29 março, 2010



Bommm dia! Uma das músicas que mais escutei no final de semana, foi essa: The Script - Breakeven. Como vocês estão? Como vocês se sentem sabendo que essa semana temos feriado? Sim, F E R I A D O! E o que é melhor, o feriado é sexta feira! Jeová ouviu minhas orações e vai me deixar descansar um pouco! Ou não, né? Pode rolar algo com os amores da minha vida! Meu uísque ou minha amante, a tequila. O pior de tudo, é que elas se dão super bem! Lindo isso.

Meu final de semana foi super legal. E vocês nem acreditam. Conseguiram me fazer feliz, é! Suuuuuper feliz. Confesso que nem lembrava mais como era ser feliz. Mas foi bem legal e pans.

E o final de semana de vocês? Como foi? Não quero saber de ver vocês me abandonando! Quero saber de tudo! TUDO! Podem me dizendo o que fizeram por que estou curioso!


Se cuida, e um beijo enorme! Deste louco, que esta trilhando o caminho da felicidade!

18 comentários:

Anônimo disse...

meu final de semana foiu #tenso, peguei uma gripe MONSTRA e naum pude ir na eazy nem na eden! FUUUUU
@THAMORETI

Kamila Cabral disse...

Háa você ficou feliz! :D
Meu final de semana foi cansativo '-', só arrumei a casa no sábado e domingo. E ainda discuti com uma pessoa que amo #mimimi
Mas vai ficar tudo bem (yn)
Eu não estou te abandonando tá? RUM
Super bgs -*
@mila_cabral

Eduardo disse...

O meu fds não foi muito diferente dos que eu venho tendo, a diferença mesmo foi que eu fiquei com umas bolhas enorme no pé e como o meu corpo não é egoista fez questão de dar duas bolhas, uma enorme e uma pequena, em cada pé... -.-'

Tirando isso, o meu Flamengo ganhou, que é uma boa coisa e eu não pude comer pizza, que não é uma boa coisa... :S Teensooo !!!

Que bom que o seu fds foi legal Suidedos, fico muito feliz por você cara, se cuida

Abraços
@Karyetan

Ju disse...

Sexta de noite sai com a minha irmã e dois amigos pra ver filme, assistimos "como treinar seu dragão" em 3D, é legal.
Sabado fiquei em casa (nem me lembro o q eu fiz) e domigo eu fiquei fazendo meu trabalho da facul pra entregar quarta.
Fériado é legal, mas ainda não vou ter recebido, feriado sem dinheiro é tenso.
Escuta Happy - Never Shout Never, passei a semana inteira escutando essa música.
bjinhus

@juliene_

kelly Cristina disse...

Bom me final de semana foi naun muito bom por que aqui na minha cidade choveu o final de semana inteiro é claro ue é bom ficar em casa no final de semana, asistindo um filminho com pipoca e coberta enquanto do lado de fora cai chuva mas por outro lado eh cansativo pq vc quer sair ver pessoas e desistressar do serviço tomar um sorvete, ver o movimento, e o que se passa do lado de fora. Mas fora isso foi bom meu final de semana pois pude arrummar meu quarto por causa do serviço que eh de segunda a sabado pude por tudo em dia. Mas a musica que eu mais ouvi e que adoro pois me acalma quando estou no ataque de nervos e musica de zouk, adooooooooro de montão para quem nunca ouviu basta olhar no youtub eh muito gostosa a musica tanto para dançar quanto para curtir o momento. um grande Bj kellynha.

Biaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biaa disse...

Vc ficou feliiz *---* :D
Passei meu Fds em casa,mechendo no Pc e conversando com as minhas amigas... é foi bom até,podia ter sido mlr se minha mae tivesse deixado eu ir no show da banda hori mas td beem.

Bjs Su (L) *---*

@biaaoliveira_

Sávia disse...

