15 março, 2010

Coisas de um final de semana!



Bom diaaaaaaaaa! Como o final de semana passa rápido né? Sempre fica aquele gostinho de quero mais! É terrível quando isso acontece. Como toda segunda feira, vai á dica musical! Atóron as músicas do Daughtry! E essa em especial é muito bem feitinha. Pra quem não tem a música no seu computador, basta clicar aqui e baixar.

Hoje o tempo está nubladinho e bem gostoso! Dá mais disposição para fazer as coisas do dia á dia!

Estou com gripe e minha animação anda bem longe da ideal. Mas... logo logo voltaremos ao normal!

Vamos conversar sobre o final de semana? Espero saber tim tim por tim tim sobre o que vocês fizeram no verão passado. Digo, final de semana passado! Quero saber de TUDO! Ok?

Fico aqui aguardando! Um beijo deste louco, que ainda tenta ser feliz! :*


15 comentários:

Marcial Lopes Júnior disse...

Poxa, FDS em cidade pequena é quase obiviu, quando vc não vai come em uma lanchonete vc fica em casa vendo filme, mas ate que não posso reclama, meu sábado foi ótimo, mo love a tarde toda, aquela chuvinha muito boa, domingão passsiei com meu Corcel I 1976, engasgando as marchas uashuashuashuashaushuas, muito bom.

Henrique Betin disse...

Salve Suidedos o/
Meo final de semana foi muito bom xD Começou na sexta-feira com as três últimas aulas de Sistemas de Gestão que o profº só fala, daí jogamos truco na sala de aula ;D No sabado fomos jogar aquele futebol esperto com o sua galera, e deixar minha marca.. aí depois disso meu final de semana praticamente acabou, pq fiquei esgotado de jogar bola naquele sol oO" Domingão acordei meio dia, assisti o Palmeiras tirar a invencibilidade da mulecada do Santos (já tava na hora de alguém dar um chega pra lá neles!), depois vibrei com a vitória do Timão sobre o Santo André, com direito ao gol 10.000 da história do nosso glorioso timão feito por nada mais nada menos que Dentinho (tava merecendo!), sem contar aquele chute perfeito do Roberto Carlos que marcou seo primeiro gol com a camisa do Corinthians..
Acho que foi só isso ;D

Abraços Suidedos!

@henrique_betin

Jeeh_ma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcial Lopes Júnior disse...

o Jogo do Corinthians com gol 10.000 feito pelo Dentinho realmente fecho o FDS com chave de ouro.

@marcialJr

Ju disse...

Bom dia, adoro esse clima de friozinho tbm.
Meu fds começou na sexta, acordei 10 min pra 7 da manha e sai de casa 7:30 fui pro salão e fiquei lá até as 11hrs, fui pra casa almoçar e depois sai com a minha mãe, cheguei em casa quase 16hrs e fui fazer minha unha, quando deu 6:30 eu sai para ir na unidade de yôga, sai de lá 20:30 e fui pra casa com a minha amiga, assistimos filme e ficamos na net, fomos dormir. Sabado acordamos quase 11hrs, almoçamos, minha amiga foi embgora e eu e minha familia fomos pro shopping, antes de ir embora passamos no outback pra comemorar meu niver do jeito mais gostoso (comendo) kkkk fomos pra casa... domingo acordei 8hrs, sai de casa as 10hrs pra ir no NAIA (assistencia social) e ficamos lá até quase 14hrs, em casa tirei algumas fotos pra postar no meu blog http://lojalady.wordpress.com/
fim. obs: meu niver é hj! 19 anos! \o/

bjinhus
@juliene_

@Savi_ah disse...

Concordo plenamente com vc, hj o tempo está perfeito. *-*
-
O que eu posos falar do meu FDS? Que apesar do sábado ter sido horrível, o domigno compensou :)
Pela manhã churrasco com parte da família, de tarde cinema, vi "Lobisomem" e super recomendo. Uns 10 mintos depois da seção terminar acabou a luz no shopping todo e começou a trovoar d+ ( detalhe: tenho pavor de trovões). Pelomenos não peguei chuva e nem fiquei encharcada que nem no outro FDS ^^'

Mais de noitinha fui ao parque, coisa que não fazia a MUITO tempo. Foi bom "voltar" a época de criança, comer algodão doce e tudo o mais.

