre dou camiseta POLO ! ♥ e sempre acabo comprando branca, por que é uma cor neeutra, e eu adoro homem de brancoo ! rsrsrs..

então acho que é isso. MTO MTO digno o post da Manuu *O*' adooorei.. Beijoocas.
@thatinha_dessa

Carol Souza disse...

Uhuuul, super amei esse post!
Muito show mesmo, bom que agora não tenho mais dúvidas quando dar presente para algum *-*

Beijos

@Savi_ah disse...

Pois é, também estou sentindo o peso da faculdade nas costas; ainda mais agora que é época de monografia :/
Boa sorte :)
-
Comentando sobre o post da MAnu (com 3 As e 3Us) kkkkk - eu ri mto disso :)
Acho que comprar presente pra homem é BEEEEM mais fácil do que coprar pra mulher. Até pq somos mto mais observadoras e sabemos logo de cara alguma coisa que o presentado gosta.
Eu ADORO dar presentes e não tenho nenhuma dificuldade pra isso. Pelo menos nunca reclamaram. Vai ver meus amigos são bem educados neh!? kkkkk

Boa quarta-feira Dennys e MAnu; :*

@babikl disse...

HAHAHAAA....muitoo bommmm isso aii.....concordo com @Savi_ah.....presente para homem é bemmm mais facill......mas valeuu pelas dicas....sao uteiss para algunnsss chatinhooss que existem por aii..!!!

Ju disse...

Muito legal o post. Esses dias eu estava comentando com a minha mãe como é difícil dar presente pra homem. E já que é esse o assunto, quem sabe vocês não me ajudam... o aniversário do meu chefe é dia 15 segunda feira e eu ainda não sei o que eu vou dar para ele e nem se devo dar alguma coisa. ajuda??
bjinhoss
@juliene_

laisamelo disse...

aiin, adorei o post da @Maaanuuu. mt legal mesmo! peguei todas as dicas *-* rs


eu ainda preciso colocar meu twitter aq? kkkk'
@laisamelo

@_2010david disse...

Legal o Suidedos ter deixado a Manu com 3 AS e 3 US posta, achei bem intereçante isso. Ta de parabéns, o post super legal :) espero que as meninas sigam suas dicas kk

Cintia disse...

Adorei o post de hoje! Sempre vejo mas nunca comento mas hj não resisti.É bem isso mesmo, presentear homen é mais fácil né, eles nunca reclamam msm pq qdo a mulher vai comprar ela é mais exigente do que com elas e sempre querem agradar a pessoa que gosta.
BjOoosss ^^) @Cintia_Stano

vick.fi disse...

Adoreei.. .. Supeeer verdadeee.. skaoskakosoks... vcs inventam kda 1 ..vcs alegraam meuus diias de tristezaa.. ADOROO

Will disse...

Deeeeeeeeeennis!!! Desculpa não comentar ontem... aconteceram umas coisas em casa (meus pais tiraram meu computador) ... que meeeerda!!
Mas não deixarei de comentar diariamente aqui! o pc ta na firma dos meus pais e como tenho que vir agora aqui trabalhar eu já dou uma passadinha \o/ rs

______________
enfim.. meu comentário!

primeiramente.. POR FAVOR, NÃO ME DÊ CAMISETA PÓLO!! obg haha
(poh. elas são tensas) rs
e eu até que gostaria de ganhar meias sabe, mas vindas da minha mãe!! rs
Namorada tem que dar perfume, loção pós-barba e tals *-* (pelo menos disso eu gosto rs)! aa. caixa de chocolate importado tb é fooda! haha

Parabéns Manu! :)

Abçs Dê @willtenorio

Anônimo disse...

Hello,

I am Sabrina Rojas, Affiliate Executive of usainstantpayday.com, world’s largest bad credit loans community. I came across to your site and I must say that you have got an amazing site that has attracted a lot of visitors including me. I would be glad if you join our affiliate program because your site has full potential to send traffic to my website.
The highlights of our program are:
1. Absolutely FREE registration.
2. You put up a banner or text link or lead sign up form on your site/blog/forum and send traffic from your site/blog/forum to our website. You can also promote via means of email marketing, PPC, telemarketing, etc
3. We will pay you $25 for each lead. (Affiliates are earning up to $1500 per week with our program)
Please note that we try to contact the leads 7 times before marking it a dead lead.
So what are you waiting for? Join Bad Credit Loans Program and earn dollars!! http://www.usainstantpayday.com
For more questions please visit [url=http://www.usainstantpayday.com]http://www.usainstantpayday.com[/url]
This Program will definitely help both of us mutually. You send your potential visitors to our site and we pay you for this.
Please note that for doing email marketing you need to approve the email from us as we do not want any kind of spam activities to take place.
Looking forward for a long term business relation
Thanks,

Sabrina Rojas
sabrina@usainstantpayday.com
Affiliate Executive
http://www.usainstantpayday.com

Eduardo disse...

Essa é uma boa parceria @Suidedos e @Maaanuuu (com 3 As e 3 Us) *tivequerircomessa
A Manu acerto em cheio com relação as meias. Cara, é horrível quando a gente ganha meia, é até um pouco constrangedor pra mim. Tentando contribuir com o assunto, se o cara for do tipo que gosta de esportes, uma camisa regata cai bem também ou então camisas de pano fino. O site tá demais e agora que eu voltei a ficar no twitter eu vou ter mais tempo pra acompanhar melhor
Abraços
@Karyetan