Meu fim de semana foi um desastre.
Pela manhã fui no salão fazer minha unha com a cara toda inchada de tanto chorar por causa do nervoso pela formatura do dia seguinte.
De noite fui pra formatura e depois de uma série de fotos e algumas horas sentada lah na colação, fui embora pra casa. No caminho passamos mau, eu e meu namorado. Detalhe sábado e domingo tendo como melhor amigo o vaso (se é que me entendem neh!?).
Depois de muitos remédios, estou eu aqui bem e mto dopada -Q
Tah, exagerei, dopada naum... mas com um pouquinho de sono. Hj naum vou pra faculdade pq ainda tô meio ruinzinha.

-
Que bom que te fizeram feliz nesse FDS Dennys. Fico feliz por saber disso :)

@Savi_ah

Thaay disse...

meu final de semana foi ótimo teve festa de amiga, shopp, filmes... e tudo mais e essa semana tem feriado prolongado pra mim começando terça então acho que meu final de semana só vai terminar no domingo da semana santa \o/
@ThaySiilva

Manuela disse...

O dia ainda nem começou e eu já o ganhei, sabendo que o meu amorzinho passou um fim de semana feliz! *-*
Eu tenho feito novos amigos, e passei o fim de semana inteirino com eles!
Sexta feira (é, pra mim fim de semana começa na sexta!) fui buscar uma amiga no colegio dela, e passamos a tarde com um grupo de amigos andando pela cidade. Detalhe: chovia! De qualquer maneira, foi ótimo!
Sábado é dia de almoçar com a mamis né, mas não parei por aí. Depois do almoço fui para outro shopping encontrar com mais amigos. Desse grupo de pessoas, só conhecia UMA menina. Mas como eu sou POOOUCO sociável, e não falo nada, em nem 10 minutos já tinha feiro amizade com uma menina e combinado dela ir me visitar na faculdade! hahahaha
Domingo fiz uma coisa inovadora. Fui para um shopping!! hahaha Lá estavam tooodas as minhas queridinhas do meu ♥ e novamente fiz novos amigos.
Estou adorando esse novo grupo de amigos que eu fiz, e espero que eu consiga levar eles por muuuuito tempo!
E voce, meu lovezinho fofo, continue assim, feliz, porque é assim que gosto de te ver!!
Beeeijos, e juízo hein! ♥

Anônimo disse...

Nuuss, faz tempo ki eu n venho aki...
bom meu fds foi bacana...no sábado fui conhecer uma galera do Chat da minha ciidadee, qnt gente louca existe no mundoo..kkkk me assusteii, mas foi legall ...e o domingãoo foi tranquilo, O Mengooo deu show de viradaa !! uhuuu e a festa de galaa no Domingão do Faustãoo foii Vip !!
e eh issoo...Domingão em casa Tv e Net, chuveuu demaiis por aki, essa foi a saiida ! ;D

bjoooo liindoo
@Jam_regiinaa

LúHh disse...

haaaaa quanto tempo eu naum passo aquiii meu delss O_O
fim de semana foi bom, sabado aula de dançaa começa as 8 e termina as 11:10 =D da manha
dai a tarde toda na tv e na net, e no domingo naum mtu diferente tv net,
é o qe ha de bom na vida hdusadusud
e vi filmes tbm bomm amo assiti filmeeee *----* principalmente quando tem mocinha e mocinho na trama *---------*
bom acho q pra qm naum curte sai mtu meu fim de semana foi mtu bom dhusadusahdu
beijosss
♥ ♥

@luhhtorquato

kbção disse...

Graaande dedos suinos...

Já que perguntou, o findi foi bão dimais da conta. Aniversário da cidade que nasci..festa grande, festa bunita, e eu lá, cercado pelos amigos de infância, e pela história que deixei naquela cidade..escrevendo mais uma página no livro de doideiras ques empre apronto em Riverland.
As presepadas nem posso contar aqui! São todas proibidas para menores de idade hahahah
Enfim, fica o abraço e a contagem regressiva dessa semana que vai ser mais curta, graçaaDeus!

Té a próxima!

@MRKBCA

Marina Duarte disse...