E oi isso ai meu fds :)
-
Espero que melhore da sua gripe, Dennys; e boa segundona pra vc! :)

Jeeh_ma disse...

Oi meu amor , sei que to sumidinha e que talvez nem sentiu falta =( , mas leio todos seus posts , só falta tempo de comenta-los .
Também amo as musicas do Chris , em especial "over you" *------------------*
Meu fim de semana foi divino,como sempre faculdade na sexta,mas depois Sextaneja num barzinho por aqui , porque li em algum lugar ai que sexta é dia de beijar na boca ou juntar a galera e ir pro bar e como não beijei na boca HAHA' , sabado sempre é o melhor dia do mundo,passo a tarde dormindo , vendo filme e tals e a noite saio com minhas amigas , nesse fds sai com um "amigo" também *-* , clima de total paixão ownt xD , domingo assisti o classico com minhas amigas , EU AMO FUTEBOL e adorei ver o santos perder a invensibilidade, não que estivesse torcendo pro Palmeiras ¬¬ (NUNCA),mas odeio auto confiança excessiva!Depois do jogo fomos a sorveteria,porque o calor foi de matar nesse fds!Timão venceu com direito a gol mil do Dentinho e o primeiro do RC com a camisa '-' xD e ai parecia que o fds não precisava de mais nada pra ser Feliz .

beijos , boa semana meu lindo ♥

Eduardo disse...

Cara o meu fds foi bem chato!
Sábado - Fui pro trabalho às 07:00, saí as 14:30 (Pelo menos me diverti um pouco lá) cheguei em casa, tomei um bom banho e fui ouvir música na minha cama, acabei dormindo... À noite eu fui no mercado com o meu pai e me preparei pro domingo
Domingo - 07:00 eu tava acordando, me preparando para ir pra igreja, fiquei lá até o meio-dia, de lá fui pra lan house vi os recados e joguei um pouco na net. Voltei pra casa, passei vassoura nela toda e pano com cloro, depois eu comi e fui pra uma festa trabalhar na cozinha e só sai de lá meia-noite (Sendo que a festa tava muitooooooo chata!!!)
Espero que venham melhores fds...
^^
Abraços e melhoras cara (Y
@Karyetan

@Thaysiilva disse...

ahh meu final de semana foi mais ou menos começou na sexta com duas provas que eu num gostei muito DD: no sábado fui obrigada a ir em um aniversário de criança que foi pessimo ainda bem que minha melhor amiga foi comigo, e ela veio dormir na minha casa rimos muito ficamos na internet ligamos pra outras pessoas e ficamos horas conversando... meu domingo foi meio parado fuii pro shopping mas a galera nem foi então só quem tava lá era eu minha melhor amiga e outra amiga nossa mas a gente deu altas risadas mesmo assim e fomos até atacadas por crianças o.O mas eu acho que minha seman vai começar bem (afinalvouficarcomaquelmenino:X)
@Thaysiilva

Ana. disse...