Oiiiieeee, meu final de semana foi óteeemo, me divertiii bastaaaante *---* fui pra casa da minha tia (quase sempre vou pra lá) passei o dia com meus primos, conversamos muuuuiito... mais no domingo que teve o diferencial, fui pra uma festa com minha prima, aaah foi muito booom, melhor de todas que já fuuuii, foi a festa do chocolate, comi taaaaaanto doce DDD=
foi muito muito legal, na próxima vou carregar todo mundo. õ///
hahaha
beeeijooss

Anônimo disse...

Meu Final de semana começou na sexta dia 26/03 e se estende até o domingo dia 04/04. Diria que nem sou um pouco folgado, mas é que a faacoool liberou essa semana pra voltar ao interior vindo do interior. [meio confuso, sei]
Whatever, meu sábado foi repleto de entrega de autógrafos - brinks. Não é fácil ser O BELO [careca e loiro] em pleno Rio Claro, certo? De qualquer jeito, fui em um churrasco dos Terceiros Anos daqui ee tinhhha muita gente, e pode ter certeza que passei uma vergonha indescritível. Mas só foi beber uma cerveja, vodka e derivados que tudo ficou ok. E pra não perder o costume, domingo tive outro...
Essa semana segue na folga entre aspas, visto que mesmo far far way da USP, terei que dar uma estudada.
O que importa é que amanhã é meu aniversário e vamos brindar com muitos JOSE CUERVOS E JOHNNY WALKER. QUE de fato, sei que são seus preferidos...

Um abraço e ótimo feriado pra voce! O meu só esta começando!
@fiemerik

Will disse...

\O/ SEGUNDAA Dê! *-* rs

ow, então, meu sábado - parte da noite - foi foda; era pra ser só mais um rolê com os amigos, mas ai, de ultima hora, ficamos sabendo de uma festa que teria no clube; não deu outra... pouco tempo depois lá estava a gnt super curtindo a noite e tals \o/ eeeeee haha Ta bom que eu fiz umas coisas que minha mãe iria ficar louca se ela soubesse (k), MAS foram essas coisas que fizeram a noite ser mais e mais fodástica!!
Agora domingo nem preciso dizer né... #fail total! meu, como tem programa ruim na tv a tarde!!! D: Então, só pra variar um pouco, passei boa parte dessa tarde tediosa aqui na net. A noite sai pra tomar um milk shake com alguem mais que especial, depois fazer lições de casa e treinar mais um pouco de violão (voltei a tocar, uhuuuul) \o "THE END" rs

Foi isso!! haha
Abraços. ÓTIMA semana pra ti!! '-'

@willtenorio

Thalissa Cristina disse...

Suidedos! *-------*
Meu final de semana foi Perfect..! Teve a Parada Disney aqui em Belo Horizonte no sábado! Apesar dos transtornos do transito foi bem bacana o evento aqui para nós Mineiros! Nunca vi tanta gente na minha vida KJSAHKJS, mais de 250mil pessoas na Orla da Lagoa na Pampulha... mas valeu a pena.. foi muito lindo! Enfim... meu sábado foi bom! Beijos Dennys. <3

@ThalissaSeixas

Jeeh_ma disse...

Antes de falar do meu fds , tenho que confessar que o Suidedos falou tanto dessa musica no twitter que eu já baixei e decorei!
HASUASHUSAH

meu fds foi uma delicia, sabado tive festa de aniversário,com boate depois *-*, dancei muito, eu amo festa \\ô e adoro dançar. Como sempre muitas fotos , muita diversão e muito beijo *-* -nn
HUASHUSAHAUSH'

domingo eu vi o timão ganhando , jogo dificil hein! fiquei até sem voz de tanto torcer , mas ganhamos na raça e com uma ajudinha feminina (alex)HAUSHSAUHSAUHSA' , assisti "Sim senhor" , otimo filme , recomendo super e acabei de ler meu livro "a cabana".
Vi a lia ser eliminada , com uma porcentagem de mentirinha de votos e fui dormir .
Pena que o fds acabou, mas dessa vez ele vai chegar mais rapido *-*


Beijoos amor ♥