Essa musica é muuito booaa *---*
primeiramente quero pedir desculpas por minha ausencia aqui no seu blog mas eu estou projetando uma igreja ( Templo na verdade) para a faculdade e isso ocupa todo meu tempo, mas como eu adoroooo uma festa eu consegui um tempinho para sair no sabado a noite, pois no dia fiquei estudando, eu e minhas amigas resolvemos ir ao bier ( uma balada aqui da minha cidade) coloquei meu vestido meu salto 12 ( eu preciso ficar alta pois só tenho 1,56 de alturaa ahhahahahhah) e fomos para a festinha, lógico que eu tive que conseguir carona e falei com o dono da festa consegui tudo na faixa *--* hahhha chegamos lá curti muuito a festa, acabei ficando com meu ex ( esses ex da gente heeimx: ) gente a banda que tava tocando era muito boa pra quem gosta de rock eu indico : ANACRONICA! Mas continuando, voltei as 6 para casa e acordei as 3 da tarde haahha, entao no outro dia que eu me toquei que eu estava ficando com outro garoto o que nao era o meu ex, então esperei o dia inteiro na angustiada para falar com ele, porque eu nao iria esconder o que aconteceu né, ainda mais que eu tava gostando dele, contei pra ele isso ja era ums 9 da noite, conversamos um monte e tudo ficou super bem *--* o que uma conversa não faz não é? e agora eu só estou um pouquinho atrazada no meu projeto maaaas o importante é que no final tudo dá certo :P hahahhahha

e mais uma vez desculpas pela minha ausenciaa beeeijos queriiido ;*** *---*
@paulaleck

Kamila Cabral disse...

Sui melhoras pra vs (yn)
Me amarrei na música, ainda não conhecia!
Há minha sexta-feira foi muito parada, bebi só uma garrafinha de keeep cooler (só uma, e nem tem álcool =/), twittei e assistir Lances da Vida.
Recomendo a todos assistirem, tem muitas mensagens bem legais lá (:
Sábado foi óoootimo, curso de espanhol de manhã...depois shopping gastar dinheiro,twittei, sair com as amigas e peguetes (?) de tarde e bebi muitooo,twittei de novo e minha melhor amiga dormiu aqui em casa.
Domingo não acordei com um pingo de ressaca \o/, ma tive que passar o dia inteiro fazendo trabalho da faculdade (nutrição é chato não façam! -Q) da minha mãe.
Meu FDS teve altos e baixos, mas enfim eu adorei [tirando domingo ok?)
Tô me assumindo pinguça, só perdo pa vs Dennis. -QQQ
*--*
@mila_cabral

Will disse...

Final de semana aqui em Aparecida d'Oeste foi tenso Dê.. "(
Em pleno sábado a energia da cidade toda acaba... e qndo volta a maioria da galera não quis sair com medo de que acabasse de novo rs
Tinha boate.. mas detalhe: era uma espécie de noite sertaneja e tals! DEPRESSIVO pra um jovem de 16 anos sabe... #parei rs
Fui com uns amigos numa sorveteria nova que abriu aqui, andamos, bebemos mta Ice Smirnoff e jogamos UNO na pracinha depois rs (não tem nada melhor \o)

aii... no domingo, que o tédio reina né, uma maldita de uma pomba bate nos fios de eletricidade da rua,e mais uma vez a energia acaba (por duas vzs, uma a tarde e depois meio a noitinha) #SÉRIO haha ai foi o fim.. móh calor e sem ter como ligar o ventilador sentei lá na frente da casa e fiquei conversando com meu pai! Ele não deixando escapar a oportunidade veio com um monte de perguntas, falar de sexo, drogas e VIDA.. ¬¬! .. depois assistir BBB e fazer lição de casa (isso as 1:15 de hj) \o haha

É, foi isso!!! emoção suuuuper né??! haha Mas eu supero! rs

Abrçs dear- @willtenorio
*-*

Professora Elen disse...

kkk meu FDS?? Foi marron!!
Comecei meu sabadão indo ao dentista... fazer manutenção do aparelho ortodôntico!! Detalhe... ainda está doendoooo!
Logo passei meu domingo de molho, tomando remédio pra dor e assistindo filme, foram tantos que nem decorei os nomes!! haha
Hoje tô no trampo...
Boa Semana a Todos!
sem mais @elencaco

Meias de Seda (Suzy) disse...

Oi, Dennys

Obrigada por visitar meu espaço.
Gostei muito do seu blog também. Achei o layout clean e muito chique.

Um abraço ;)

Thamires C; disse...

Tédio, grande téééédio no fds. =/

Mas estava com as pessoas certa. ;) Foi tedioso mas.. feliz. :D

Bj. 8*

@ThamiresSnts